Morto Vivo
A liberdade é um direito de todo ser vivo!
Que possamos preserva-la da opressão e tirania dos que tentam escraviza-la.
Sorria pelo fato de estar vivo, este é o seu trabalho, e faça novamente na semana seguinte, mas faça direito com um sorriso na face ou então não faça !!!
As pessoas dizem que eu vivo no "mundo da lua" só porque eu almejo as coisas impossíveis aos olhos dos homens... Mal sabem elas que o Deus que eu tenho, é o Deus que tudo pode fazer.
Se a sua primeira respiração foi caindo do Everest e você chegou vivo lá embaixo, não reclame. Agradeça pelo tudo e pelo nada; e viva até a morte duvidar dela mesma.
mesmo que você de seu corpo para ser queimado vivo e não tiver amor, de nada terá adiantado.... vai ser apenas mais um egoísta queimado...
Vivo sonhando acordada com você. Sonho tanto que ás vezes eu acho que você é um sonho. Um sonho que eu não sei se vai virar realidade.
aprendi muito vendo os erros dos outros, hoje vivo minha própria imaturidade de aprendiz... quer seja na solidão ou no amor ...
Vivo numa época aonde até o se surpreender parece ter o sentido de inferiorizar a capacidade alheia.
Na vida às vezes o benefício da dúvida é bom; a final, até que você abra a caixa o gato está vivo e morto
Vivo num tempo em que as pessoas são julgadas por tudo que fazem. Pessoas não têm mais liberdade para fazer o que acha que é melhor para si, pois sempre tem alguém para questionar.
Vivo sabendo que não irei encontrar pessoas perfeitas, que irei me decepcionar se eu permitir que isso aconteça, que não posso reclamar daquilo que eu aceito, que amor perfeito só o de Deus, que muitas palavras ditas no calor das emoçoes se resumem apenas em meras palavras e que o segredo da vida está na maneira com que olhamos para ela.
Vivo pensando em como é difícil, ser inteligente sem ser chato, ser brincalhão sem ser ignorante, ser romântico sem ser meloso. Ser Amor sem logo após ser Ódio, ser irônico sem ser babaca, e no final das contas, como é dificil ser perfeito quando sou apenas um homem...
Enquanto eu estiver vivo, tenho essa necessidade do cinema, sou movido pelo cinema. O cinema para mim é um instrumento radical de autotransformação. É a mais ativa vacina contra a mediocridade, essa coisa à qual o homem está condenado. Para mim o cinema nada tem de sétima arte – o cinema para mim é uma travessia, é um transe.
Não vivo mais numa eterna busca, vivo um dia de cada vez. O final do meu arco-íris é bem debaixo do meu nariz. Minha vida é desalinhada, não sou de farra, nem boa pra casar. Sou do avesso, me gosto assim. Acredito no amor, escolhi viver assim. Valorizo até a menor das intenções. A boa fé. Acredito mais no presente. Do futuro, desconfio muito. Acredito quando a conversa é com os olhos. Acredito no que a alma fala. Na verdade, exagero demais na risada que só frouxa quando o vento é forte e estoura em risada outra vez.