Morrer
Nasci, para " viver e morrer !!! " ... Enfrentar as contrariedades da vida, é uma qualidade genealógica ,que todo o ser humano, é suposto gerir conscientemente.
Murdock — Ninguém mais tem que morrer. Você pode parar agora e desistir.
Castle — Desistir? Faria isso? Você desiste? Eu acho que quem eu mato, merece morrer.
Murdock — Você deixou homens pendurados em ganchos!
Castle — Na minha opinião, aquilo foi pouco.
Murdock — Você atirou em um hospital!
Castle — Só ficaram feridos, os que mereceram.
Murdock — E como vai ser no dia que você merecer?
Castle — Pois fique sabem que é melhor eles não errarem. Eu acho que esse mundo precisa de pessoas dispostas a tomar decisões difíceis.
Murdock — Isso é um monte de besteira...
Castle — Eu só faço aquilo que você não consegue. Você bate e eles levantam. Eu bato e eles ficam no chão pra sempre. Eu garanto que eles não retornem para a rua e me orgulho disso. Faço por questão de necessidade.
Murdock — Você anda por aí como se a cidade fosse seu estande de tiros.
Castle — E você faz o que? Acha que estamos em um parque infantil, joga os errados na cadeia e todo mundo te chama de herói? Aí um mês, uma semana, um dia depois eles estão nas ruas fazendo as mesmas merdas?
Murdock — Aí você simplesmente manda eles para o necrotério?
Castle — Pode apostar que mando.
Que todos somos iguais, disso a maioria sempre soube. Que um dia todos irão morrer? Lógico que sim, mas ninguém nunca acha que pode ser hoje , amanhã, próxima semana ou mês que vem. Muitos projetam longevidade para depois dos oitenta. Tolos pensam diferente, acham que nada irá atingi-los.
A pandemia tem sido ruim, amedronta, consequências desafiadoras e dolorosas por perdas de vidas e muitas outras coisas. Quando saio para ir ao mercado, vejo realmente todos no mesmo barco por uma simples razão: medo do vírus e todos com máscara ! Todos aderiram as máscaras seja de forma obrigatória ou por consciência mesmo, todos usam desta “nova”vestimenta que ficou popular e rico agora está inserido entre o povão ou entre eles mesmos para se proteger. Alguns são negligentes mesmo, não usam ou reusam a mesma por várias vezes. Os mais conscientes ainda a usam por medo de infectar outras pessoas porque não sabem se estão assintomáticos. Lições, choque de realidade de que somos iguais? Não sei se todos deram conta disso, mas para muitos isso elucida , sem negociação alguma, de que todos estamos no mesmo barco e pior, trancafiados por causa de algo invisível. Admitam ou não, certamente parece que isso serviu para um novo despertar. Somos todos iguais, com o mesmo risco real: morrer. Não sabemos se a nossa morte, ou de alguém próximo é eminente ou não. Então, é hora de se reconciliar com amigo com quem brigou, um irmão, parente e dizer à pessoa que ama, que ela é importante e diga com toda a força e grite o mais alto que puder: EU TE AMO!! Pode ser que seja a última vez para você dizer e para a outra ouvir . Dê essa chance a você e ao outro também!
Não espere a pessoa morrer para você dizer o quanto ela significava para você, o quanto você a amava e a admirava.
Precisamos ouvir e saber em vida, depois que morrermos não adianta falar aos que ficaram.
Amor é atitude e não só palavras.
Valorize hoje a presença daqueles que você tanto ama e admira na sua vida. E quando elas partirem, elas saberão e é isso que importa.
Que você as amou com ações até o fim.
______________𝒜𝑛𝑎 𝒞ℎ𝑎ℎ𝑖𝑛
O medo de morrer jamais pode ser maior que a vontade de viver. Caso contrário você já estará morto!
O cúmulo das escrita é que tem que doer, tem que morrer para renascer em algum outro lugar, não é se limitar, apenas seguir os tons de cada letra, amar amou, ou deixou o amor, suavemente subversivo se torna o reverso, é preciso sentir por dentro para então poder acontecer, não viva no por acaso, viva o acaso
Sobre as flores
Quando morrer
Não se preocupe
Vão cuidar bem de você
Vão te vestir
Arrumar seus cabelos
Arrumar tempo
Cancelar compromissos
Mover-se para se despedirem
Irão chorar por você
Irão estar com você
Irão lembrar de você
Irão te elogiar
Mas por favor
Não espere isso enquanto estiver vivo
Se soubéssemos, qual o dia exato em que vamos morrer; nós, provavelmente, viveríamos cada dia, como se ele,fosse o último.
O ser humano só poderia morrer quando tivesse um substituto à altura de sua obra. Portanto, muitos seriam eternos.
Acho que Deus decidiu ser invisível pra não ter que morrer de vergonha diante dos espetáculos desnecessários feitos em seu nome.
Depois da morte?
xiii, não fale disso...
Quero estar em paz
Doí viver para morrer
Mas precisamos morrer para ter vivido
Dolorosa e cruel morte, de ti serei uma vitima
Vagueando pelo mundo, vouuuuu
Espero o tal dia.
quem se importa se uma única estrela morrer se no universo existe bilhões?
Assim também é o amor, quem o defende da a vida por uma única pessoa se existe 8.5 bilhões de almas neste mundo.