Momentos: frases que inspiram

Momentos Inacabados

Fui excepcional e não há como mudar isso. Tudo o que você contou sobre mim, na verdade nunca me disse respeito… Mas deixo você dizer a mim não faz diferença, nunca entendi mentiras.
Volto para casa todos os dias trazendo memórias, coloco minha cabeça no travesseiro e penso em todas as coisas que deixei pra trás.

Penso que não pensei duas vezes antes de me molhar nessa chuva ácida, mesmo que agora esteja seco, eu já me molhei. Não compreendo essa sua obsessão de ser como eu, você quer roubar tudo o que me pertence e o que já me pertenceu um dia, a minha história dificilmente você pegara pra si, nem que eu precise te matar, sou um assassino nato. Assumo! Suicidei-me.

No tempo certo falo palavras erradas. Agora estou abrindo o livro da verdade, estou te destruindo. Tudo o que pensava era me deixar para baixo, porem nunca conseguiu… Minha força voa mais alem do que você imagina… Não sou do tipo que entrega o jogo… “Aprende-se andar andando, cantar cantando e mudar mudando.”

Perdi-me, já me achei. Quem está sempre perdido é você.

Eu que aparentava total desespero, estou em paz. Já você continua da mesma forma com essas viradas de jogo.

Inserida por lukasguilherme

Parece que em certos momentos da vida, você absorve todos os tipos de sentimento de uma só vez. E, às vezes, sentimentos são como perfume, que quando misturado perde a essência original. Tornando-se assim confusa e nem tão boa. Por melhor que possa ser a marca de todos os perfumes ali misturados.Essas coisas são difíceis de escrever e falar e HÍPER confusas para sentir.

Inserida por PriscilaOgg

Não gosto de fazer dramas, mas em certos momentos, não cabe demonstrar felicidade. Pois se assim for, seus atos parecerão artificiais ao extremo.

Inserida por PriscilaOgg

São nesses momentos que a vida se mostra cheia de luz.De graça.E significado.Tudo passa a valer a pena.FÉ!

Inserida por katia17

Só vivemos de verdade quando estamos nos momentos ruins, são os momentos mais intensos de nossas vidas. É facil observar que, quando estamos sofrendo algo ruim, uma dor, qualquer coisa negativa, o tempo passa muito devagar, pois damos muito valor pro momento, conseguimos realmente vive-lo intensamente. Enquanto que quando estamos felizes, fazendo algo que gostamos, pouco valor damos para o momento (enquanto estamos nele), e ele passa tão rápido.

Inserida por DigoBR

Amigo é mais que está presente,que dividir momentos,que sorrir junto,brincar junto.É o suporte,a base da vida,quem não tem amigo,não tem amor,não tem verdade,não divide a dor,chora só,vive só,sofre só.É tranformar tristeza em alegria,medo em coragem,guerra em paz.É por isso que digo:Quem tem amigos não precisa de mais nada,só preserva-los.

Inserida por FlaviaBrito

Existem alguns momentos na vida da mulher, onde o que ela menos quer é ser respeitada.

Inserida por fabiokaran

Juntos para sempre


Às vezes fico aqui, pensando...
Olhando para você e os bons momentos recordando...
À primeira vez que te encontrei...
No brilho dos seus olhos logo me apaixonei...

Foi grande a emoção...
O meu coração disparou...
No jardim da minha vida uma rosa brotou...
O tempo foi passando, e nada mudou...
O amor foi se multiplicando a cada dia que passou...

Eterno amor, eu e você...
Juntos para sempre, vamos viver...
Eterno amor, eu e você...
Juntos pra sempre, vamos viver...

Deus nos uniu e resolveu nos abençoar...
Nosso amor pra sempre vai durar...
Pra sempre vai durar...

Foi grande a emoção...
O meu coração disparou...
No jardim da minha vida uma rosa brotou...
O tempo foi passando, e nada mudou...
O amor foi se multiplicando a cada dia que passou...

Eterno amor, eu e você...
Juntos para sempre {eu te amo tanto...}, vamos
viver...
Eterno amor {meu grande amor}, eu e você {eu e
você...}...
Juntos pra sempre, vamos viver...

Eterno amor, eu e você...
Juntos para sempre {eu amo você...}, vamos viver...

Woooow....
Pra sempre...
Huuuuuum...

Inserida por danilosouzasantos88

"A racionalidade que exalo não é para me travar; é para me economizar para os momentos em que preciso ser insana."

Inserida por luiselza

Há momentos, fases de nossas vidas em que sofremos muito, mas quando passamos e construímos junto esses repentes, fortalece tanto a relação, que ao lembrar- nos, rimos e se o outro se foi, aí, dói demais.

Inserida por esthercontente

O conceito de Felicidade é tão pessoal. Respeite os momentos de Alegria dos outros.

Inserida por andresuhanov

Já sabemos que as nossas vidas são feitas de momentos, mas o melhor mesmo é quando esses momentos são simplesmente perfeitos.

Inserida por andresuhanov

“ Tem momentos na vida que a gente tem que optar entre a razão e a emoção, mesmo correndo o risco de escolher a opção errada... ás vezes podemos voltar atrás e escolher novamente, mas outra opção e se não tivermos essa oportunidade, teremos a nossa punição pela escolha incorreta e levaremos esse fardo por toda uma vida...por isso, sempre teremos que usar de sabedoria e calma para optar, sempre ouvindo um pouco a razão e um pouco a emoção, deixando nossos conflitos internos se chocarem pra valer, pra depois da tempestade enxergarmos o que realmente restou e pôr na balança pra tentarmos a opção correta...a melhor forma de optar corretamente é sendo sempre honesto consigo, avaliando até mesmo as feridas que mais nos machucam, assim pelo processo do sofrimento, purificamos nossa alma e conseguimos abstrair o que de melhor há em nós e assim sendo, com certeza chegaremos à resposta correta para solucionar qualquer problema que possa surgir em nossa vida...por mais impossível que pareça...sempre existe uma solução se realmente procurarmos resolvê-los sem medo, enfrentando ele de frente, já solucionamos a metade do problema sem perceber...depois disso...Deus ajuda quem nele acreditar...acredite nisso, sempre...tentando acertar com a verdade, dificilmente se erra...”

Inserida por AneVeiga

“ Momentos..... momentos que não voltam mais.....você acredita nisso?.....eu não...momentos foram feitos para serem lembrados e relembrados quantas vezes nosso coração achar necessário, tantas quantas forem elas...relembrar é trazer um presente que ganhamos e ficou guardado no passado para de vez em quando a gente matar a saudade e relembrar...quantas vezes o coração agüentar... ”

Inserida por AneVeiga

Momentos bons, só existirão de novo, se você deixar.

Inserida por thaizG

A arte é um ato de congelar momentos, tantos de dor, quanto alegria ou angustia. É o que impulsiona o homem sensível a atingir o inalcançavel, o perfeito.

Inserida por gabriellagilmore

I N T E N S I D A D E

Vivi com intensidade

todos os momentos...

Coloquei meu coração,

em tudo que senti

e demonstrei,

Sou assim...

o AMOR vive em mim!!

Inserida por VanyaMoreira

A M I G O

Se você tem alguém...

Que fica ao seu lado
em todos os momentos,

Que te dá carinho,
sem esperar nada em troca

Que te estende a mão,
quando mais precisas

Que te ouve pacientemente,
quando tu necessitas ser escutado

Que é sincero e diz sempre,
a palavra que você precisa ouvir

Que te dá forças, para continuar
Que te ama, sem nada esperar...

Agradeça à Deus,
Você encontrou um verdadeiro AMIGO!!

Inserida por VanyaMoreira

É bom me sentir assim, imperfeito. Me torna real.
Buscar que os momentos sejam "perfeitos" principalmente no sentido de status, é tolice. Prefiro ter uma ideologia própria e valorizar o bom por natureza. Tendo na mesma que só de pensar e assim existir, tenho motivos suficientes para ser feliz e conseguir encarar as dificuldades e os momentos difíceis com naturalidade. A vida é boa porque não é monótona e assim nos proporciona momentos adversos.

Inserida por ThaysonAckler

Os bons momentos não tem preço, devem ser livres e desembaraçados, sem pretensão, verdadeiro e único.

Inserida por wlarini