Morte
beijei a morte sem sentir a dor de viver
estando perdido tão perto da morte...
minha lagrimas acabaram...
sentir o gosto da tua boca
como um convite...
para viver a eternidade...
Uma canção antiga toca ,
meu coração perdido por teu amor...
sinto as gotas de sangue da tua alma.
O tempo passou em tantas madrugadas....
sinto teu coração tocar minha alma,
como uma musica que clama pela eternidade
sinto dias como as magoas que carreguei...
por tanto amar senti minha alma em pedaços,
quando ouvi teu coração cantar o gosto da morte...
então senti o fel de viver quando noite caie sob minha alma
não sinto a vida, mas sinto ador de viver...
olhando para essa vida que passa com seus contrastes...
sentimentos que se calar quando ouvi tua voz,
no destino que mundo deixou sinto tua alma...
cantar para meu coração...
A morte é uma porta aberta para outra dimensão, e ninguém se atreve a passar por ela, mas todos terão forçosamente que passar por ela, quando chegar a sua vez.
sou ódio inveja sou morte sou fome sou ganância sou arrogância da tua ideologia sou quente sou fria sou tua agonia blasfêmia da terra eu sou a guerra.
A morte é a única derrota que um guerreiro pode proporcionar ao covarde. Até chegar a vez deste também.
A morte é uma música de fundo, lenta, tocada no piano e com notas minuciosamente escolhidas. Ninguém quer saber tocar. Ninguém está preparado para ouvir. Mas todo o mundo sabe, que em algum lugar, esse piano está parado, esperando um descuido, um momento inoportuno, ou alguém com perpétua coragem para dedilhar-lhe, deixando fluir sua música calma, e em câmera lenta, o momento se concretiza.
a vida é um beijo profundo no coração...
com consequência doce morte...
puros os sacrifícios seja o amor...
as farpas da morte no teu coração.
Se pararmos para pensar na Vida nunca acharemos sentido nela, pois o destino nos leva à morte, Se pararmos para pensar na morte como um ato definitivo seu sentido se esvai, Mas se em vez de pensá-la, optarmos por vivê-la, dai sim estaremos um passo a diante, de realmente descobrir seu sentido.
Somos todos castos frente à morte, nossa derradeira experiência inédita. Enquanto ela não chega, é bom aproveitar cada minuto dessa nossa inocência frente ao desconhecido.
Nota: Trecho da crônica "Os Virgens": Link
...MaisVendo a morte de perto,de esperto me fiz
Corri em direção contraria e meu caminho refiz
Caminho deserto,incerto e ela não me encontrou por um tris
Apesar de ser uma noite de inverno e fazer frio,muito mais fria era ela,mas não me rendi(corri)...
Corri sem saber onde iria chegar,ela queria me levar,mais entre morrer ou matar eu sobrevivi
To aqui pra contar que se com ela eu fosse meu coraçāo ficaria aqui,esbarrei na morte pra poder te encontrar enfelizmente quando te encontrei de imediato te perdi...
Morte. sabe o que significa? Claro. E também sabe que em muitos livros e filmes é criado um personagem para a Morte, que vem literalmente arrancar alguém deste mundo para outro. Interessante como não foi criado um personagem só para a Morte, mas também em muitas músicas criam expressões semelhantes como "Vento, leva um beijo para o meu amor", "Chuva, diz a ela que será para sempre".
Mas refletindo sobre isso, posso afirmar que a morte nem sempre pode ser vista como um personagem de característica assustadora, mas sim como um anjo!
Um anjo que antes de realizar seu trabalho, chora todas as lágrimas que irá trazer a muitos por levar alguém para o outro lado.
- Relacionados
- Poemas de Morte
- Luto
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades