Morrer

Cerca de 8487 frases e pensamentos: Morrer

⁠Só vale a pena morrer de amores, por quem nos faz sentir vivos. Pois, o amor é vida que se renova, e a melhor coisa da vida é morrer de amor e continuar vivendo. joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Quando eu parar de aprender é porque comecei a morrer. A má notícia é que isso não acontecerá tão cedo.

Inserida por davidncardoso

⁠“Os segredos da Vida...
São vários

Mas o que faz mais sentido ou que tenha maior intensidade

É você saber que
Os instantes são feitos de todos ‘Agora’, neste instante.

E que por mais que você lute, medite e tente para-lo
Ele segue e não volta jamais!

Tente, desperte, cresça e viva
A sua Vida do seu jeito

Sem esquecer apenas de lembrar que
És um espirito de luz
Cumprindo uma missão!”


30/03/2003

Inserida por LeticiaGil

⁠A completa e total certeza que todos os seres humanos têm é que um dia morreremos.

Inserida por elielton_lima

⁠Estou morrendo. Nasci e naquele exato momento, uma parte de mim morreu.
E a todo instante desde então, venho morrendo dia após dia. Meu fim está próximo. Se é hoje ? não sei.
Amanhã ? talvez. O certo é que ele vira, inevitavelmente e disto não posso escapar.

Inserida por ismael_sousa

⁠Só morre de amor quem duvida dele.

Inserida por alvaro_gomes

⁠⁠Quando penso em pedir a Deus para me tirar deste mundo, lembro do meu filho que também vai sofrer como estou sofrendo.

Inserida por thiagomonteiro_of

⁠Podes ter tido uma crise existencial e no momento pensar "Porque temos que continuar se um dia morreremos?". A respostas que te dou é simples, o fim pode acontecer em determinado momento aqui, mas o recomeço continuará eternamente!

Inserida por JoanFelippe

⁠Precisou Alguém Morrer !


Precisou Alguém Morrer,
Pra dá um fim ao Look Down,
Se fosse a morte desse cabra,
Nós estaríamos muito mal.

Confinados em suas casas,
sem saber pra onde ir,
muitos ficaram deprimidos
e outros vieram a sucumbir.

Mas os gritos de um soldado da
Polícia Militar, do Estado da Bahia,
Fez o Look Down, parar.

Foi no Farol da Barra,
onde tudo aconteceu que
o pobre do soldado,
cravados de balas faleceu.

⁠Pensamentos de um depressivo ...

Hoje, eu queria sumir
Calculava várias formas de fugir
Mas, o desânimo não me permitiu agir
Então, para que me iludir?
Já não tenho razão para existir ...

Hoje, não queria nem minha sombra
Queria apenas uma clareira
Para me jogar pela ribanceira
De maneira fria e sorrateira...

Hoje, eu queria coragem
Para exterminar minha própria imagem
Sem nenhuma sabotagem
E nem crocodilagem...

Hoje, tenho uma visão
Descobri que vivo numa prisão
Onde só vejo escuridão
De tanta solidão ...

Hoje, só queria esquecer
Todos os motivos que ainda me levam a viver
Tudo o que preciso é morrer
É tão difícil entender?

Inserida por JuAssuncao

⁠Lembre-se! Ninguém morre de amor. De amor se vive. Se o amor não estiver num lugar, deve estar em outro. Não desista dele.

Inserida por rafinha_morawski

⁠Por mais quanto tempo o mundo vai continuar dessa forma ? Aliás não é o mundo, são os seres que habitam nele, ninguém se importa com os outros e quem se importa, não fala, talvez porque já tenha se ferido quando teve coragem de dizer, a verdade é que ninguém pensa no próximo e quem pensa, não demonstra de forma alguma. Mas o mundo é lindo, porque ainda existem pessoas que acreditam nas outras, mesmo sendo desprezado por todos. Eu acredito que todos tem um brilho e fico feliz com o sucesso alheio, porque a inveja é um sentimento de fraqueza que não vive em mim. Resumindo, se você pode fazer a diferença, não deixe para amanhã, vai lá e demonstre, porque você só vai morrer, quando estiver pronto, você que escreve teu destino, só me faz um favor, vai lá e vença. Aliás, mesmo que ninguém torça por ti, eu torço pelo teu sucesso.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Para um narcisista, existem apenas duas maneiras de amar: a primeira é não amar a si mesmo até a morte e a segunda é sofrer por amar alguém.

Inserida por cesarpinheiro

⁠Seu povo não precisa morrer. Nem seus cônjuges, nem seus irmãos ou seus vizinhos. Vocês podem sobreviver ou desaparecer.

Inserida por pensador

Todos que você ama vão te deixar um dia. Vão morrer ou só vão fazer as malas e partir.

Inserida por pensador

⁠Para uma pessoa morrer bem, é preciso livremente com sua vida ir morrendo, se doando, morrer antes de morrer!

Inserida por edsonkpalacio

⁠Eu não quero morrer por esses sentimentos.

Inserida por pensador

⁠Abandonar o meu filho é quase como morrer.

Inserida por pensador

⁠Preciso escrever se eu não quiser morrer.

Inserida por Rita1602

⁠Sobre a vida: vivemos como se nunca fôssemos morrer e, quando morremos, se não deixamos marcas seja na vida de alguém, seja alguna contribuição social, morremos como se nunca tivessemos vivido.

Inserida por SILVIAIOP