Morrer

Cerca de 8336 frases e pensamentos: Morrer

Isso de nada adiantará, vamos todos morrer... se tivermos sorte!

O homem é um animal racional que sabe que um dia vai morrer,
por isso inventou vida após a morte.

Quando eu morrer voltarei para buscar
Os instantes que não vivi junto do mar.

Onde eu morrer
eu vou morrer cantando.
Que eu caia aqui ou lá, não importa,
eu sei.
Sou digno de ser colocado
próximo aos que tombaram sob a bandeira vermelha.

⁠Não acreditamos que existam causas pelas quais valha a pena matar ou morrer. Acreditamos que vale a pena viver. Viver por aquilo que acreditamos.

Realmente preferia morrer a comer sua comida e escutá-lo me chamando de "amor"

"Eu só vou morrer sozinho e feio, e morto."

Você quer morrer sem saber?
(Jo)

Todos os que caminham pela terra devem morrer, mas quem realmente amamos jamais morre, em nossa memória viverá eternamente.

De que adianta ter mil mulheres se você irá morrer amando apenas uma !

Deus me livre de não viver uma vida digna de morrer por amor a Cristo

⁠Grandes decisões são sempre repentinas, se quiserem vir comigo preparem-se para morrer, armem-se para a batalha e esperem por nós! (Emporio Ivankov)

É melhor morrer por uma ideia que vai sobreviver do que viver por uma ideia que morrerá.

Steve Biko

Como eu invejo os suicidas, que tem a coragem de morrer e aliviar toda a dor, como queria ter essa coragem de me auto exterminar e sumir de um lugar no qual me sinto só.

Uma vez flamengo, Flamengo até morrer!

"Será Que Os Fantasmas Andam De Skate? Tomara! Porque Quando Eu Morrer Quero Continuar Andando!"

Nunca se esqueça que irá morrer, e isso é mais uma razão para viver agora...

Minha intensidade não permite que eu seja metade. Prefiro assim. Sofrer por ansiedade, morrer de saudade, sentir de verdade.

E se eu morrer?

E se um dia eu morrer? Será que você irá sentir minha falta? Lembra de quando você se importava comigo? Vivia me perguntando como eu estava, puxava os mais assuntos comigo, mesmo que eu falasse com você por apenas 5 minutos, isso fazia com que brotasse um sorriso no meu rosto pelo dia todo. Agora eu me vejo aqui desamparado, sentindo a sua falta. Você sumiu por uns tempos, deixando com que eu ficasse com um vazio em meu coração, senti sua falta. Chorei por longos tempos sem que você ao menos soubesse o que se passava comigo. Mas depois desse tempo você volta a falar comigo, como se nada estivesse acontecido, mesmo sem querer, você me magoou muito. Não quero que fale comigo porque a morte pode estar bem próxima de mim, pois isso não me fará bem. Quero que tudo seja como antes, que você seja aquele amigo que fale as coisas mais idiotas do mundo, mas que me faça rir e quando eu chorar, saberei que é você aquele que eu poderei contar minhas alegrias e tristezas. Mas por favor, se eu morrer hoje. Eu te pergunto: será que você vai sentir minha falta? Será que você irá sentir a mesma falta que eu sinto de você quando eu me vejo distanciado de você? Eu fico feliz quando eu falo com você, tentando puxar um assunto qualquer, com medo de estar te incomodando, e você responde. Mas seria legal se a gente invertesse as coisas e você passasse a falar mais comigo, pois sem dúvida alguma isso me faria muto feliz! Mas cuidado que eu posso morrer a qualquer momento. Então pense: E se eu morrer? Sentirá minha falta?

... "fale-me sobre morrer no momento certo.
- Viva enquanto viver! A morte perde seu terror quando se morre depois de consumida a própria vida! Caso nao se viva no tempo certo, entao nunca se conseguirá morrer no momento certo."
(Quando Nietzsche chorou - Irvin D. Yalom, pg 329)