Momentos Tristes
VIVA
A vida é passageira, momentos ruins fazem parte dela, assim como os bons. Temos que acreditar que no fim de uma tempestade o sol voltará a brilhar lindamente. Por mais que esteja doendo agora, por mais que esteja difícil, é só uma fase, que mesmo que demore, ela irá passar. A vida é assim mesmo! Cheia de encantos e desencantos e ela espera de nós.
Sorria! Espalhe o amor! Dê abraço! Não se prenda a sentimentos ruins, não se agarre a pequenas coisas que nada acrescentarão em sua vida. Seja feliz e espalhe felicidade e veja como o seu mundo ficará mais florido.
Não desista de ser forte depois de ter superado tantas lutas, você não está sozinho e nunca estará. Seja paciente, confie e acredite que toda essa dor passará…
Você é incrível!
O estado de espirito que se encontra nesse momento, nunca será o mesmo daqui a uma hora e não é o mesmo de uma hora atrás, a felicidade e a tristeza caminham juntas, faz parte dos acontecimentos do nosso dia a dia, por isso a cada segundo está em constante mudanças, a felicidade total pode não fazer parte de um dia inteiro, mas a tristeza também não permanecerá...
Sinto falta de você, suas mensagens, sua voz e sua companhia. Não consigo esquecer os bons momentos que tivemos juntos. Ficamos tão conectados que me sentia seguro em seus braços. Eu não queria deixar tudo acabar, mas agora é tarde demais para voltar atrás. Às vezes me pergunto o que poderia ter sido, se nunca tivéssemos nos separado. Mas nós dois precisavamos seguir em frente e agora eu estou tentando fazer o mesmo. Talvez um dia possamos ser amigos novamente, mas por agora, só desejo que você esteja bem.
Lembro de quando nós se conhecemos
Lembro de nossos momentos
Lembro quando nós se abraçamos
Mas não me esqueço de seu choro e seus lamentos...
A MADRUGADA
Neste momento
O que tá no coração em aberto,
Não consigo expressar ao certo
Por que você teve que voltar?
Por que isso não pode acabar?
A dor consome o meu ser
Tira minha vontade de ter
Saídas, festas...sorria!!
Amém, ao fingimento da alegria
A alegria que vem,
A mesma ansiedade que a detém
O nervosismo que me faz pensar
A dor física que irei suportar
Tal dor, vem da tristeza
Vem dos pensamentos e da avareza
Fisicamente, o meu coração
Está em muita aflição
A dor que bate em meu peito
Faz-me chorar assim que me deito
Você voltou, você sumiu
Aquela promessa que nunca existiu
Essa noite, eu escrevo
Essa noite eu me atrevo
Escrevo o que o coração sentiu
Atrevo a acreditar que ninguém me feriu
O problema é a ansiedade
Não importa minha idade.
Nada é eterno!
Infelizmente tudo que vivemos aqui um dia irá se desdar! Um momento de alegrias e tristezas irão surgir, aquela conversa com a pessoa especial, um dia não vai acontecer, aquele "Bença tio!?" "Bença tia!?", aquela confraternização as vezes irá acontecer sem você mais, vai ser triste, mas a vida tem que seguir de uma maneira ou outra, infelizmente única certeza que temos é da morte, é triste, dolorido, angustiante, mas estamos aqui só de passagem. Depois disso aqui é incerto! Desconhecido! Alguns tem teorias, mas que na verdade, não temos certeza de nada do que vem depois, isso vamos descobrir só quando o nosso momento chegar, quando chamar a nossa senha e você não fizer mais parte desse plano! Aproveite cada segundo sendo especial para os seus! Seja feliz e procure sempre fazer o outro feliz também! O que irá restar será somente a saudade daquele momento especial! Aproveite para viver e ser o agora, pois a saudade não vai fazer nada disso de voltar! Aquilo não vai existir mais! Vazio???? Muito!
Mas a vida tem que seguir!
#LutoTioPilau
🖤😔😢
"Somente é digno de sua presença, aqueles que aquecem seu coração em momentos felizes e tenebrosos".
Estou sonhando acordado apaixonado. Me pergunta se vai ser mais uma coisa do momento e vou voltar a me apaixonar novamente por outro alguém.
A saudade existe porque existiram momentos bons, porque existiu amor! É preciso que a saudade aos poucos se transforme em gratidão, pelas oportunidades que teve ao lado de quem tanto amou.Só assim, conseguirás entender que o outro se foi, mas a sua vida tem que continuar.
Momentos de incertezas também podem apresentar diversas oportunidades, basta não aceitar que a inércia domine nosso lado criativo.
Cada um com seus pensamentos
Cada um com suas conquistas
Cada um com seus momentos
Cada um com suas perspectivas
Eu tô cansado e farto de ser um fantoche
Eu tô cansado e farto de ser um refém
Meus momentos se tornam piores
Com coisas que se perpetuem
Eu sou o que eu sou
Não vou mudar o que é singelo
E pra pessoa que caminha ao meu lado
Peço perdão por colocá-la nesse inferno...
Olha só! Oito anos que se passaram em oito dias. Tão pouco tempo. Já vivemos aventuras, tristezas, alegrias. Ah! Se eu pudesse parar o tempo... Se eu pudesse, eu jamais pararia, pois cada momento vivido ao seu lado é tão maravilhoso que eu quero colecioná-los pelo resto dos meus dias.
A vida é uma canção que compomos
com nossos momentos bons ou ruins,
colocando notas do que vivemos e somos
na pauta do dia a dia, afinando-as
da melhor maneira possível, às vezes
em dó e em outras em alegre sol maior...
Ter ALEGRIA não é ter a todo o momento exclusivamente estágios de felicidades. Concerne em possuir um estado de espírito e levar em consideração os instantes de desânimo e ingerência convertendo de natureza igual a contrariedade em possibilidades de adequações.
Alguns momentos da vida são enigmáticos, nos percebemos diante de episódios onde tudo fica nebuloso. Os estímulos declinam o humor abate e você não tem prazer em coisa nenhuma, a não ser de contristar-se. És aí a força da TRISTEZA, ela nos leva a achar que não há solução. No entanto, manifestar o que lhe martiriza muito possivelmente te ajudará a suavizar esse desalento.
Te perdi sem ao menos saber o motivo
Devo ter errado em algum momento
Estive ausente quando você mais precisou
Minha inconsequência te afastou de mim
Hoje estou consciente que errei muito
Mas também com a certeza que faria tudo diferente
Por amar demais te perdi
Me perdi nas atitudes por medo de te perder
Mas o amor maior do mundo em minha vida
Sempre será você.
Em certos momentos, o poeta derrama lágrimas, e mesmo com inúmeras palavras bonitas em seu interior, nenhuma delas é capaz de trazer alívio para sua dor e tristeza.
Ao ouvir meus raps de reflexão, percebo minha imaturidade, sou muito racional em certos momentos, mas isso é errado, meço o mundo com minha régua, e esqueço que somos 7 bilhões de pensamentos.
Tenho que amadurecer emocionante, e, por incrível que pareça, tenho que ser mais flexível com as pessoas, principalmente com quem amo e gosto, a racionalidade só serve no mundo ideal que existe em minha cabeça psicótica, na vida real, o mundo ideal é uma ficção.
O verdadeiro amor não reside na simplicidade dos momentos felizes, em que os sorrisos são fáceis e as demonstrações de afeto se manifestam em presentes e gestos planejados, mas sim nos dias sombrios, quando o peso da tristeza e do cansaço obscurece o brilho no olhar da pessoa amada. Amar verdadeiramente é se manter firme ao lado, mesmo quando o riso se esvai, quando a dor toma o lugar da leveza, e o cuidado não é mais um presente ocasional, mas uma necessidade constante. É nesses momentos, quando o coração está vulnerável e a alma pede abrigo, que o amor genuíno se revela: na paciência, na presença silenciosa, na mão estendida sem hesitação, demonstrando que amar não é apenas um ato, mas uma escolha, uma entrega contínua de si mesmo ao outro, principalmente nos dias em que a vida se torna mais difícil e o fardo é pesado demais para carregar sozinho.