Momentos: frases que inspiram
Há momentos que as palavras não resolvem, frases bonitas não fazem sentido e tudo que mais queremos é a voz do silêncio sussurrar aos ouvidos dizendo: Estou aqui!
MULHERES!!!!
Para vocês que são mulheres de verdades que lutam contra seus medos seus momentos de tristezas,que travam uma batalha dia a dia para cumprirem seus verdadeiros dons de mulheres, de serem mãe serem Pais de travarem uma luta exaustiva para se auto sustentarem com dignidade,que jamais cogitam a possibilidade de extinguir-se uma vida por medo da vida, que Deus as Abençoe...... Parabéns a vocês..........
POEMA SERIEMA DO CEARÁ
Há... Como eu me lembro... De quando eu era criança,
foram momentos tão bons, guardo tudo na lembrança.
Sou de família humilde, do sertão do Ceará,
meu Pai parecia um cigano, não sabia onde parar!
Numa certa ocasião, no serrado fui morar,
foi aí que ganhei o apelido, seriema do Ceará!
Alta de pernas compridas imitava o seu cantar!
Todos passaram a me chamar, seriema do Ceará,
todos os dias à tardinha acompanhavam, o seu cantar.
Escritora Eurides. G A.
Uma vez eu ouvi que o nascer do sol traz esperança
Que mesmo em momentos de profunda escuridão, o nascer do sol traz a luz que acalma os olhos e o calor que aquece o coração..
Mas, quando o sol se põe tbm traz esperança
Ele mostra que ha espaço pra tudo na vida..
Luz, escuridão e talvez um meio termo..
A gente só precisa escolher o que vai admirar
Porque hà beleza em tudo, desde o adormeçer da luz até o despertar das trevas
São apenas dois opostos que se completam em um ciclo que chamamos de vida..
dia perfeito,
entre teus olhos que sangram...
nos momentos que a vida seja tão súbita...
os delírios constantes se abrem no teu sorriso,
tudo parece sangrar... quando toca musica de fundo,
nada parece perder o feitiço da paixão,
os dias parecem frios sem vida,
nisso mais uma dose deixou tudo ser tão bonito...
um beijo, tudo que diria, na imensidão,
até insanidade dos dias parece ser tão inútil,
a paixão é um sonho diante o frio da escuridão.
Não deixe perdoar, nem sei amor hoje. O Tempo é curto, os momentos instantâneos, mas a tristeza de quem foi magoado será eterna e, talvez, nem consiga tempo para receber teu perdão ou teu afeto.
Enquanto o tempo passa depressa,
eternizo no coração nossos momentos,
seu doce sorriso e seu terno abraço.
Filho, você é o meu presente mais bonito.
(Ao meu menino, Guilherme S Souza)
Em todos os momentos da vida expresse Gratidão. Seja grato sempre. Ser grato é viver em sintonia com o Universo.
Pensamento
Eu pego uma porção
Do silêncio que me acaricia
Divido em pequenos momentos
Escolho a parte mais bonita
E depois eu a guardo
No mesmo lugar, onde durante uma vida
Eu sempre procurei guardar
Um sorriso reservado
Pra tantas alegrias sinceras
Que ainda estão ali, guardadas
Divididas
Entre um e outro pensamento
Embrulhadas em porções
de pequenos momentos
À espera do esquecimento
Visitadas amiúde
Tão somente
Pelo som desse silêncio
Que tristemente me acaricia.
Edson Ricardo Paiva.
Todos tem faces guardadas pra serem vividas em momentos secretos ou nem tão secretos assim, eu por exemplo vivo minhas faces secretamente ou pra verem que independentemente de qualquer opinião eu vivo minha vontade.
O dia que nos traz sensatez, momentos e coisas incríveis. Nós que temos que comparecer ao dicionário para transparecer.
Em todos os momentos da sua vida esteja Presente e Consciente. Este é o segredo para despertar a sua Espiritualidade.
Sabe, andei pensando, vivemos em uma vida nessa vida a frase, nessas fases momentos nesses momentos lugares e pessoas. nessas pessoas amores, recíprocos e não recíprocos, sonhos, ideais, segredos, hipocrisias, recordações, maturidades, pensamentos, perdas e ganhos, felicidades... mas já parou para pensar que o que uma pessoa carrega dentro de si pode ser até maior que universo, assim fazendo de si o seu universo particular.
Já quis em diversos momentos ser aqueles pequenos grãos de café, que você mistura com a água morna todas as manhãs, e bebe vagarosamente como se o mundo nunca fosse acabar, sem se preocupar com nada. Aquele café era seu vício. Eu queria ser seu vício.
No espelho da vida
revi mil rostos, revi vários Momentos...
Momentos Marcantes, de animação, descontração, Amizade, aprendizagem e muita oração e Amor...
Momentos e compartilhamento de saberes e de viveres...
Achados e perdidos os risos a vida as imagens de uma convivência de muito aprendizagem e com muito Amor de Deus e a Deus,,,,
A felicidade vem dos momentos e memórias , o amor vem dos pensamentos e demonstrações e a paz vem disso tudo junto ...
- Relacionados
- Frases de bons momentos para valorizar cada instante
- Frases sobre curtir o momento e valorizar a vida
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
- Frases sobre momentos especiais que fazem a vida valer a pena
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸