Morte de uma Filha
A morte dos ricos anula a honra, o prestígio e o sucesso, dando ao pobre a mesma tristeza no final da vida.
A vida e a morte, o bem e o mal, a luz e as trevas, bênçãos e maldições, amigos e inimigos, a saúde e a doença, o sucesso e o fracasso, a alegria e a tristeza, liberdade ou condenação, os Céus e o inferno, tudo está nas mãos de Deus, porém Ele permite que façamos as melhores escolhas.
Nenhuma outra geração como esta tratará a falsidade no futuro como será tratada a morte com descaso.
A recusa pela verdade pode prejudicar a vida do próprio homem, cujo fato colabora com a morte espiritual.
Quem não consegue retardar os seus pecados para depois da sua morte, está confirmando a presença de sua alma para viver em breve como mais um retardado no fogo da eternidade com Satanás.
Muitos conselhos de vida são dados aos pecadores no caminho da morte, porém eles morrerão por recusarem a vida em Cristo.
Os três maiores medos das pessoas são: falar em público, medo de morte e de entrar na velhice sem conforto.
No reino de Deus deve haver sucessão de líderes, e não a morte deles, deixando de treinar os mais novos para ocuparem a sua liderança.
Rincha a mulher do próximo os cavalos de homens cegos que, além de provocarem tropéis da sua morte, prejudicam inúmeras famílias, produzindo filhos indesejáveis, impuros e revoltados.
Os recusadores da verdade de Jesus ainda permanecem no vale da sombra da morte, pronta para agir tão logo menosprezem a sabedoria divina.
O diabo não interessa pelo poder de Deus, porque ele se dedica à destruição e à morte dos homens, convocando a presença de demônios para os tornarem inoperantes, infelizes e incapazes.
Desconsiderar a doutrina de Cristo, Sua graça e Seu poder é caminhar para a morte espiritual e deixar de operar na frutificação dos dons.