Morto Vivo
Pretérito imperfeito
Nunca gostei de brincar de vivo ou morto quando criança, não é agora que irei gostar.
Definitivamente detesto essas idas e vindas de você. Essas idas e vindas do seu amor.
Fala sério, eu não preciso disso, estou feliz assim, aparentemente.
Estou bem e derrepente não estou mais. São tantas as oscilações que chegam a me sufocar. Você não faz idéia.
Eu não queria que fosse assim, acontece que você faz parte de um passado que não teve fim, um pretérito imperfeito, e por isso meu destino é indeterminado.
Não sei o que você fez ou faz, não reconheço suas armas. Mas sejam lá quais forem eu não consigo mais lutar contra elas.
Você venceu.
Hoje em dia, há três formas de viver : Se falares, estás vivo . Se criticares estás morto . Se contrariares, morto estás .
Morto não se meche
Não deve poder
Então como pra não morrer
Respiro pra viver
Vivo pra escrever
Escrevo pra não enlouquecer
E foi aí que eu descobri que as lágrimas não poderiam fazer alguém que foi morto, vivo novamente. Há outra coisa para aprender sobre as lágrimas: eles não podem fazer alguém que não te ama mais, te amar outra vez. É o mesmo com orações. Gostaria de saber quantas pessoas perdem a vida chorando e orando a Deus. Se você me perguntar, o diabo faz mais sentido do que Deus faz. Pelo menos posso ver porque as pessoas o querem por perto. É bom ter alguém para culpar pelas coisas ruins que fazem. Talvez Deus exista porque as pessoas ficam com medo de todas as coisas ruins que fazem. Elas acreditam que Deus e o diabo estão sempre jogando este jogo de cabo-de-guerra com elas. E elas nunca sabem para que lado estão indo. Eu acho que o cabo-de-guerra, explica como, às vezes, mesmo quando as pessoas tentam fazer alguma coisa boa, ela ainda acaba mal.
MINHA FRASE 0494
Sou um dos poucos frasistas não morto, embora eu não seja exatamente vivo. Então, aproveite e encomende sua frase... É grátis! Não sou vivo também por isso: por não cobrar!
Estava vivo, e agora encontra-se morto; falava-me, o seu espírito prestava atenção ao que eu lhe dizia, mas hoje já nada disso existe: resta apenas aquele túmulo - mas repousa ele nesse túmulo, tão frio como a própria sepultura? Erra a sua alma em redor desse monumento? Quando eu penso nele é a sua alma que vem assolar a minha memória? O hábito traz-nos de novo, contudo, ao nível do homem comum.
Quando o seu rasto se tiver apagado - não há dúvidas de que ele morreu! - então a coisa deixará de nos incomodar.
(...)
Eles passam metade da sua vida a analisar, uma a uma, as mais pequenas coisas, a verificar tudo o que já se sabe; e a outra metade, passam-na a colocar os fundamentos de um edifício que nunca chega a levantar-se...
A condição de vivo de todo ser vivo cessa imediatamente após este assumir a condição de ser morto, que infelizmente é irreversível, como comprova o mais comezinho atestado de óbito.
A maior covardia do homen é se fingir de vivo quando já se esta morto a muito tempo as vezes o suicídio é a solução sim.
Quando tiver q fazer algo por alguém, faça-o enquanto está vivo, depois de morto só servirá pro bicho comer debaixo da sepultura.
O VALOR É PERCEBIDO DEPOIS DA PERDA,DEFEITO HUMANO
Vivo era perseguido
Morto. Remorsados, ovacionam
Do paraiso, querem me vivo
Viciado em seja lá o que for, não é vivo, é morto; buscar a libertação que procede do Altíssimo Deus é a única solução para viver!