Momentos: frases que inspiram
Já que a vida não pode retroceder, faça como eu sempre fiz: aproveite bem seus momentos de adolescência, juventude e maturidade. Depois dos cinquenta comece a trabalhar seriamente.
Crises representam momentos especiais para renovação, para se desfazer do velho que não funciona mais.
E para que surja o novo.
Podemos olhar a situação como vítimas das circunstâncias, com um olhar pessimista…
Ou entender que podemos agir e tirar o melhor proveito da situação
Quem não está no meu presente, não fará parte do meu futuro...
Momentos vão e vem, mas podemos escolher os que se repetirão...
São pequenos
momentos felizes .
Que transformam
nossa vida
em um grande
espetáculo de
alegria .
E realizações.
Sinto saudade de cada suspiro dado ao meu ouvindo nos momentos de puro prazer entre nós,entre um alguém chamado EU, e outro chamado você.
Faça algo que lhe dê prazer! Tenha momentos de diversão, momentos para se despreocupar e ter um descanso merecido! E mais importante, aceite e permita-se a viver a sensação de alívio como uma coisa boa, sem precisar ficar o tempo todo de prontidão em relação a tudo ... tem momentos que precisamos desligar dos problemas e descansar um pouco ...
Permita sempre que a luz chegue e ilumine sua vida!!!
Mesmo que em alguns momentos você só consiga deixar uma frestinha aberta, nunca se deixe fechar totalmente ... basta um pouquinho de luz para iluminar e clarear toda uma vida!!!
Quando você estiver com duvidas do que é o amor, pense por alguns momentos como seria sua vida sem as pessoas mais importantes da sua vida.
Só podemos dizer que estamos vivos nos momentos em que nosso coração está consciente dos tesouros que possui.
Tudo
de mais lindo.
Que nos fica
na memória.
São momentos...
E nada mais...
Momentos que
passam como o vento
que nos emociona
e nos trazem Paz..
EU
Nos momentos da nostalgia, fico admirar à Águia com sua
força imponente de voar alto, e contemplar o horizonte e o
entardecer, e sentir o vento bater em suas asas; fico há pensar
na vida de uma Baleia com seu tamanho grandioso, à mergulhar
nas profundezas dos mares e oceanos à procura de encontrar
o seu destino. Há momentos que observo o Guepardo pulcro,
correr atrás da sua presa, nos caminhos rodeado de relvas molhadas
e sentido o aroma do mato em suas narinas. Ás vezes eu reflito..
porque sou um ser humano racional que vive sempre apreciando
esse sublime prazer, sem saber à verdadeira essência da
da vida... que é viver!!!
Demétrio Mota.
É que quando agente ama nós sentimos ciúmes atoua, nós queremos sempre estar perto no momentos difíceis e nos momentos de dificuldade, agente ama uma pessoa pelo oque ela representa em nossa vida mais não por prazer mais sim vontade de fazer feliz de todas as formas tratar bem e da carinho todos os dias que estiver do lado mais quando uma coisa triste acontece e a separação acontece não pense que o amor vai embora, pois quem ama de verdade, ama uma vez pra nunca mais amar ninguém igual.
Tentar ser forte ? Sempre tentei , em alguns momentos penso que não vou conseguir mais , penso em desistir ou até mesmo voltar para casa do pai , Sempre me disseram pra eu ser forte e ter fé em deus , mais tem dias que não dá , bate aquele aperto no peito as lágrimas vão caindo por conta , a saudade das pessoas que se foram bate , a falta de um amigo ou até mesmo de um companheiro é grande , você Para pra pensar , cadê aqueles meus amigos que no ano passado eu ajudava , que eles me chamavam de irmã ,que falavam que nunca me deixaria ? De repente a ficha caí ,aé aqueles eram só mais uns , que estavam comigo só quando eu estava bem e ajudava eles, hoje que é eu que estou precisando ? eles foram embora ou seja eles me abandonaram nos últimos meses que mais precisava...Todos me julgam mas se soubesse o que eu passo no meu dia a dia , ou até mesmo as magoas , os sentimentos , a saudade que há dentro do meu coração , todos ficariam surpresos e enquanto ouvisse eu contando a minha realidade chorariam comigo , Sim largo dos meus problemas pra ajudar meus amigos , sabe também aquela menina brincalhona , feliz , louca que ela é na escola ou até mesmo na sala de aula ? Talvez ela não seja tão feliz assim ... talvez ela não exista de verdade ...talvez ela só existe nos momentos que você esta com ela ... Talvez aquela menina que sempre está ajudando os outros que está sempre sorrindo , agora é ela quem precise , agora seja a hora de voce chega nela ,abraçar , conversar , dizer que ela é especial pra você pois quando você decidir fazer e falar isso possa ser tarde ...Por mais que você não saiba tudo o que acontece com ela , você sabe que ela precisa , então vai lá fale com ela ou simplesmente abrace – a , ela precisa de carinho , ela precisa de voce ... uma mensagem minha a vocês : Jesus te ama , por mais que a caminhada seja Dificil , siga em frente pois o final valerá a pena !
Reflita...
Tantas coisas passei magoas se passaram,
neste momentos devotei meus maiores sonhos,
foram - se, bem com tudo que tive tudo passageiro,
momentaneamente puro sentido,
naqueles momentos perdidos,
ate me pergunto horizonte perdido,
tantos momentos tão pouca felicidade...
que tudo se foi como um sonho...
partido por tudo tenha tido como á vida...
tão passageira e atroz no sentimento...
dispersa como fumaça de um cigarro...
nos lábios de um meretiz, coadjuvante de submundo,
abandonado pelos humano e querido pelos anjos...
do apogeu, de onde suas almas são frias...
como o mármore gelado e estático.
por celso roberto nadilo
É preciso proporcionar e criar bons momentos na escola que mudem a rotina dos alunos, de maneira que esta ação modifique e reflita em suas vidas
- Relacionados
- Frases de bons momentos para valorizar cada instante
- Frases sobre curtir o momento e valorizar a vida
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Momentos Felizes
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸