Momentos e Pessoas
Tem horas em que eu me canso de mim mesma e das pessoas ao meu redor. Nesses momentos, me refugio nos livros: que não magoam, não guardam mágoa, não são orgulhosos, nem fingidos, não falam apenas o que quero ouvir, nem o que não quero ouvir de forma nenhuma. Leio porque gosto do silêncio e da solidão de não precisar falar comigo mesma, nem com ninguém. E sim, sou feliz assim!
Uma música tem o poder de lembrar momentos, detalhes, sentimentos, pessoas. Tem capacidade de marcar um romance, uma história, uma vida. Representa cada etapa de nossa vida. Nós faz refletir e relembrar cada cena. Faz sentir sensações diversas e trás consigo a vontade de reviver aquele momento passado e marcante. Pensamentos e sentimentos se vão e vem em forma de lágrimas e saudades.
Inspiração: Decide you're gone
“E sempre o passado fica um pouco dentro de nós, algumas lembranças não se apagam, pessoas, momentos que nunca voltaram.”
A vida tem seus momentos felizes para serem compartilhados
O mundo tem pessoas agradáveis para dividir experiências.
A loucura de desafiar a insanidade na mais completa solidão
É uma dança muito saborosa e arriscada.
A compaixão e o amor são itens difíceis para se abandonar
Um ser insensível se torna invisível
Soldado Solitário
Sólida solidão
A verdadeira felicidade deveria ser compartilhada?
Tem momentos na vida da gente que se é preciso decidir... Decidir caminhos, escolhas, pessoas, coisas...Ficar ou seguir em frente...
Infelizmente nem sempre vamos nos decidir pelo que é o melhor, não por incapacidade de escolha, mas por necessidade da vida.
E a decisão que tomamos é o que decide se vamos ser mais ou menos felizes.
E a gente sobrevive à isso!
Certas coisas perderam o sentido.
Certas pessoas perderam o valor.
Certos momentos foram esquecidos.
E a vida que se esperava ter não foi tida...
Minha luta constante é aprender a guardar só os momentos bons que as pessoas deixam quando saem da minha vida!
Há momentos em que as pessoas são tão contraditórias que eu não sei se é a sua essencia ou simples hipocrisia.
A maioria das pessoas tenta esquecer os momentos mais dolorosos da vida, mas Deus não. Ele se lembra de tudo, e muito bem. Deus estava lá quando você sofreu aquele vexame cruel no pátio da escola, ao ser perseguido pelos colegas, chegando mesmo a fugir para casa sozinho, evitando o olhar dos outros garotos. Deus estava lá naquela aula de matemática em que você se sentiu confuso e infeliz. Quando você se perdeu com 4 anos de idade e perambulou aterrorizado pela multidão, foi ele quem moveu o coração daquela bondosa senhora que o ajudou a encontrar sua mãe. "Eu os conduzi com laços de bondade humana e de amor; tirei do seu pescoço o jugo e me inclinei para alimentá-los" (Os 11.4).
[...]Deus o ouviu pronunciar sua primeira palavra. Ele observava você com gosto enquanto gastava horas sozinho explorando novas texturas com as mãozinhas de bebê. Deus considera um tesouro as recordações de suas risadas infantis. Nunca houve outra criança como você e jamais haverá.
Moisés certa vez invocou uma bênção sobre uma das tribos de Israel: "Que o amado do SENHOR descanse nele em segurança, pois ele o protege o tempo inteiro, e aquele a quem o SENHOR ama descansa nos seus braços" (Dt 33.12). É aí que você habita também. Seja lá o que se tomará aos olhos dos homens — pessoa de grande autoridade, fama ou renome — , você jamais deixará de ser nada mais, nada menos do que uma criança nos braços de Deus.
Trecho do livro O IMENSURÁVEL AMOR DE DEUS - Floyd Mcclung Jr.
Hoje a vida me mostrou que temos sim que abrir mão de certas pessoas, momentos, vícios, roupas, lembranças e principalmente abrir mão de sofrer por quem não merece. Quando abri mão, ela não permaneceu vazia, logo a própria vida me trouxe novos amigos, novos momentos, me inspirou a me viciar em quem amo e naquilo que me faz sorrir sem precisar forçar o sorriso. Quando abri mão, mudei meu estilo, para as lembranças passei a usar um filtro e ficar com aquelas que realmente fizeram a diferença e continua a fazer sempre que lembrada. E quando abri mão de derramar lágrimas por quem não sabia secá-las, passei a perceber que tinha muita gente ao meu lado que estava esperando a oportunidade de me fazer soltar o melhor sorriso. Como é bom e importante abrir mão, permitir que o novo entre em nossa vida, e melhor de tudo, é que sempre que nos permitimos a novos momentos, permitimos que a vida siga, já quando seguramos firme o orgulho que nos impede de mudar, paramos de evoluir e muitas vezes, acabamos vivendo apenas o ontem, e deixamos o hoje, passar. Reveja sua vida, e descubra, o que você precisa soltar para que algo novo apareça? As vezes estamos segurando o que não nos faz mais felizes e estando com as mãos cheias deixamos o novo passar.
Preciso de um mundo novo onde não exista expectativas e nem pessoas frustantes, onde os momentos
perfeitos consigam ir além do click de uma máquina fotográfica ou de palavras bem pronunciadas.
As boas coisas que vivemos, são alegrias, tristezas, momentos e pessoas, e é isso que levaremos pro resto da nossa vida.
Sempre existem aqueles momentos em sua vida, em que você não sabe, se foi um trouxa, ou a pessoas mais legal do mundo, quando aceitou alimentar um sentimento, que a outra pessoas estava descobrindo, e descobriu na duvida confusa, que tinha um carinho bem diferente por você.
No que você está pensando? Penso em tantas coisas, em tantos momentos, em tantas pessoas, palavras e lágrimas, nas risadas, penso em tudo, mas sei lá, as vezes dói pensar.
Não sei porque as pessoas reclamam tanto de sofrer de amor... Penso que estes sejam os momentos mais autênticos de nossas vidas
Pessoas certas, nas horas certas nos momentos certos, assim como pessoas erradas nas horas erradas, nos momentos errados.
Sem ironia.
Hoje eu seria uma pessoa ainda pior se não houvesse os momentos e as pessoas que contribuíram para que eu me renovasse a cada dia.