Morra de Inveja

Cerca de 5396 frases e pensamentos: Morra de Inveja

⁠O invejoso tem um complexo de inferioridade tão esmagador que se não esmagar as figuras à sua volta, pode não aparecer na foto.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠Algumas pessoas terão extrema raiva de você, apenas por não conseguirem fazer aquilo que você faz.

Inserida por JuanVicthor

⁠Este ano, vai ser pior para os invejosos
Que vão sofrer com minha vitória.

Inserida por ducarmodeassis

⁠Uma mente vazia é inquieta e turva.
Compete com a culpa e chora,
deseja ser como alguém lá fora
mas resvala ao ver a curva.
A vida de alguém perturba.
Pois o espúrio, atrai,
a que nem sabe aonde vai.

Inserida por brunocmedeiros

Os opositores sempre vão aplaudir quem está no topo, mas não vão ajudar amigos a chegarem lá. ⁠

Inserida por queila_benfica

Pessoas não são perfeitas, a maioria delas não são o que representam se! Por trás de um belo sorriso, existem muitas coisas que a primeira vista geralmente não são reveladas, e estas coisas poderão ser tão boas como ruins, é como uma caixinha de surpresas kkk

Inserida por cristianoscartonilho

Um pouquinho dos defeitos dos nossos adversários pode ser a qualidade que nos falta.

Inserida por lcapuano

Sabe por que, às vezes, não lhe convidam
para determinados eventos?
— simplesmente porque
alguns não suportam
o brilho da sua presença!

Inserida por antoniocostta

Uma certa dose de criatividade, inteligência e empatia, ao mesmo tempo que atrai alguns, assusta e causa repulsa a outros. É necessário que a vaidade, a baixa auto estima, o egoísmo não domine o outro, para que este não o veja como uma ameaça.

Inserida por MarcioLordao

Não sei quem perde mais tempo pensando em asneiras;
O invejoso ou o que se "acha" invejado

Inserida por patriciaxavier

O brilho esconde o vazio do universo.

Inserida por moloki

Sua vida pessoal, seus planos, seus projetos, sua missão, destino, valores, desafios, dramas e carmas, são temas mais importantes para você do que a vida alheia. Trate-os como tal e perceberá em si uma maior capacidade de alcançar realizações e plenitude. Ao que cuida mais da vida dos outros do que da própria, só resta frustração.

Inserida por admiradoresdotony

Simplesmente não é recomendável ouvir certos tipos de pessoas, pois se você observar, essas mesmas pessoas que aconselharam-te, julgaram-te e ainda observam-te, estão no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas e tendo as mesmas vidas.
Tal vida que queriam para ti, a qual queriam prender-te, sufocar-te na mesma cidade, vendo as mesmas coisas, sofrendo os mesmos desamores, pois por falta de fé ou caráter não acreditavam que tua capacidade não lhe deixaria permanecer ali.
Por fim, essas mesmas pessoas que perderam tempo minando-te ao invés de espelharem-se, não caminharão o abismo que andaste e nunca chegaram aonde tu traçaste.

Inserida por klarawingler

"As pessoas não conhecem nada do que você pensa e te julgam por algumas palavras"

Inserida por fatimaantunes

Oração de sempre

Querido Deus, pelo amor que Tu sentes por mim,
peço que o Senhor afaste do meu convívio todos
aqueles que me cercam fingindo me querer bem.
Eu sei que posso me iludir e me enganar, confiando
em palavras bonitas e nas aparêcias fingidas,
porém, Tu és Aquele que enxerga os segredos dos
corações, discerne o ódio, o egoísmo, a mágoa,
o orgulho e a inveja enrustida em competitividades
malignas. Eu creio que Tu és poderoso para me
proteger de toda falsidade que embaraça a
realização de bênçãos em minha vida. Acolha-me
em Tuas mãos, derruba as máscaras e me faça forte
para encarar as faces da decepção. Guarda o meu
coração de cultivar sentimentos réprobos, que eu
seja inspiração com o poder da leveza, que eu
floresça amor e exale contínuo perdão; resplandeça
a tua luz em minhas ações. Cura os feridos, Senhor!
Receba a minha adoração em gratidão. Amém.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

E nessa vida a coisa é complicada. Se vc estiver: bem, feliz, realizada, as pessoas somem, te deixam pra la, concluo que: ninguem quer ver voce bem, voce melhor que eles (elas), sei la se é do ser humano isso, ou da inveja, da vaidade de cada um. Faça o teste: comente, poste, se mostre feliz pra ver.... hahaha.... agora se vc se lamuria, se reclama, se chora, se ta bebado, endividado, ferrado na vida, todos vem a seu lado, vem porque? vem pra saber das suas desgraças e la no fundo pensar: ta fudida!, vem porque vc ta na merda, ta pior que eles (elas) quem ta sempre bem, quem é realizado, quem acredita e luta, quem ta por cima, sempre vai afastar o povo. É como diz minha filha: o ser humano chegou na era da extinção...... I

Inserida por iracema_f_n_romano

⁠Seu crescimento, fere os que te invejam

Inserida por MiroPolentinha

⁠Ser quem eu sou, te incomoda?

Sinto te dizer que terás que suportar os meus risos, o meu otimismo e a minha vontade de viver imensamente!

Inserida por ajmesquita

⁠Frustrados torcem pelo insucesso do outro, para achar que é bem sucedido, e ter o que falar.
Praga de cavalo magro não pega em cavalo gordo.

Inserida por OsvaldinhoBabao

O fracasso de quem não vive uma vida de sucesso está em pressupor o que não é real.
Nem tudo que reluz é ouro.⁠

Inserida por ana_paula_m_moraes