Morrer
“Se gostar demais de uma pessoa e ter ciúmes dela é um defeito ou uma doença, então vou morrer deficiente sem nenhuma chance de cura.
Poema: Será?
Será que meus sentimentos por você vão morrer assim?
Será que meus pensamentos em você vão ficar em mim?
Será que devemos continuar tentando??
Será?
Será que meus sentimentos conseguiram chegar ao seu coração?
Será que minhas palavras mexeram com seus pensamentos?
Será que minha vida vai mudar sem você por perto?
Será? Será?
Se um dia você fizer mal a alguém você não irá morrer sem pagar tudo que você fez por isso pratique o bem!
Envelhecer não significa adoecer ou morrer, mas viver com alguns limites e, ou melhor, fazendo de tudo, porém de acordo com o momento ou as fases da vida. Quando não pudermos mais fazer o mínimo, devido às incapacidades físicas e os movimentos irem embora, não existirá mais vida e sim um corpo. Viver é muito mais que ficar como um moribundo num leito.
Selma Domingos de Oliveira
Achava que ia morrer só. Dizia que as pessoas eram incapazes de amá-la de verdade. Se achava velha, acabada, mal-arrumada. Os olhos ardiam de dor a ponto de sangrarem. Vivia rindo pelos cantos sem motivo aparente. Insistia em dizer que a felicidade era ela mesma ontem, hoje, amanhã e até onde desse.
"Morrer para o mundo te faz a pessoa mais forte que você pode imaginar, nem todos conseguem se livrar das armadilhas que nele existem. Viva em CRISTO"
Não deixe morrer aquele que poderia ser você, tenha amor, e faça com que isso melhore a cada pôr do sol.
Eu fecho meus olhos e faço sangrar este coração
De tudo que anseia para morrer
Quando rostos mentem e o amor esmorece
Sou deixado apenas com tempo
E o tempo trará
Os sonhos que levam a dor para longe
O que eu tenho não é medo de morrer. O medo que tenho é de morrer sem que meu sonho tenha mudado a realidade de todos que amo.
Quero o seu amor para sempre em meu coração, ao teu lado quero viver, ser feliz e morrer. Cuidado para não me matar de tanto amor.
Minha vida não é fácil e não se despediram de mim para me deixarem morrer de saudade, mas o meu pedido final é o seu coração;