Modesto
Você pode ter milhares de pessoas ao redor, mas sempre vai perder a pessoa que dedicou cada minuto para fazer você feliz.
Eu não quero mais me importar com o que não vale a pena... Não me interrompa com coisas desnecessárias, porque eu já me cansei de me importar demais!
Dediquei todo o meu tempo e meu amor a ele. Tempo eu não tenho mais, e o amor que eu tinha já morreu faz tempo!
Ninguém é dono da palavra, ninguém tem moral para falar de mim, nem tem moral para falar pra mim... cansei de opiniões inúteis!
Você não sabe, nem sonha, mas você acaba de dizer sobre a minha vida. Minha vida nunca foi um romance, nunca tive até hoje um segredo, mas, só fale dela quando a sua for o exemplo... E pouca me importa o que diz, o importante é o que eu sei, e não o que você acha!
Preciso seguir em frente e sei que pra isso preciso passar por cima de qualquer saudade ou recordação.
Quando eu me perco, é quando eu te encontro... Quando eu me solto, seus olhos me veem... Quando eu me iludo, é quando eu te esqueço... Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem.
Tolo apego emocional... que me induz a te querer e me desvia de você, como o vento dissipando nuvens.
Às vezes tento evitar tal sensação... Procuro outros pensamentos e quase sempre, Não consigo... Por isso, neste momento eu lhe digo, com minhas palavras não volto atrás; Prefiro viver com essa recordação, pois se não a levasse comigo, Minha paixão por você, não existiria jamais.
Eu sei que escolhi bem. Escolhi a mim. Escolhi um tempo que sei que não será perdido; e, se for, será apenas por minha causa. Eu não vou te culpar pelas minhas escolhas, vou te agradecer por me mostrar que as pessoas não são sempre aquilo que esperamos e que não podemos nos entregar por completo a quem nos dá apenas a metade. E aprendi tanta coisa... aprendi a amar a minha companhia e não confiar mais em elogios, acredito apenas no espelho.
Não me impressiono com pouco, não me iludo por nada e não me deixo levar por qualquer palavra. Hoje sou uma mulher que vou atrás do que quero e se até hoje eu não fui atrás de você, sinto muito...
Mulheres sabem que o amor foi criado como uma esperança tola e boba para que as pessoas acreditem em algo. Porque o amor existe, mas está nas pequenas coisas. Nada de conto de fadas e felizes para sempre. Pessoas não são felizes para sempre e contos de fada dão sono.
Nunca achei ninguém que fosse minha versão masculina e que gostasse das mesmas coisas que eu, o que convenhamos, seria um saco. Iríamos ficar o dia inteiro ouvindo One Republic e vendo seriados, e o que eu iria aprender? O que eu iria conhecer? O que eu acrescentaria em minha vida? Nada. Seríamos perfeitos um para o outro? Talvez. Mas não é isso que eu procuro.
Há quem diga que devemos procurar pessoas iguais a nós, que tenham os mesmos gostos e desgostos. Se eu gosto de praia, verão e sol, devo procurar um surfista que fique o dia todo na praia passando parafina em sua prancha e que me faça sua musa do verão (Alou Felipe Dylon?). Se eu gosto de frio, sobretudos e botas devo procurar alguém que more no Sul e pedir em casamento quanto antes. Isso tá errado, não existe, não tem cabimento.
Eu posso parecer meiga e doce, mas experimente me dizer isso. Eu simplesmente dou um sorriso com olhos de cinismo e penso “vai sonhando”.