Mortos
Não é impossível matar um profeta de Deus. Muitos foram mortos durante a história. O impossível é matar as verdades que Deus falou pela boca dele.
"É o que eu digo do artigo os mortos vão enterrar os mortos e vai faltar cova ou coveiro e o prefeito de São Paulo se chama Covas."
Sua mentira foi descoberta e julgada, e eles caíram mortos, sua vida ceifadas, que aprendamos com este exemplo severo, sermos honestos e fiéis ao Senhor, em tudo que façamos, e em todo tempo!
Existem apenas dois tipos de pessoas: os mortos em pecado e os mortos para o pecado.
Pastor e Avivalista Metodista
Pois os que estão mortos com Cristo estão livres da culpa do passado e do poder do pecado presente, como os mortos estão livres do comando dos seus antigos comandantes.
John Wesley - Notas: "Rom. 6:7".
Que nosso coração possa fazer todo bem pelos vivos,que os mortos já não podem mais fazer. Lembrando que mortos mesmos, não são os que estão enterrados, mas aquele que sepultou no coração a pratica de fazer o bem!
Viva sempre para os vivos, não ressuscite amizades e amores, que preferem continuar mortos para o seu coração!
Se a fé de muitos operasse por meio das imagens e dos mortos, a confiança e a oração deles não seriam abaladas.
O diabo engana, imita e frauda os seus ouvintes imitando a voz dos mortos por meio dos médiuns, mas ele não consegue superar a autenticidade da grafo audio fonologia e a base genética da dislexia modernas.
Religiões de mortos, mediadores, adoradores e ouvintes de espíritos mortos (que não falam), são obras de Satanás.
Se o espiritismo falar mais alto do que o cristianismo, pago caro se a fé dos mortos interagirem no mundo dos vivos.
Se os espíritos dos mortos não conhecem o futuro, por que os vivos querem saber o passado, consultando e praticando a mesma ignorância no presente?
Se os espíritos dos mortos não conhecem o futuro, qual a importância dos vivos saberem o passado, consultando e praticando a mesma ignorância no presente?