Momentos Importantes
Existem duas coisas que são importantes na vida:
Sensibilidade e ilusão.
Por isso, é preciso acreditar no amanhã.
Pessoas importantes,passam por nossas vidas e deixam em nós,impressas as impagáveis marcas da saudade!
É como nas grandes histórias sr. Frodo. As realmente importantes. Eram cheias de perigo e escuridão. E às vezes nem se queria saber o final. Por que como o fim poderia ser feliz? Como o mundo poderia voltar a ser o que sempre foi quando tanta coisa ruim acontecia? Mas no final é algo que passará, essa sombra, até mesmo a escuridão acabará. Um novo dia virá. E quando o sol nascer ele brilhará ainda mais. Essas eram as histórias que ficavam com a gente, que significavam alguma coisa, mesmo quando eu era pequeno demais para entender por quê. Mas eu acho, sr. Frodo, que eu entendo. Agora eu já sei. As pessoas daquelas histórias tiveram muitas chances para desistir, mas não desistiram. Elas foram em frente porque estavam se agarrando a alguma coisa. (...) Que há algo de bom neste mundo, sr. Frodo. Algo pelo qual vale a pena lutar.
Pais de Solo Rico e De Pessoas Importantes eu não entendo por que existem pessoas de Baixo de Pontes
Se você está mudando o mundo, está trabalhando em coisas importantes. Você fica empolgado ao acordar pela manhã.
“Atitudes decisivas geram mudanças importantes. Sempre que mudar, esteja preparado para ganhar muito e perder algumas coisas, pois toda mudança implica em algum tipo de perda.”
País decente, cuida primeiro de seus dois filhos mais importantes.
Aposentados, e Jovens do Primeiro Emprego.
Nós acreditamos uns nos outros, é tudo. Vamos fazer coisas importantes. É uma experiência: amor, tragédia, alegria... algo que as pessoas vão sentir que pertence a elas.
O amor é eterno e maravilhoso em sua essência, capaz de realizar as mais importantes transformações em um ser humano, mas as pessoas atualmente se machucam muito porque não aprenderam a amar de uma forma plena.
O problema não está no amor. O ser humano não consegue ser feliz sozinho. Desistir de amar é deixar de lado uma parte fundamental da própria vida, e por isso mesmo é triste ver tantas pessoas tratarem o amor com desprezo, acharem as manifestações de romantismo algo feio e, principalmente, desistirem de viver um grande amor. Vale a pena amar, acreditar no amor, entregar-se ao amor. O amor satisfaz os nossos mais profundos desejos de compreender e ser compreendido, de valorizar e ser valorizado, de dar e receber.
O ser humano só pode existir em paz consigo mesmo se puder se relacionar com uma pessoa a quem diga, com palavras e gestos, "eu te amo" e de quem ouça com total sinceridade: "Eu também te amo".
Amar pode dar certo é a frase mais simples possível para traduzir a convicção de que nascemos para amar e ser amados, e que nossa felicidade consiste em realizar essa missão.
Conquistas profissionais são importantes para alcançarmos tudo o que materialmente desejamos TER.
Mas as realizações pessoais são a base para quem realmente podemos SER.
Com tempo a gente percebe que certas coisas que pareciam ser tão importantes, hoje ja não fazem o mínimo sentido : )
Fique próximos das pessoas otimistas, alegres.
Elas serão muito importantes, e lhe fortalecerão, na busca de suas realizações.
Acredite, você pode ser feliz.
Todos as profissões são dignas, e cheias de responsabilidades e importantes.
Trabalhamos não apenas para ganhar um salário,mas para sermos solidários uns com os outros.
Todos trabalhamos para pessoas, pessoas essas que trabalham para outras pessoas,e por conseguinte, há pessoas que trabalham para para nós. Estás a desempenhar o teu trabalho com essa consciência, já pensaste sobre isso?
Amigos?, a gente só sabe o quanto eles são importantes na nossa vida, quando encontramos um de verdade...
Quando deixamos de ser importantes
Deixamos de ser importantes quando aquelas ligações diárias, se tornam semanais, às vezes quinzenais depois mensais... Até não mais existirem. Ainda deixamos de ser importantes quando somos trocadas pelo trabalho que antes era chato e agora toma a maior parte do seu tempo... Ou ainda quando no dia de sua folga, antes destinada à diversão, lazer, e a mais horas ao seu lado, torna-se o dia do descanso, pois “trabalhei demais esta semana, na minha próxima folga faremos alguma coisa... e blá blá”. Chegada a tão esperada próxima folga, apenas somos informadas por meio de uma ligação telefônica que “terei que trabalhar hoje, pois é um extra estou sem grana e blá blá”. O pior é que não há nenhuma explicação lógica. Seu amado não é casado, não tem filhos, não paga aluguel e nem paga suas contas... Então para onde vai o dinheiro? E Desde quando dinheiro nos impede de ficarmos juntos?
Quantos sinais são necessários para sabermos que já não temos a mesma importância?
Chega seu aniversário e ele não aparece, não liga e nem ao menos roubou uma flor de cemitério para presenteá-la... No dia seguinte ele liga dizendo, “passei todo o dia tentando falar com você, mas seu celular só dava fora de área ou na caixa de mensagens”, deve ter sido porque todos os seus amigos conseguiram e ele só tentou no momento em que você estava atendendo às ligações dos amigos, que péssima coincidência!
No momento em que você perceber que esses sinais estão aparecendo e se tornando frequentes... Caia fora! Não permita que seu valor seja medido por alguém que não sabe dar valor nem mesmo ao presente que foi dado a ele.
Revendo meus conceitos,colocando em ordem as coisas mais importantes,tirando as que já não faz mais parte de mim, criando espaço para o novo,novas amizades,novas histórias,nova chance para ser feliz...
Será que não temos zonas de conflitos que nos têm levado a colocar pessoas importantes no rodapé de nossa história, ainda que não admitamos?
Quem não é herói em alguns momentos e vilão em outros? Quem não é maduro em determinadas funções da inteligência e infantil em outras? Que psicólogo, pedagogo, sociólogo ou filósofo não tem reações incoerentes e tolas quando atingido por determinados tipos de estresses? (O Código da inteligência)