Momentos: frases que inspiram
Pense naquela pessoa que partiu , mais pense somente nos momentos de felicidades , pois esses sim são os melhores pensamentos que nos darão forças para crescer na vida e seguir em frente , tendo alguém como uma direção , pense mais , ria mais , viva a vida com intensidade , e tenha apenas lembraças de felicidades , pois essas sim nos farão melhores como pessoas.
As coisa mais simples , são as que tem mais valou.
Então nunca deixe de viver momentos simples que tenha muito valores..
Lembranças são para sempre ...
As pessoas são coisa de momentos...'
Reacreditar, sempre! Porque todos nós durante nossas vidas passamos por momentos em que deixamos de acreditar, de ter fé, pensamos em desistir. Mas não podemos nos entregar a qualquer dificuldade, a qualquer obstáculo, por mais difícil que seja você precisa mandar a fé, fé em Deus, fé na vida, fé em você mesmo. Tudo o que vale a pena na vida requer algum tipo de luta ou sacrifício. Você não pode, não deve desistir. Você é bem mais forte do que pensa e será muito mais feliz do que imagina. Reacredite!
Dormir né? - Antes lembrar um pouco dos momentos, carinhos, brincadeiras, olhares, beijos... Reviver esses momentos; Depois sonhar, acordar e ver que realmente foi sonho, foi lembrança, foi vontade de voltar no tempo!
Impossível repousar sem visualizar seu rosto e desejar materializar os momentos de felicidade que tive ao lado teu.
Às vezes meu mundo é belo e charmoso,
Outros momentos é feio e lodoso.
Às vezes é o vento batendo no rosto,
Em uma estrada que escolhi dirigir.
Às vezes amigos maravilhosos,
Em outros o cantinho em que me escondi.
Às vezes meu mundo é estar com meus filhos,
Em outros queria que fossem meus pais.
Às vezes meu mundo é ajudar muita gente,
Em outros queria ajudar muito mais.
Às vezes meu mundo é aceitar um projeto,
Em outros desejo em tudo por fim.
Às vezes é ir em um restaurante de luxo,
Em outros um lanche bem só no jardim.
Às vezes ir a um lago bonito,
Em outros meus bichinhos pertinho de mim.
Às vezes aventuras com muita gente,
Em outros somente com quem estou a fim.
Às vezes o sorriso da filha querida,
Em outros querendo curar a ferida.
Às vezes o abraço de minha amada
Enlaçando tristezas que são derramadas.
É bem difícil o caminho do meio,
Mais fácil ser intenso por onde margeio.
E se eu quiser ser bem mais feliz,
É melhor fazer muito mais do que fiz!
Se estas vivendo momentos de caos alimentado pelas discussões e discórdia, a ferramenta adequada para o concerto não é outra que não seja a paciência. Lembre-se; Se numa maquina um parafuso esta solto, não conseguira apertar esse parafuso com outro parafuso mas com a ferramenta adequada para tanto.
E nos momentos que eu mais precisei, muita gente que antes tinha dito "Estarei sempre contigo", se ausentou. E de tanto se ausentarem, eu aprendi a conviver com a ausência de muitos. Chega um dia em que temos que aprender a andar com as próprias pernas, só temos que nos atentar para que não venhamos aprender tarde demais.
Há momentos que o vento trás a saudades que passei com você
Os momentos que você chorou mais escutei sua voz em meu quarto se qualquer coisa pode me chama estarei com você não importa a distância!
É reconfortante saber que o mesmo Deus que está no controle dos bons momentos da vida também está no controle dos momentos difíceis da vida. Nossas dificuldades não são uma surpresa para ele. Deus não vai permitir uma tempestade a menos que Ele tenha um propósito divino. Romanos 8: 28 nos promete: “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito”.
Deus vai dirigir os ventos da tempestade para fundi-lo onde Ele quer que você vá. Nós vemos as tempestades como algo negativo, mas Deus usa a tempestade para nos mover do ponto A para o ponto B. Os ventos podem ser fortes, a situação pode ser dificil, mas esses ventos levarão você a um novo nível de vida.
Livres ações
Há momentos em nossa vida que não encontramos a saída
E não conseguimos nos livrar desse marasmo que afeta a gente.
Precisamos nos redescobrir para vivermos de forma mais alegre,
E assim senti o sabor de ser feliz outra vez com quem amamos.
Ao andar disperso, quando eu menos percebi me vi no fundo poço...
E achei que seria tarde demais para reconstruir tudo de novo.
Nesse momento entendi que não tinha mais o que cavar,
Era só me firmar na rocha que se encontrava abaixo dos meus pés.
Na volta a superfície, conseguir respirar ar puro novamente...
Dancei ao som da mais bela canção, acreditando em nova chance...
Senti ter criado asas para voar como as andorinhas no verão,
Sabendo que Deus me pôs em lugar firme para vencer a desilusão.
Acreditei que o tempo não iria mais levar os meus sonhos,
Nada mais em minha inconstante vida passaria em branco...
Compreendi muita coisa existente e os seus mistérios.
Hoje, restaurado e refeito do susto que me levaria a morte.
Busco ser livre em minhas ações e deveras equilibrado.
Senhor,
Nesta linda manha cheia de sol!
Tu és o meu Refúgio nos momentos.....
De angústia... e de solidão!
Eu quero amar-te sempre mais.
E quero seguir todos os teus passos!
Para não perder-me no caminho para Ti.
Gostaria de agradecer a todos...
Aqueles que me fizeram mal e que falam mal de mim.
Que ensinaram-me a dar a outra face.....
E ver a vida de outra forma... afinal ela é bela!
Perdoa esta sociedade pecadora...
Ignorante e cheia de preconceito...
Porque é de fé... e de amor o que elas precisam!
Momentos
Lembra meu amor quando não
existia motivo para sorrirmos?
Lembra de quando '' eu te amo''
era ainda verdadeiro?
O que aconteceu conosco?
Ninguém tem culpa,
Nem eu,nem você, menos ainda
Apenas chegamos no fim
Norma do tempo
Super comum.O que dura pra sempre?
Espero que ao menos lembre
Do nosso amor como
Uma ótima etapa da sua vida
Sem ressentimentos
Sigo minha vida.
Que seja recíproco, onde duas pessoas desfrutarão de momentos mágicos e inesquecíveis completando assim um ao outro, completando assim um ciclo de felicidade não constante, mas sim permanente.
A felicidade provém de sorrisos sinceros, momentos reais. A felicidade não provém da falsidade, já que ela não convém com a realidade.
Porque dar carinho, se nunca recebe? Porque amar se não te ama? E se todos os momentos juntos foi só ilusão? E se todos os beijos foram só o desejo carnal sendo saciado? E se o mais lindo gesto de amor não teve significado? E se ter te conhecido não foi a melhor coisa que me aconteceu ? Eu poderia citar mil coisas para você da um motivo, mais eu só quero um motivo para saber o porque eu te amo tanto, o porque amar uma pessoa ao ponto de querer poder ver-la feliz mesmo sendo com outro. O meu amor por ti e muito grande, Mais na hora que nada disso mais existir, não vai sobrar mais nada. Nenhum amor, nenhum carinho, nenhum sofrimento, então eu só irei viver no seu pensamento
O problema é que nem sempre a gente consegue ser forte... Tem momentos em que os problemas e a falta de coragem conseguem ser maiores que nossa capacidade mental de achar que tudo vai dar certo.
As vezes sua memória
ainda adquire o melhor de mim
Fazendo esquecer dos momentos
de angústia que tenho passado.
Você não consegue sentir a dor que sinto.
As verdades já não me machucam
o que destrói são as mentiras.
- Relacionados
- Frases de bons momentos para valorizar cada instante
- Frases sobre curtir o momento e valorizar a vida
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
- Frases sobre momentos especiais que fazem a vida valer a pena
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸