Mortos
Os homens maus criam regras do mau e acabam derrotados, presos ou mortos, porque a vida foi criada para o bem.
Vê se acorda do mundo dos mortos e viva para saber se você não está nele morto na fé, fazendo sempre boas obras.
Com fé os homens santos encontram a vida; sem fé, eles encontram-se vivos, porém mortos espiritualmente.
O homem que não escuta os conselhos dos mais sábios ou não lê as Escrituras o mundo dos mortos se volta contra ele até que aprende ouvir ou dar valor a elas quando estiver em sérias dificuldades, ciladas, fracassos, tragédias ou péssimas situações.
Invocar os nomes de espíritos mortos, gurus, padroeiros e todos aqueles que pecaram perante Deus é o mesmo que acender velas no cemitério para o morto da família e pedir para baixar em espírito em sua casa para ajudar nos seus sofrimentos, aflições e desesperos durante a madrugada.
Convém que os deuses da família (tradições, rezas à mortos, beijos e súplicas à imagens, velas acesas para entidades, incorporações de espíritos, oratórias à padroeiros, mandigas, consultas pela necromancia, rituais e religiões pagãs) sejam expulsos diante de Deus, porquanto o diabo age, ri e se aproveita da fé irracional, dos exercícios da crença nominal feitos sob aromas, meia-luz e das oblações ritualísticas que causam crises, tropeços, traumas espirituais, doenças e distúrbios psicossomáticos aos seus adoradores e praticantes, quando tudo isso é uma idolatria, ignorância espiritual e abominação ao Senhor.
Que nosso coração possa fazer todo bem pelos vivos,que os mortos já não podem mais fazer. Lembrando que mortos mesmos, não são os que estão enterrados, mas aquele que sepultou no coração a pratica de fazer o bem!
Viva sempre para os vivos, não ressuscite amizades e amores, que preferem continuar mortos para o seu coração!
Sua mentira foi descoberta e julgada, e eles caíram mortos, sua vida ceifadas, que aprendamos com este exemplo severo, sermos honestos e fiéis ao Senhor, em tudo que façamos, e em todo tempo!
Se a fé de muitos operasse por meio das imagens e dos mortos, a confiança e a oração deles não seriam abaladas.
O diabo engana, imita e frauda os seus ouvintes imitando a voz dos mortos por meio dos médiuns, mas ele não consegue superar a autenticidade da grafo audio fonologia e a base genética da dislexia modernas.
Religiões de mortos, mediadores, adoradores e ouvintes de espíritos mortos (que não falam), são obras de Satanás.
Se o espiritismo falar mais alto do que o cristianismo, pago caro se a fé dos mortos interagirem no mundo dos vivos.