Morto
Queria estar morto, mas nao me daria um tiro, isso seria gastar muniçao com algo vazio e insignificante, como atirar numa parede de um predio arruindado.
O AMOR
Começou adoecer, enfraqueceu lutou muito... mesmo assim não resistiu. Esta morto. Causa da morte: Maus tratos, ignorância, groceria, estupidez e violência emocional. Em luto por um amor, q lutou sozinho até o fim.
A vida e as pessoas tem sido assim...
Na maioria dos velórios muitos carregam o caixão do morto, porque não carregam as pessoas em vida e principalmente as que estão caídas.? E agora, na maioria dos cemitérios já tem até um carrinho especial para fazer o transporte do falecido...deixa-me ficar quieto.
É impressionante que um homem que já esteja morto possa falar com as pessoas através destas páginas. Enquanto este livro sobreviver, as ideias dele viverão.
"Porque aquele que está morto está justificado do pecado." - Romanos 6:7. Por que insistem nessa ideia de inferno?
Tanto morto vivo se achando gente, isso também é bom, sabes das necessidades das sementes, que pro futuro nunca é mais, ensejas-me um único graveto ardente.
MOTRIZ
O canavial deu um gemido mais forte que a sétima trombeta do apocalipse. Fogo morto, talvez. Engenho de menino, também. Bem perto da solidão de José Lins do Rego e da melancolia desgraçada de João Cabral de Melo Neto. O canavial rompeu as barreiras de suas possessões várias, pinicou os boias que insistem em roubar-lhe as pétalas enormes que namoram o vento, adoçou a infância das crianças que pulam corda pertinho de si. O canavial surrupiou o sol, bebericou a última água do solo, venceu o eucalipto, devastou as criações de roça e fingiu indiferença aos versos imortais do Recôncavo Baiano. Canavial é palavra que poderia ser sinônimo de catarse.
E se morte é na verdade o começo de uma vida?;
E se as rosas no túmulo de um morto na verdade forem presentes para um vivo?;
E se o azul do céu for um lago de lágrimas daqueles que partiram?;
Do pó viemos, ao pó retornaremos.
A vida são longos 60 segundos
Dos quais 20 tomamos todas as decisões erradas,
Dos quais 30 passamos concertando essas decisões,
Dos quais 5 realmente vivemos,
Dos quais 5 nos lamentamos de não ter aproveitados os outros 55.
Fugimos da morte, mas mantemos ela por perto
Misteriosamente e inconscientemente perto
E como um sopro, ela chega.
Índio selvagem na floresta que cortam
Morto e isolado mas nunca se importam
Deciso e sofrido faz uma excursão
Da mata ao mundo com flores na mão
Veneno amargo que toma na ida
Achando que cura, achando que é vida
Sentir-se vivo...é sentir-se amando-se,caso o contrário é sentir-se um morto vivo que vive por viver.