Momentos: frases que inspiram

Sentir a presença do nosso espírito santo, é a melhor sensação da vida saber que em todos momentos ele tá ali contigo. Suprindo todo o seu vazio é transformando por completo nossas vidas.

“Depois da chuva
Abrirei minha janela para a alegria
E por uns momentos
Esquecerei das dores do mundo...
Depois...
A vida continua...”

dias atormentados
dias de sol.
por tais momentos descompassados
como as vitimas inocentes
objetos de de culpa
pela extrema luz que encobri
fatos derradeiros,
se debruçam em momentos,
secos dias que penso solto entre as imagens da minha mente.

Todo trabalho digno, por mais exaustivo que seja, pode proporcionar momentos de extrema satisfação, se bem feito.

Use o passado para lembrar de coisas boas, use o presente para viver bons momentos, use o futuro para projetar os seus sonhos.

Aquele que luta pela verdade tem momentos de vacilação e dúvida, porque avança de descoberta em descoberta e vai esbarrando nas contradições e ambiguidades do real. Mas aquele que aposta na mentira não vacila nem duvida, porque nada busca nem descobre: está fechado para sempre dentro da sua mentira, que é, ao mesmo tempo, sua fortaleza e seu túmulo.

Às vezes a gente quer voltar no tempo para reviver aqueles momentos que nos fizeram felizes. São lembranças que nos trazem à memória tudo o que um dia vivenciamos
e que ainda mora no coração...

Dessa vida não se leva nada, apenas os momentos.

Às vezes não é depressão.
É só alguns momentos que você
se sente tudo duas vezes mais difícil.

Quando vier momentos difíceis, não abaixe a cabeça siga firme que as lutas vêm, mas passam.
É nesse momento que verás o quanto Deus sempre esteve ao teu lado.

Eu choro, choro com saudades de você.
Dos momentos, risos, abraços compartilhados.
Choro de alegrias, choro de tristezas.
Mas diante mão te digo, meu choro nada mais é que saudades de teu sorriso!

Se o mundo fosse feito só de alegria não existiriam momentos agradáveis.

Minha inspiração vem dos momentos deprimido que vivo, se não fosse estes momentos angustiantes não conseguiria colocar nada no papel.

"A arte de congelar momentos é feita sempre com a boca em silêncio e o coração emocionado".

Diante de tantos momentos de loucura entre nós. Fico a imaginar, será que hoje não restam nem um simples sentimento de carinho que venha nos ligar.

Nos momentos de tristeza, saudades de um tempo passado, o único remédio eficiente é deixar que as lágrimas corram e tirem o peso que se carrega, lavando os cacos de vidro do sentimento, triturados pela dor.

Há momentos em que é preciso silenciar o mundo para escutar a si mesma…

Nos momentos comuns, santidade e vileza são para poucos. Nos momentos extremos, são para todos.

DEUS sempre está conosco, mas tem momentos que sentimos a presença do Senhor na nossa vida com maior intensidade. Algumas coisas que acontecem meio sem esperar ou difícil de explicar.

Ha momentos na vida que é necessário decidir. Muitas vezes tomar novos caminhos é a decisão mais sábia que se pode ter... Sendo assim, deixar fluir seus sentimentos mais secretos, pode ser o que te falta para o desfecho da sua nova história. Tente mais uma vez...