Morra de Inveja
Eu vou para o amor! Porque é neste canto iluminado, ao qual me faz elevar-se de emoção, que tento esvair as durezas do mundo. É no amor que entrego minha vida, na certeza que saberei florescer, darei frutos doces e sombras de paz. É no amor que os meus dias serão infindáveis e o meu sentir será eterno, ainda que eu morra.
Quando a alma de um homem
Não puder mais ser salva...
Lute para que a sua memória não morra
Nem seja com ele enterrada!!!
A guerra é a última posição de quem ama. Ninguém que ama cruza os braços. Pelo contrário, vai até o fim. Até que se morra ou vença.
Não sei se vou me casar ou se vou ter filhos. Ou talvez eu morra antes de fazer essas coisas. Por que eu tenho que me negar algo que eu quero agora a fim de me preparar para um futuro que pode vir ou não?
se me amar for um erro, morra errando, por que de falsos acertos, nos estamos cheios.
att; Anderson França
Corra e encontre Jesus mais cedo; morra e o mesmo acontecerá. Pois a pressa em alcançar a felicidade pode nos levar ao final da jornada antes do tempo.
Que nunca morra em nós, o amigo que somos para o outro. Grandes amizades ultrapassam as barreiras do tempo, da distância, são preciosas e trazem brilho para nossas vidas.
Morra e cave a terra com a tua boca que te amaldiçoa e não te deixa partir, pois, morto acordarás renovado nos adubos dos monstros que adormecem em ti.
Se voce aprendeu o bastante, não morra na velhice com sua sabedoria, senão tudo aquilo que voce imaginou saber, ira morrer contigo, porque, assim como a terra, nada nos pertence e tudo o que se aprende se deve deixar para a posteridade aos nossos descendentes.
Sempre que o amor me assalte, que eu morra de amor, amando! Mas se o desdém acerta em cheio, fica a saudade de permeio, e o coração chorando...