Morrer
eu não sei quantas vezes eu quis morrer,
Eu me lembro bem de quando eu me dopava e me cortava,
Parece que aquela fase nunca passava eu queria morrer...
E penso será que os outros adolescentes também são assim? Será que eles teriam a força hoje que eu tive naquela época para superar as barreiras que a vida coloca em você?
Mas queridos adolescentes se machucar não resolve problemas, se machucar não faz com que ninguém nos ame faz com que as pessoas te vejam como uma ameaça, se você quer chamar a atenção de alguém se você quer surpreender faça a diferença, estude faça faculdade conquiste metas casa, carro família é assim que se chama atenção não é colocando uma corda no pescoço não.
Você passa sua vida toda escutando as pessoas falar que você não é ninguém, pra depois você morrer e se tornar alguém.
Minha arma será sempre a paz.
Se não funcionar, morrerei em paz!
Melhor morrer com uma consciência tranquila do que viver longos anos com um peso na consciência.
Até concordo que qualquer pessoa tem o direito de morrer como quiser, desde que não interfira no direito de outra pessoa tentar viver o quanto puder
Relacionado ao Covid-19, com todas as informações disponíveis sobre os cuidados e riscos, penso que as pessoas que conscientemente não se cuidam e por consequência põe em risco as outras vidas
deveriam ser enquadradas em crime de terrorismo porquê terroristas é o que são
Até quando o tiro vai acertar só desfavorecido , até quando o preto pobre vai rotulado morrer como bandido.
Não pense viva sem medo de morrer nao vai ti acontecerá nada só o arrependimento de nao ter vivido pôquer morrer vc vai de qualquer jeito resto acontece se vc quiser.
Semente
As vezes lutamos para conservar a semente. O que devíamos fazer era deixar morrer, pra germinar novos frutos.
Em meio a tempestade o medo toma conta total, mas quem tem Jesus no barco sabe que não vai morrer e sim aprender pois o mestre ensina a quem anda com Ele a confiar e não temer.
Eu vou morrer! Não sei se hoje, ou daqui a 40 anos. Mas isso me deixa triste, pois não tenho tempo para viver. Tanto por fazer... Sempre!! Tantos amigos que não vejo por falta de tempo. Tantos familiares, que apesar de amar, não consigo visitá-los. Tantos lugares que ainda não fui. Tantas comidas que não provei. Tantos livros que não li. Tanto amor para ajudar os animais, as pessoas, a natureza... mas nunca tenho tempo! Vivemos para trabalhar, ganhar dinheiro, e nessa empreitada, perdemos nosso tempo, nossas opções e muitas vezes, nossa saúde. E será que viver assim é viver?
Calma, não estou pensando em me matar, mas em parar de trabalhar tanto!! Estou cansada!!
Todos têm seu dia para morrer, ninguém morre com saúde, o acidente tira a saúde primeiro, ainda que não morra deste, leva tempo para sarar.