Morto
"Sentimento adormecido,mas,não morto,adormecido quase esquecido,sentimento sem sentir,sei que não deu e fico assim,com esse sentimento sem sentir,com a dor de ver partir,sem sentir vou ficando aqui,sentimento sem sentido,sentimento que não sente mente,minto para mim,para você,esse sentimento somente existe.
Quando você vê uma pessoa chutando um cão morto, daí você tira a sua conclusão sobre o caráter desse ser humano.
Era uma caminhada silenciosa todo o peso do morto dividido por quatro ,elevado às presenças e semblantes, às tantas potencias... quem faria tantos cálculos? O orgulho do finado pesaria pelos coturnos de todos os exércitos, multiplicado por todos os pelos do bigode de Hitler e tudo brilharia como os botões do batalhão nazista que venceria a Europa; . mas era uma caminhada silenciosa sem sons metálicos de fuzis ou baionetas, era uma caminhada silenciosa, era uma caminhada silenciosa. Alguém procuraria no fumê do Chanel da viúva, um traço de tristeza na sua roupa preta, nas suas pernas bem torneadas, provavelmente esquecidas na política bélica de estratégia de guerrilha; quem pensaria em guerra diante de tanta beleza? O féretro desceu, desceu a bandeira, uma salva de festim que só tornou depois tudo ainda mais silente. As pernas da viúva tinham prazer pela vida...
Pode aquele defunto
Morto antes de viver
Agora morto em vida
Matar alguém?
Pode ele destruir o sólido
Manchar relações
Acabar consigo mesmo
Estando morto?
Pode este indivíduo
De existência deplorável
Após inúmeras mortes
Querer morrer
Ainda vivo?
Morreu enterrar...
Virou circo!
Cara nem sei quem é...
O mesmo está morto...
Palhaçada tem horas...
Para a mídia mais ibope...
Para a família condolências...
Mesmo para que tanto ênfase...
Numa crônica semblantes e afirmantes...
Afamado talvez não conhecia tal
Benevolente ficar de dizeres pois é morto...
Apenas o cemitério
O resta pó ao pó mais nada...
Parábolas caberia mais ao frio delego...
Anonimato se disse um clarão
Consolação apenas uma pequena parte...
Sem sentido a morte solitária...
Cavalga sem distinção
Entre vivos eternamente.
"Meu espírito é selvagem, embora a aparência mansa! Morto já está o conformado... a vida requer atitudes!"
Quero comida não, seu moço. Quero é paz. Quero ver o amor reinar até depois de morto. Olha, vou te falar uma coisa: Eu tenho setenta anos e em nenhum deles eu tive o prazer de ver as pessoas respeitando, se amando, enfim. É só desgraça. E não venha o senhor me falar que a sociedade tá mudando porque não tá não. Se muda, é pra pior, meu camarada. Eu fico admirado quando alguém de boa fé começa a querer espalhar bondade, a espalhar alegria sempre com vontade de mudar o mundo. Por mais que alguém assim faça sua parte pra um mundo melhor, ele não vai mudar. É, amigo, o inferno é aqui e o mundo acabou faz tempo.
Que graça tem, ser um brasileiro e viver no Brasil por viver? melhor seria se estivesse morto, pois não faria a menor falta, brasileiro que ama a pátria luta por ela, almeja o melhor para o futuro dos seus, brasileiros que não lutam, que não debatem os assuntos da atualidade vivem sim como um mortos, são parasitas de ideias, de patriotismo, quem aceita e concordo com o governo do jeito que está, só pode ser das duas uma, um ignorante como gado indo para o abatedouro resignado, um tremendo vagabundo usurpador de direitos alheios, a espera de migalhas que lhe são oferecido, vive de restos de políticos corruptos, se você não luta, porque é que pensa que tem o direito de reclamar? lhe digo uma coisa, para mim você não serve para nada é merda boiando em águas de esgoto a céu aberto, apenas ocupa espaço que deveria ser de alguém melhor que você, faça um favor a si mesmo, seja pelo menos uma vez na vida PATRIOTA!!! defenda-se desse governo maldito que oprime o povo que vive nessa nação, que também é sua, vamos! coragem! lute! seja forte e não um verme a beira da estrada para ser massacrado! avante!
Melhor morto que morno. Uma vez findo ressuscita-se, renasce de novo. Uma vez morno, eterniza-se amorfo, quase sem vida, mais ou menos vivo, com certeza morto.
Amor de fato é fogo.
Escrevo porque vivo e vivo porque escrevo...
De outra forma morto estaria sufocado em palavras!
esantos
A mãe é a única que senti a dor da sua própria morte,
quando ver seu filho morto.
_____________//////////////////////////______________
A morte de um filho para mãe é ela mesmo ver um pedaço dela morta.
_____________//////////////////////////______________
A mãe não chora pela morte do filho mas por um pedaço dela que morreu.
_____________//////////////////////////______________
O filho chora não pela morte da mãe mas pela falta.