Morrer sem ter Vivido

Cerca de 10125 frases e pensamentos: Morrer sem ter Vivido

"Nem todos tem a sorte de morrer jovens"



"A História é uma Gangrena Universal"

Inserida por antoniomoraes68

Amor
Minha vida é você,
Não quero morrer.

Inserida por DjhonesCleyton

Mesmo sabendo ser a morte um fato, desejo morrer sem saber que irei morrer

Inserida por janicelio

''Sei que vou morrer e não vou ouvir dos seus lábios que me ama.''

Inserida por Lucas36

"eZ, só mata na flecha". Se eu sou eZ por matar na flecha, você é o que por morrer pra ela?

Inserida por Talnatch

Sim , eu tive que aprender muita coisa em minha vida para não morrer no deserto quando as lutas me afligiam , eu tive que aprender a caminhar na dependência de Deus , a me saciar com as verdades dEle , a matar a minha sede através da minha fé , a me fortalecer através das promessas dEle em minha vida , a não querer voltar atrás pelas certezas do meu coração . Eu tive que aprender a acreditar que a minha capacidade de vencer dependia totalmente da minha vontade , dos meus sonhos , do meu querer realizar a qualquer custo sem parar no meio do caminho pelos impedimentos que surgiam . Eu tive que aprender sim , e aprendi muito , a depender só de Deus , e a cuidar de mim ... hoje a opinião dos outros continua sendo a opinião dos outros e não mudam as verdades sobre mim . Lute pelo que você quer , corra atras daquilo que você acredita , invista em seus sonhos e não perca o seu foco, nem tampouco a sua fé... Bora viver a vida .. tem muitas bençãos pela frente enviadas por Deus pra florescer a vida da gente ...

Inserida por Ceciliasfalsin

"Morrer não significa ir embora, apenas voltar para casa".

Inserida por Santos21

Lamentável carecer de segurança e não ter, é como pedir todo dia pro governo pro povo morrer.
Lamentável, lembrar que nada muda, e que a guerra continua, seja contra negro, pobre, criolo, matuto, mulato, branco, índio, enfim todo mundo.
Lamentável que a insegurança que existe na $ociedade atual afeta até o povo engravatado.
Lamentável, todo dia temos que ouvir noticiar gente jovem que morre e gente velha que rouba o povo.
E quanta gente mesmo que ainda tem que morrer até pararem de noticiar mortes, e começarem a noticiar o carnaval e a copa?
Onde está o povo que levantou a cabeça e disse que o país acordou ?
Eu defendo os policiais, os políticos, os lideres religiosos, mas quando estão certos, me desculpem se não os vejo em certeza, sei que também não se pode acreditar na mídia que os criticam, enquanto sentenciam a morte aqueles que nem mesmo entendem o que estão fazendo ou porque o fizeram.
Lamentável o poder da mídia em vossos corações, cadê a criança que jogava bola na rua? Cadê a criança que soltava pipa? Bolinhas de gude? Pião? As garotinhas pulando amarelinha, hoje disputando com os filhos seus brinquedos e a atenção que ganhavam dos seus pais.
"Tomaremo$ ela$ de $ua$ ca$a$, roubaremo$ $ua$ alma$, corromperemo$ os valore$ com PREÇO$ e demon$traremo$ que o no$$o lado merece mai$" disse o traficante ao vender o seu filho pra morte.
Não importa o lado da história, se o que vale realmente é a audiência.
Lamentável, ser jovem, ser pobre, ser pai de família, em um país que a única liberdade que se tem é a de estar preso.
Preso a qualquer coisa, menos à própria liberdade.

Inserida por demolit

Nascer pecador e morrer santo é só para quem crê Cristo.

Inserida por Marciootnniel12

"Prefiro morrer lutando pela minha dignidade a ter que viver para perdê-la."

Inserida por Esperanto

Saber e não dividir o conhecimento,
melhor morrer na ignorância.

Inserida por InesSeibert

Não quero ser lembrado como somente "uma boa pessoa" depois que morrer. Afinal, qualquer patife consegue esse tipo de comentário, pela falta do que dizer. No meu epitáfio prefiro que seja algo como: "Aqui jaz um que fez o que pôde, mas que também fez todas as merdas que não deveria fazer". Amém.

Inserida por swamipaatrashankara

E se você for
Eu quero ir com você
E se você morrer
Eu quero morrer com você

Pegar na sua mão
e ir embora

Inserida por mattmartins

Não quero morrer pra descobrir que você me ama, mas descobrir pra morrer de tanto te amar.

Inserida por calilo

Só quem, de dor, um dia achou que fosse morrer descobriu o real sabor de viver!

Inserida por PontoDeEquilibrio

Para morrer e ser traído, basta estar vivo.

Inserida por marlonmarques

Triste é ver um irmão a morrer em defesa do desconhecido.

Inserida por SalvadorVascoMacuvele

‘Nascer pobre é destino, morrer pobre é burrice’.

Inserida por marlonmarques

A vezes tenho medo de morrer por ultimo...

Inserida por ronayrios

"" É preciso convencer
Vencer, destruir barreiras
É inevitável tecer
Ou morrer
Nos elos da perdição...""

Inserida por OscarKlemz