Morto
Não tenho medo de morrer, e sim de estar morto em vida, ser um infeliz, fraco e decepcionar quem eu amo, fazé-las sofrer, que venham os pianos em minha costa, farei uma orquestra.
O medo define quem você é, onde ir e onde chegar e te torna ser humano. Por que o herói estar morto e medroso viver contando sua historia.
A condição de vivo de todo ser vivo cessa imediatamente após este assumir a condição de ser morto, que infelizmente é irreversível, como comprova o mais comezinho atestado de óbito.
A pessoa que sonha de mais, pode ater ser louco, mas o que não sonha de jeito nenhum é um morto vivo.
"Eu estou caindo toda sobre mim
Tentando ser outra pessoa
Queria que você estivesse morto e me levasse pra casa
Então eu não teria que me sentir sozinha"
Eis que em mim floresce um amor que pensava esta morto com o tempo, com as dores, com os temores, seco qual uma árvore no inverno, sem o adorno de teus pingentes verdes que refletem a luz da de sua vida. Assim como o verde retorna a está com a primavera... Este amor retorna a mim com a simples menção de ti... Como se o vento a sussurra-se em meus ouvidos, como um doce cantar de pássaros aos pés da mangueira de frutos maduros, é o amor...È o amor, então eu digo e repito em voz meiga quase inaudível ainda te amo... Ainda te amo!
O perigo de não temer o passado, é ter a ilusão de que ele está morto.
E não acreditar que ele é capaz de ecoar no futuro.