Motivação
Se eu tivesse asas, eu voaria por você.
Mesmo que toda esta terra afundasse em águas.
Se eu tivesse uma espada, eu lutaria por você.
Mesmo que todo este céu perfure você com sua luz
O que eu queria mesmo era te abraçar. Achar um meio de ficar perto de você, de cuidar de você. Mesmo estando distantes.
Para ser não precisa aparecer, nem demonstrar a ninguém, seja você mesmo, se ninguém gostar, foda-se, pouco me importa o que pensam.
A única pessoa inábil de vencer é você mesmo.
Você mesmo constrói seus sonhos, você mesmo o destrói.
"Seja você mesmo NÃO importa o Que aconteça em Sua Vida.
Seja Diferente de Muitos, encare de uma forma que você consiga não se Abater tanto com isso mesmo sendo Difícil.
Coisas Ruins Acontecem mais depende de Você mesmo junto da sua Determinação e vontade para não Ficar no Chão, assim Levantar e continuar andando."
O amor é aquilo que faz com que você se descubra dentro de você mesmo, faz com que os sentimentos saião e ganhem vida. Torna tudo tão monótono e vazio se a pessoa amada não está lá. As pessoas dizem que só se ama quando não há dependência do outro, eu acho errado, amar é isso, é depender, é necessitar, senão qual seria graça do amor, apenas acharíamos todos iguais, é não concordo com isso, por isso, amo mesmo, depende mesmo, necessito mesmo, e além de tudo torno-me frágil, insegura, com medo do que pode acontecer, aquela vontade de que dure pra sempre com o medo de ser só uma ilusão, apesar disso, sinto-me viva, sinto-me como se a cada dia esse sentimento nascesse dentro de mim, mais forte, renovado, com mais sede de amar, por mim poderia viver de amor, eu sei que ainda não é possível, mas talvez em outra vida, eu possa amar 24 horas por dia, sem precisar fazer mais nada além disso, a não ser te amar da melhor forma, da minha forma, do meu jeito. A como quero te amar pra sempre, e ainda acho que pra sempre é pouco.
Amigo não é aquele com quem apenas se convive, mas aquele que vive com você mesmo não estando presente.
Quem disse que Amigos não brigam?
Não é porque vocês tiveram uma discução ontem que ele não é mais seu amigo. Reveja os conceitos e tente entende-lo, pois se ele te magoou, não se esqueça que houve um momento em que você o magoou também e como amigo, no mínino devemos perdoar sem esperar nada em troca.
Entenda, amigo não é aquele que vai só te apoiar,
mas é aquele que vai brigar com você quando você estiver errado,
que vai gritar com você antes que cometa uma besteira.
Lembre-se: antes de conquistarmos amigos, temos que ser amigos!
Amigo arrisca, briga, defende, compreende, aconselha, amigo ama, amigo é mais que irmão, amigo é AMIGO! ....
Não espere nada dos outros, confie em você mesmo,criar muitas expectativas só te traz ansiedade e possíveis decepções futuras. Viva bem com quem demonstra afeto por você, e retribua também.Crie laços, com pessoas que estão na mesma energia e vibração que a sua e que lhe parecem verdadeiras, isso só te trará benefícios futuros.
Se tranque no quarto e tire a máscara, vá tentando ser você mesmo, até que um dia consiga sair da mentira que você mesmo acreditou.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Motivação
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de Otimismo
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar