Mortos
Fica na alma católica a impregnação da idolatria aos santos mortos, onde a família sofre enfermidades, possessões demoníacas e frieza da fé, porque suas velas e orações não lhes tiram seus sofrimentos.
Os cristãos não conseguem ressuscitar os mortos em seus pecados, mas Jesus vai ressuscitá-los por causa dos seus pecados para prestação de contas pela sua desobediência..
A vida não termina em um caixão, mas começa após a ressurreição dos mortos, para que vivam na eternidade, uns para o inferno e outros para os céus.
Agradeço ao Senhor pelo som da Sétima Trombeta, porque pela fé eu serei levantado dos mortos pelo poder da Sua ressurreição.
Todos os que invocam espíritos dos mortos ou devotam-se a esta doutrina, vivem deprimidos,, infelizes e são perseguidos pelos demônios, vivendo uma vida de hipocrisia e de mentiras.
A religião que ordena orar pelas almas dos mortos, em nome da misericórdia divina, acaso o Pai vivo ouve e aceita tamanho pecado de ofensa?
Nas religiões dos homens vidas vazias operam por espíritos mortos e na doutrina de Cristo vidas cheias do Espírito operam pelo poder do Deus vivo.
O povo é tão cego quanto à sua confiança em políticos ou nas orações dirigidas à imagens de mortos para atender ao seu pedido.
Não consulte os mortos, porque os demônios gostam de aparecer ao vivo pelos médiuns e à cores quando os beatos invocam a imagem dos santos.
Quem gosta de ouvir o testemunho de espíritos mortos tem a boca comprometida com os demônios e o coração corrompido pelo diabo.
Largue todas as imagens de sua adoração e não consulte a nenhum mediador que está dentre os mortos, porque atrás deles estão os demônios, fazendo cada família sofrer.
Lugar de tristeza é o campo dos mortos, onde as emoções passageiras se manifestam na carne sem considerar a alegria duradoura do espírito.
Mortos-vivos ainda existem: aqueles que andam, mostrando os seus pecados para os outros vivos andarem com eles.
No mundo dos mortos o Dia da Bruxa é celebrado com máscaras e no reino dos vivos o Dia dos santos é celebrado diante de Deus sem fantasias..
Assim como a corrupção política existe, a religiosa sempre existiu, em nome dos mortos, ídolos, estatuetas e tradições humanas.
Maldita a religião que invoca os mortos que faz de seus devotos almas caóticas, cegas e condenadas à escuridão, acendendo velas ao diabo.
Todos os que invocam os mortos invocam espíritos das trevas, dando-hes a chance de baixarem em seus corações, atraindo a morte de seus sonhos, impedindo a união de sua família e fracassando as suas realizações.