Momentos poema
Hoje somos muito para alguém. Amanhã podemos nem estar na sua lista de amigos e nem mesmo em seus pensamentos. Hoje somos amados, amanhã podemos ser odiados. Assim são os ciclos que completamos e que muitas vezes se fecham porque chegou o momento de irmos embora. Lembremos que, outros logo se abrirão e precisamos estar preparados para recebê-los.
A guerra serve para repensar os momentos de paz. A paz, para relembrar de que já tivemos momentos de turbulências internas.
Vivemos momentos em que temos que decidir entre a cruz e a espada. São momentos cruciais para entender e descobrir quem são os nossos aliados.
Criamos nossos momentos e os tornamos realizáveis à medida que tivermos a coragem de avançar e concretizá-los.
Há momentos em que desejamos estar longe de tudo, para entendermos que nada é tão significante quanto a vida.
Não devemos ficar tristes porque algo terminou. Finais sempre terão inícios e inícios sempre serão começos de uma nova vida. Onde um acaba, outro se aproxima. Assim são os ciclos, os nossos momentos, os nossos sonhos e as nossas buscas pelo que almejamos.
Uma lágrima sempre é motivo para relembrar os momentos vividos. Momentos que deixaram boas recordações e os que apenas deixaram vagas lembranças.
Intensa é a vida e seus momentos de eterna magia. Somos idealizadores dela, portanto somos a própria vida.
Vivemos diariamente momentos de transição. Estes momentos nos levam a uma reflexão, sobre a vida e sobre a nossa forma de pensar.
Vivemos tão apressadamente que não temos tempo para observar os pequenos momentos que a vida nos reservou.
O tempo é um relógio que marca os momentos bons ou não, independente da nossa aprovação e da nossa vontade.
Estamos vivendo momentos cruciais. Momentos em que as pessoas não estão preparadas para lutar contra o circo dos horrores.
Comemoramos momentos e não datas. Apagamos o que não nos faz bem e não a luz da vela. A luz deverá permanecer acesa eternamente. Portanto, vivamos o hoje, o amanhã não saberemos se virá.
Vivemos momentos tensos. Uma era de lutas e de buscas. Tenhamos o discernimento para entender que só o tempo nos ensinará que tudo tem um propósito e uma forte razão para acontecer.