Momentos de Reflexão

Cerca de 276229 reflexão Momentos de

"Acredite somos fruto do que pensamos"

Inserida por Matheuuz1807

Acredite nós seus sonhos, por que o impossível se torna possível graças aos seus esforços e dedicação.

Inserida por FernandoFernandes

A ansiedade em conquistar é desnecessária;
Acredite:
Faça sua parte com serenidade e
tudo que é seu, um dia certamente virá!

Inserida por JorgeTolim

Acredite na sorte, mas ela não está com você o tempo todo; pra tudo existe uma força de vontade vinda de dentro; e uma hora ou outra, tens de usar somente o que tens de bom e verdadeiro em você. Por isso; na vida como ela é, seja apenas você mesmo(a), o que fingis ser não dura.
Mais quem você é na realidade, SIM.

Inserida por carlos-daniel-g

Do que adianta querer algo se você não ir atrás do que deseja. Seja persistente, acredite em você.

Inserida por GabiiBr

Evolua sem depender de ninguém, aqueles que tentarem te derrubar ,esmague, pise. Acredite na vitória não vista perante olhos singelos, Dificuldades hão de aparecer, mas a cada dia ira aparecer uma nova chance de mudar sua falha, execute com sucesso sua nova missão, para um dia deixar o exemplo para outros seguirem.

Inserida por CarlosGualberto

Acredite no seu "EU" verdadeiro pois é nele que mora a sua intuição, o outro é como pólvora, só faz barulho e muita fumaça. ( Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

Acredite naquilo que possa te incrementar algo, pois é nesta verdade que você encontrará as primeiras bases para os infinitos e prósperos próximos passos.

Inserida por apenasumserpensante

Por favor, não acredite na ideia de que maternidade e trabalho são mutuamente excludentes.

Inserida por pensador

Acredite na loucura.
Ela é mais real do que julgas realidade.

Inserida por vicktorhflores

"Nunca acredite no final, fortaleça sempre seu levantar e desenvolva sempre seu dia e só assim prolongará sua vida."

Inserida por wellington_c_santos

Pode até ser que uma andorinha só não faça verão; mas acredite, uma só pá que cava um poço, muitas bacias se enchem de água.

Inserida por glauberlimadesouza

Acredite em tua luz, pois se sabe que nenhuma escuridão dura para sempre.

Inserida por JorgeTolim

Fracasso é só uma palavra...não acredite nela!

Inserida por abraatiko

⁠Diga, faça, pregue, grite, mas nunca, absolutamente nunca, acredite nas suas próprias mentiras.

Inserida por pensador

⁠"A grama do vizinho não é mais verde... Você que não está regando a sua o suficiente. Acredite no seu potencial!".

Inserida por soualineoficial

⁠Você é diferente. E eu também sou diferente. Diferente é bom. Mas diferente é difícil. Acredite em mim, eu sei.

Inserida por pensador

NOVAS FOLHAS VIRÃO

Acredite!!

Deus nos permite a tempestade para que o pó das folhas, desnecessário e pesado possa sair.

Os ventos fortes passarão.

Seja a sua própria fortaleza, pense na força que brota com a União e com a Perseverança, siga atento e valorize o que realmente importa.

Não deixes que o egoísmo e a idéia de que tudo ficará pior contamine o brilho de seus olhos. Dias bons precisam do Sol e o Despertar precisa de você.

Aprecie os ventos e seus ensinamentos, deixe para traz tudo o que não alegra e não faz sentido na sua evolução, seja humano, mas mantenha a razão como o caule forte que não sucumbe as interperies da existência.

Sejas digno de si mesmo, sem esquecer que somos individuais, mas dependentes uns dos outros para toda e qualquer superação

Depois dos momentos de aflição, os pensamentos velhos sucumbem como folhas mortas dando lugar ao verde do renascimento.

A esperança e a calmaria irão nutrir as faces e folhas novas surgirão, tudo que parecia impossível ficará apenas como lição do caminho.
Caminho este universal, mas que cada um percorre a seu jeito.

Logo o Sol irá despontar, um novo amanhecer nos guiará e a tempestade antes assustadora, derrubará apenas o que não nos ajuda mais.

Folhas novas virão, Deus permitiu que cada momento fosse possível porque tinha a ciência de que seríamos capazes.

Bons frutos nos esperam, longe das percepções materiais e egoístas, mas perto do sentido de humanidade que só prospera mediante a incerteza e a derrubada de tudo aquilo que achávamos ter controle.

Se a tempestade vier, caberá a nós espalhar boas sementes para que no amanhecer da calmaria novas folhas possam brotar.

Inserida por umbertosussela

⁠Acredite em si mesmo e na sua própria voz, porque haverá momentos neste trabalho em que você será o único a acreditar.

Inserida por pensador

Não perca tempo, acredite em você, seja persistente, cultive e faça a felicidade dos outr⁠os. Vai dar certo, imagine você realizando seus objetivos, para isso basta dar o primeiro passo! Constrói sua fortaleza com as barreiras da vida! Plante e colhe a bondade! Deixe um legado e seja lembrado na história da humanidade, lembre-se ninguém te conhece, a não ser você mesmo. Logo, não seja insignificante, (um ser aí), seja um líder!

Inserida por Dasein