Morrer
Verdade absoluta!
A primeira certeza que temos na vida é que vamos morrer. A segunda, é que às vezes achamos que somos imortais.
Acho que sou apenas um pedaço de um nada, esperando sua vez de morrer. Todos temos uma missão nesse mundo, mas ainda não descobri a minha. Todos amam, todos tem uma vida social bela (ou pelo menos acham que tem), mas eu não, sou sozinho por dentro, não tenho mais nada pra confiar, dogmas à seguir, crenças para rezar. Sou apenas um nada, nada. Apesar de todos os problemas que tenho, tenho a leve impressão que estou fazendo certo, apesar das dificuldades da vida, um dia tudo dará certo um dia.
Eu mudei tanto... Lembro-me de pensar, há uns anos atrás, que morrer de amor por alguém era algo absurdo. Eu achava tão ridículo ver garotas chorando por garotos idiotas, quando pessoas morriam de fome e sede. Eu pensava que depressão era coisa pra gente sem ideais, gente que não tem boa mente. Gente egoísta. E vejam só que ironia. A vida me ferrou, fazendo eu sentir tudo isso na pele, na alma.
Não tenho medo de morrer...
Não tenho medo de viver...
Meus únicos medos são, de me omitir e não me permitir
Nascer, viver, morrer, renascer e evoluir sempre, tais são os desígnios do Pai Espiritual em todo o universo e nos planetas mais distantes.
Detesto perda de tempo. Só vivemos uma vez e não sabemos quando vamos morrer! Acredito que devemos otimizar nosso tempo pra que seja possível viver(mais que existir)! Pessoas ignorantes deixam o tempo passar se nenhum ressentimento, pessoas sábias aproveitam cada segundo!
deixo morrer á alma
em espelho infinito morto,
imensos sonhos não cabem no teu oceano,
a musica morreu minha alma se foi,
o sentido perdeu infinito.
sensações num mar morto de desejo,
ninguém compreende que tudo morreu,
que vento se perdeu
que nada tem sentido em um infinito morto,
as horas são as mesmas de ontem...
nada tem cores nem vida...
qual sentido de ser perdido no infinito,
deixei a vida muito tempo não á porem(...)
nem lamentos apenas o vazio...
obstinado pelo imenso sentido...
tão ao fel destilado no tal para sempre...
então o que vida sem destino tão frio...
dores profundas em tuas cicatrizes...
sem destino o tempo tão perdido...
nem vasto lamento em tanto alento...
marcados numa fronteira de compaixão...
vidros de calamidades, perdido na solidão...
A maioria das pessoas preferem morrer de sede que procurar a fonte! Só bebem um pouco de sabedoria se ela lhe chegar à porta. Só que a água na fonte é mais rica e tem muito mais sabor!
Quem diz quero morrer, descobriu o real sentido da vida. As doenças não nos faz perder o apetite pela vida, as doenças nos fazem entender q a vida é linda e a saúde é insubstituível.
O amor e tipo uma planta, se não regar morre.Mas, se estiver em boas mãos sera difícil morrer.Mas não é qualquer 1 que possa regar o amor sempre pois pode mucha.Por isso existe o amor verdadeiro.ISSO É O RECADO.MEU NOME E DESCONHECIDO E DEIXO ESSE RECADO