Momentos de Reflexão
ೋ ✿ Carinhos sempre são bem vindos ! Ainda mais quando chegam assim de mansinho afagando com ternura o coração da gente ✿ ೋ
É tempo de mudança, é tempo de renovo, é tempo de novas conquistas. É tempo de nos despirmos do velho e abraçarmos o novo que vem chegando por ai, é tempo de deixarmos de lado coisinhas insignificantes e tomarmos posse da promessa de Deus que diz "andar me faz em verdes pastos". É tempo de vencermos o que tentou nos vencer o ano todo....O nosso medo de arriscar e ser apenas feliz....é tempo de nos continuarmos....(Cecília Sfalisn)
ೋ ✿ ... que em cada um dos seus momentos ... você sinta a alegria linda de poder compartilhar todo bem que habita sua alma ! ✿ ೋ
O universo é completamente balanceado e em perfeita ordem. Você sempre será compensado, na exata medida, por tudo o que fizer.
E quando o mundo der a volta que você tanto espera, lembre-se que o seu coração estará ocupado demais para pensar naqueles que não te estenderam as mãos , e a sua alma florida demais para sentir a dor de uma decepção .... O mundo que da voltas é aquele que nos revigora por dentro, e nos faz crescer de um jeito diferente, adultos e com grandes oportunidades de sucesso.. Quando esta volta chegar, aproveite e agradeça a quem te ajudou a conquistar , te fazendo desejar tanto as voltas que o mundo dá.
Hoje acordei desejando que meu dia seja assim como os dos balões: coloridos, leves e prontos para alçar novos vôos. Pois o céu NÃO é o LIMITE!;
Pratique o dom maravilhoso da generosidade! Sinta a alegria de poder fazer um coração sorrir com a simplicidade dos seus sentimentos!
Cada amizade que cultivamos sempre nos edifica, nos traz conforto e alegrias, juntos nos fortalecemos dia a dia em nossa caminhada!
CORAGEM...
Para começar o dia,
Dissipar os medos,
equilibrar os passos,
Aumentar a fé.
Coragem todo santo dia!
❝ ... Um carinho gostoso ... cheio de paz ... um abraço de harmonia ... confortando o coração ... o sorriso mais lindo resplandecendo em seu rosto ... são essas pequenas simplicidades mais que transbordam afeto e gratidão ... que desejo a você em todos os seus momentos ... ❞
Saia do casulo, permita-se viver essa metamorfose e se transforme em uma linda borboleta prestes a voar!
Se Deus se deu ao trabalho de nos dizer oitocentas vezes para estarmos feliz e nos alegrarmos, Ele deve querer mesmo que façamos isso.
Não desistam de vocês. Não percam o maravilhamento com a existência. Ela está em coisas simples, numa planta, numa árvore, numa criança, em você. Em seus pensamentos e capacidade de acessar a sabedoria perfeita.
Foque no seu objetivo, vença obstáculos e dificuldades e não desista até alcançá-los. Sem esforço nada vale a pena!.
- Relacionados
- Textos de reflexão sobre a vida
- Momentos de reflexão sobre Felicidade
- Agradeço pelos Momentos que Passamos
- Ninguém nunca mais vai me humilhar (mostre a sua confiança!)
- Frases de Otimismo
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨