Morrer
Na vida existe duas oportunidades a de lutar pelos seus sonhos e a de morrer sem honra, qual delas você escolhe...
“Me canso da vida com uma facilidade sabe?
Me canso a ponto de querer “deitar & morrer”. Sempre digo isso… Mas já que nasci acho que tenho que fazer da minha vida algo, e algo que me faça ter uma vida feliz.
As coisas em volta nunca colaboram, tudo vai contra tudo que planejo, levo rasteiras sem ver sequer de onde veio.
Mas já estou aqui e não vou desistir. Talvez essa seja minha única qualidade, lutar quando todo mundo me diz pra desistir. Eu sou uma pessoa tão cheia de defeitos, às vezes pareço fria, e distante. Mas me importo tanto com tudo. Me afasto porque canso de ser impotente. Queria poder fazer mais por mim e pelas pessoas que amo.
Nunca serei uma das melhores pessoas do mundo, mais vou lutar apesar de todos os meus erros pro mundo das pessoas que eu amo seja melhor.”
"Eu vou morrer se eu não começar a viver de novo...
Eu trabalho a cada dia e noite como um relógio...
Apenas tentando fazer face às despesas...
Eu poderia chutar este mundo mau...
Isto se eu pudesse ficar em pé"
Pra Sempre..
Se eu morrer ,
Só te peço uma coisa ,
Não se esqueça,
Que meu amor por você é infinito,
E que eu vou te amar pra sempre.
Medo da Morte?Não! “Esta luta não existe vencedor, morrer é uma dádiva de Deus é quando paramos de lutar e simplesmente descansamos nossa alma e deixamos Deus descansar de nós”
É melhor morrer tentando, do que viver com a dúvida de que se você tentasse um pouco mais... conseguiria.
Demonstrar os sentimentos para pessoa errada é como cometer um suicídio, você pode até não morrer, mas um pedaço de você sempre morre.
O amor é assim, ele entra na sua vida, te faz jurar amor eterno, te faz morrer de amor e continuar vivendo, depois ele rouba teu coração, faz do teu coração o mais feliz do Universo, aí depois ele vai embora sem dizer uma palavra, sem dar uma satisfação e finge que não aconteceu nada, leva o teu coração com ele, o despedaça e joga cada pedaço em cada esquina perdida, você o procura, procura cada pedaço em cada esquina escura, assombrada, acha-os amargurados, despedaçados, amassados e partidos como se fosse um lixo.Você tenta colar, você faz de tudo pra o resgatar, e aí você percebe que não tem jeito, e o deixa partido, trancado, em algum canto escondido pra que um dia, alguém que o queira de verdade, que o queira pra sempre o destranque e faça dele o mais feliz.Mas enquanto isso, você vai vivendo, mesmo que nada valha a pena.
Um Dia Eu Vou Morrer...
Um Dia Você Vai Morrer ...
Um Dia Todos Nos Morreremos ...
Não Adiante Querer Fugir Da Realidade ...
A Vida É Isso , Viver Para Morrer ...
E Você Está Conseguindo Viver A Sua ?!
A primeira semana é terrível.
A segunda você acha que vai morrer.
Na terceira você já desistiu de tudo e na quarta, você começa a perceber que não é uma má idéia.