Momentos: frases que inspiram
Nos piores momentos, na escuridão sempre aparece uma luz que te leva as pessoas certas. O triste é quando essa pessoa lhe abandona por tentar re-encontrar conforto em pessoas que estão fora da luz.
E o momento durante a manhã ouvinto o cantos dos pássaros ou a chuva caindo, è nesses momentos que nos perguntamos qual è o significado da vida?
Confesso que por momentos éramos só nós, só eu e tu e aquela vontade de te abraçar. Não queria saber como ou quando, apenas sabia que o faria.
Deixa eu te amar.
Deixa eu te amar, a ser feliz ao teu lado, a estar com você em momentos de sua vida, bons ou ruins.
Deixa eu te abraçar, a carregar você em meus braços, a sentir o teu cheiro, a cantar para você.
Deixa eu te fazer feliz, pois o meu amor é puro e sincero, é como o cheiro de flores em seu jardim, é como borboletas a voar, é como a brisa da manhã a tocar em sua pele.
Deixa eu te dizer o quanto eu te amo e te quero ao meu lado.
Eu te amo....
Existem momentos na vida de pura e intensa ALEGRIA, onde nosso corpo não suporta tanto desejo, e EXPLODE , transbordando PRAZER!
Existem momentos que devemos refletir, colocar na balança e eliminar o peso extra que estamos carregando na vida.
Marcelo Labonia.
Boa vida e bons momentos... e, quando aparecerem aqueles momentos amargos,simplesmente oremos com o coração !
*** Nada Pouco Serve ***
É interessante como em certos momentos esquecemos os nossos limites, como nos deixamos levar por uma circunstância, passamos por cima de objetivos, esquecemos o jeito das coisas, as erradas já vividas principalmente, não nos damos conta em que direção estamos seguindo, são certos momentos onde passamos ouvir o coração, esquecer a lógica, a razão e apenas fazer o jogo da pessoa próxima... O certo é que devemos estar atentos pra não voltar a um estado que já vivemos e às vezes até acabamos de sair... Aqueles que chegam tem que ter cuidado pra não fazer da mesma forma, tem que ser um novo com cara de novidade... O mesmo já basta, já está cansado!
Dias de sorrisos largos, momentos de lágrimas contidas, a vida é um intempestivo momento de sensações... Aos quais nos rendemos a cada dia que abrimos os olhos... Sendo feliz ou aprendendo com as amarguras da vida! A vida é tão maravilhosa porque também é feita de colos, de feridas que cicatrizaram, de amigos que celebram e choram junto... Feita de pessoas apaixonadas e apaixonantes, passíveis e impossíveis, de pessoas que machucam e de pessoas que chegam pra curar. Assim aprendemos a viver, a ser um ser melhor!
E há sim aqueles momentos
Que nos sentimos só
Isso já não me acompanha
Sou minha companhia
Aprendi a me presentear com risos amarelos
Até a mais triste das músicas me faz sorrir
Somos reféns de nós mesmos
Escolhi então, ser refém da minha Felicidade !
As coisas mais belas são as mais simples; nelas extraímos os mais proveitosos momentos e aprendizados.
"A vida é um seguir em frente sem retornos. O tédio dos efêmeros momentos de parada revelam o quanto nossas almas são apaixonadas pelo frenesi do viajar em plena liberdade". (O Mentor Virtual)
Tem momentos na vida que devemos escolher o melhor caminho, para que consigamos realizar o que desejamos;
Em algum lugar
por tantos momentos
sua imagem pode ser um reflexo
que persegue algum pensamento.
Engraçado, e você nem percebendo...
"Escolhas; momentos cruciais de uma caminhada porque implica em abandonar todas as demais alternativas. Razão e coração separados por um fogo que destrói aquilo que já é conhecido para que o novo se estabeleça ao arrepio de todas as consequências". (O Mentor Virtual)
- Relacionados
- Frases de bons momentos para valorizar cada instante
- Frases sobre curtir o momento e valorizar a vida
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
- Frases sobre momentos especiais que fazem a vida valer a pena
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸