Momentos: frases que inspiram

Musica é como fotografia marca,
Registra momentos dos quais nos
Gostaríamos de nunca ter saído
Ou passado, momentos que nos dar
O poder de voltar ao tempo e imaginar
O quanto era bom como fora importante
Tantos momentos.
Ela exercita a memória e nos arranca
Suspiros quanto tocada e quando ao
Fim chega nos deixa com a
Carência do passado.

Inserida por Mombrini

Eu não trocaria os momentos bons que eu passei por dinheiro nenhum, cada um deles foram inexplicáveis.

Inserida por SuelitaRibeiro

ATÉ QUE AMANHEÇA

Embrulho a vida,
Momentos doces e amargos,
Lembranças pesadas ou leves passagens,
A suavidade de um beijo
Ou agruras quaisquer na viela do esquecimento
Empacoto o presente...
Ou os mais íntimos toques
Que eu não consigo reprimir
E vigio...
Vigio a melancolia didática,
Toda aspereza da mais simplória estrofe
Que eu escondo no fundo do arquivo
Contudo arranha-me a sensibilidade...
Vigio fantasmas que me empurram da escada
Ou penduram cordas nos caibros
Como um sinistro convite
Vigio a porta, que um forte vento teima em abrir
A campainha que nunca toca...
O telefone que nunca chama
Para confidencias durante a madrugada
Vigio a Remington num esquisito toque-toque
Como um estranho soneto de um enredo obsoleto...
O gotejar incessante de alguma torneira

No mais profundo silencio
Ou passos pelas dependências da minha ânsia
Vigio pilhas de livros sobre a minha ignorância
Vultos atrás da cortina
Sussurros no hall superior
E uma gargalhada estridente, efeito de aguardente
Que vem do corredor...
Vigio a madrugada com seus enigmas
Que conduz o seu perfil ao meu subconsciente
E me transporta a este estado de tensão e medo...
Até que amanheça e me autopsiem...

Inserida por tadeumemoria

Amar é escolher viver momentos felizes entre uma tristeza e outra.

Inserida por niltonsenhorinho

São dias de tensão
Momentos de encanto
Horas de alegria e noites de prazer...

São olhares que cruzam o coração e transferem sentimentos a alma...

São vozes suaves
Carinhos emocionados
Instantes mágicos

É essa doce ilusão que flerta com minha realidade
É a busca do encontro que tenho com minhas vitórias e desilusões
É uma cantiga que soa leve ao meu ouvido
É assim... a tradução da alma aos poderes do sentimento.

Inserida por vanuzaborges

Todos os dias, todos os minutos, momentos, ouvimos e vemos pessoas falando de felicidade.
A felicidade hoje é imposta para nós em forma de carros, dinheiro, passeios, novelas, estereótipos, corpos ‘’perfeitos’’ somos obrigados a aceitar os gostos de outras pessoas, pessoas que nós usam como mão de obra, somos como um objeto para eles, e nós aceitamos isso quando queremos ,e, não só queremos, como compramos coisas das quais não precisamos, e compramos com o objetivo, de ter o que eles têm, ou ter a felicidade que eles demonstram ter, em carros que parecem mais espaço naves.
Porém eu me pergunto, será que é possível ser feliz, vendo que ao abrir nossa geladeira temos comida para dias e dias, enquanto quando abrimos a porta, vemos pessoas que não comem a dias? E como somos capazes de idolatrar os que tem tanto e não fazem nada ?
Como a crônica do macaco, que ao ver o peixe na água, e tirou ele de la, para o salvar, colocando-o na terra, fez que agora sim esse precisasse ser salvo! Nossa felicidade não é a mesma que a de outras pessoas, igualmente, a dos outros não é nossa !

Inserida por RafaelaR

Nao escolha o que determina sua obisseçao por prazer pois o prazer reciproca os momentos de inlucidez da mente

Inserida por ausentedomundo

Momentos ruins eu sei que passarei, mas também sei que Bons não vão faltar.

Inserida por YgorAguiar

A felicidade é algo que apreciamos em determinados momentos em nossa vida ..

Inserida por PauloRockCesar

Já presenciei momentos tensos...pelo simples fato da falta do mínimo diálogo.

O famoso 5 minutos podem ser negativamente eternos, no entanto, 5 minutos para uma boa conversa pode decretar uma eternidade de aprendizados e autoconhecimento!

Inserida por cesarjihad

Viver! Quando não se pensa é sorrir quando não se está feliz, mas dos belos momentos que se constitui a vida e dos maus se expande o aprendizado no qual vivemos. Nenhuma enciclopédia contém tanta informação quanto nosso corpo adquiriu nos vastos séculos de existência da vida.

Inserida por Dhemes

Já teve momentos, em que tudo que eu queria era alguém pra admirar.

Inserida por ericapinto

A felicidade está todos os momentos que vivemos, mas sempre estará cautela na felicidade, pois pra não sofrer na vida que o Deus nos deu...

Inserida por rafaelaluanafin

Barreiras que parecem ser impostas externamente refletem as nossas limitações internas, são momentos de superação da tendência de agir de forma defensiva, exemplos: Conflitos com pessoas que divergem de você estimula o amadurecimento, tudo isso em prática cria em você uma grande responsabilidade de auto controle.

Inserida por CarlosCSilva

Estou vivendo os melhores momentos de minha vida... tocarei o céu antes de cair novamente!

Inserida por saviojunior

Um Dia Já Chorei, Já Sofri, Já Fui Feliz .. Já vivi Grandes Momentos Marcantes .. Mais Pelo Jeito Vou Continuar Vivendo Assim Sem Saber oque Será De Mim Amanhã !

Inserida por DanielaSantana93

Então você me amou me confortou, me apoiou, não teve dia mais mágico que aquele. Em breves momentos eu ate me negava a acreditar que aquele dia era verdadeiro, e ao mesmo tempo parte de mim queria fugir, sair daquele lugar tão intenso e envolvente, mais como? Me fala? Como fugir do amor?

Inserida por lisandralavigne

nos devemos aproveita
cada momento da vida
por que os momentos são únicos.

Nunca existirá uma mesma conversa, em um mesmo lugar com as mesmas pessoas.

tudo passa! tudo passa!

Inserida por dd-denilson

Na vida existem os momentos de tristeza e alegria, os de tristeza são sempre tão amargos que parecem nunca ter fim. Porém os de alegria são os momentos em que nosso corpo, alma e mente está em êxtase, eufóricos e por tanta agitação parece que passa em um piscar de olhos, por isso suporte com paciência a dor e aproveite cada segundo os momentos únicos de alegria que temos em nossa vida.

Inserida por MarinaSousaF

Sabe,a vida é curta,e realmente é feita de momentos... Então aproveite ela da sua forma e maneira.E que tenha muitos momentos bons para se lembrar.

Inserida por HenriqueCesarPoldo