Momentos: frases que inspiram

É triste, não é? Certas épocas, certos momentos e certas pessoas viverem apenas em nossas lembranças.

Inserida por ingridellen

" Tem momentos na vida em que agradecemos por estar vivo. E outros em que pedimos para não existir"

Inserida por f12s24

Foi desejando a pessoa perfeita, que ele não curtiu como deveria, os momentos com as pessoas certas.

Inserida por JhonnyCarlos

Mais vale trocar os momentos de dúvidas hj, pela certeza de ontem.. Ganhar um futuro certo do que perder a eternidade sem respostas.. Trocar os costumes pelas conquistas e batalhas.. Conquistar a vida que tem do que viver uma falso momento e se dizer de tempo.. Ter argumentos do que dar motivos.. Perder foi uma palavra generalizada, de te estagnar e não o fazer conquistar mais.. Se acridita que perdeu, ultilize os motivos e pensamento que te levou a conquistar e o ultilize com mais foco e sabedoria, Perder nada mais é do que um incentivo para você conquistar mais e ganhar mais... Você é campeão, antes mesmo de abrir os olhos, chorar, respirar o ar aqui de fora, andar e aprender..

Inserida por Heronce

A vida não é fácil, mas tudo tem seus momentos...

Inserida por pimentelvanessa

Existem momentos na vida em que a gente precisa ser mais forte do que acha que pode.

Inserida por pimentelvanessa

Dê valor agora enquanto pode, porque depois poderá ser tarde demais e todos aqueles momentos compartilhados vão se tornar apenas lembranças.

Inserida por pimentelvanessa

Já percebeu que quanto menos planejado os momentos, melhores eles são?

Inserida por pimentelvanessa

Existem momentos que deveriam durar para sempre, mas eles duram exatamente o quanto devem durar para serem inesquecíveis. Esses momentos são eternizados em nossas lembranças e nos fazem pensar o quanto fomos felizes.

Inserida por pimentelvanessa

Se Você ficar aí Sofrendo, Não querendo enfrentar esses Momentos Difícieis .
Vai perder os melhores dias e Felizes da sua Vida.

Inserida por Ronialves

Com certeza, Momentos de Indecisões todos Temos .
Mas temos sempre a Oportunidade de fazer a Melhor escolha.

Inserida por Ronialves

Há Momentos em que Você deveria dizer ou Fazer, mas para não estragar Nada,
Se cala e sofre consigo, passa horas do seu dia, pensando como seria se fosse Totalmente diferente .

Inserida por Ronialves

Em momentos como hoje, a esperança já morreu faz tempo.

Inserida por Raissarbm

Queria poder compartilhar seus ótimos momentos comigo.
Seu aniversário, seu time ganhando o campeonato do ano, sua formatura. Mas infelizmente isso não é possível.
É. Não é possível.

Inserida por Raissarbm

Chegarão momentos em minha vida,que não chorarei mas pelo que simplesmente perdi, mas pelo que realmente conquistei.

Inserida por Jefferson2011

Há momentos em que temos que tomar uma decisão.
Há momentos em que tomamos a decisão que nos parece a mais correta.
Há momentos em que percebemos que a decisão que tomamos é definitiva.
Há momentos em que nos arrependemos da decisão tomada.
Há momentos em que buscamos o que há de bom na decisão tomada.
Há momentos em que acreditamos que não podíamos ter tudo.
Há momentos em que aceitamos as consequências da decisão tomada.
É então que voltamos a ter paz no coração e somos felizes novamente.

Inserida por marinaqueiroz

Nestes primeiros momentos de novembro, tenho sentido aquele alívio, como quem tem uma nova chance, como quem pode recomeçar as suas decepções. Essas que passam de mês em mês, nunca me abandonam.

Inserida por karenaalmeida

Gosto de você pelos momentos alegres que tivemos ontem, mas Gosto muito de mim para não ter nenhum momento com você amanhã.

Inserida por SunMoretti

´´Eu me nego a acreditar que seja a vida uma lição de morte. Onde todos os momentos bonitos sejam lembrados com saudae e que minha alegria seja substituida por lagrimas dos que em vida só me arrancou sorrisos. Eu me nego a acreditar que seja a morte um ponto final onde luzes se apagam... Eu me nego e renuncio toda forma de saudade que me traga vc de novo pra mim, pra vida! Você foi e continuo sendo meu PAI e meu eterno amigo! Uma pessoa maravilhosa que nunca virou as costas pra vida. Com muita garra foi a luta e em cada coisa que conquistou deixou um pouco de si. E é isso que me dar forças pra prosseguir nessa pequena vida: Saber que você viveu o mais plenamente possível e que um dia vamos nos encontrar. Mas agora preciso continuar a vida e deixar com exemplo a meus filhos o grande homem batalhador que vc foi...e sempre será... AMO VOCÊ E SEMPRE VOU AMAR!!!! Pai eu te amo muito!

Inserida por drik95

Amizade
Amizade não se esconde, ela apenas é vista nos momentos em que mais precisamos.
Nos momentos em que não pedimos que ela viesse, mas quando vemos, ela já está lá, ao nosso lado, sem permissão.
Ela é alegre, feliz e humilde, e nos mostra que é exatamente assim que devemos ser.
Ela não que morremos por ela, mais que no final de nossa vida, ela ainda esteja presente em nosso coração.
Não nos pedi nada em troca; apenas que a entenda quando ela nos der um NÃO, quando era um SIM que esperávamos.
É ela que nos dá colo na hora da tristeza e nos braça na alegria.
Que nos ensina que o mundo não é o que queremos, mas o que nós mesmos criamos.

Inserida por JaLima