Modesto
Eu não irei discutir com você por ser arrogante. Mas, porque você já tem a sua verdade e não abrirá mão dela.
Você não descobre que ama alguém quando ela te deixa, só não consegue lidar com a realidade de que essa pessoa não precisa mais de você.
Pobre moça... É barco à deriva, sem vela e sem rumo.
Segue seus dias ao dissabor dos ventos,
Sem saber ao certo como será o amanhã .
Para seu coração, toda calmaria parece o prenúncio para uma tempestade.
Isso mesmo, em sua vida tudo acontece meio que "ao contrário"!!!
Nesse diapasão, tal qual pássaro ferido, tem medo do acarinhar alheio.
Pois sabe, que a mesma mão que acarinha, faz sangrar.
Segue teu rumo menina... Oxalá um dia, por descuido ou coisa assim
Encontre um abrigo, refúgio ou Porto Seguro.
Que arranque dos seus lábios os sorrisos guardados em seu baú secreto...
E te faça entender que, enquanto houver vida, nunca será tarde demais !!
Se soubesses que almejo,
um belo e doce ensejo,
pra sanar todo o desejo,
de um tão sonhado beijo.
Entenderias que este beijo,
não é um louco desejo,
e sim o único ensejo,
de ter-lhe no futuro que almejo.
Hoje é dia das Bruxas....
Bruxas que descobrem desde cedo, a energia do amor presente em seu ser. Que tem a sensibilidade de enxergar além da visão, capazes de amar e expor emoções de entregar-se e seduzir, não com as curvas do corpo, mas sim com a beleza de um sorriso.
Bruxas capazes de gerar a vida, aguentar dores profundas, no corpo e na alma.
Bruxas guerreiras que lutam, lutaram e lutarão por lugares em uma sociedade injusta, por direitos que as pertencem mas estão aprisionados por preconceitos medicares.
Hoje é dia daquela bruxa que é capaz de prever o futuro, de organizar o presente e esquecer passados dolorosos afogados em mágoas e amores perdidos.
Hoje é dia da bruxa mãe, irmã amiga. Da bruxa mágica que olha nos olhos enxerga a alma e ama. Da bruxa guerreira que trabalha, cuida dos filhos, dos pais idosos, do almoço em família, dos cursos na faculdade, do nó da gravata do marido, da limpeza da casa, dos sentimentos no coração e ainda tem tempo para amar.
Bruxas que amam, que sentem e querem ser felizes numa sociedade hipócrita que não as valoriza, mas não sabe viver sem. Bruxas que são abusadas maltratadas e explorada quando deveriam ser idolatradas e amadas.
Hoje é o dia das bruxas que preferem ser conhecidas como mulheres. Porém se me permitem trocar essa nomenclatura não ouso chama-las por bruxas muito menos por mulheres, quero chama-las de Deusas presentes na terra para dar sentido a vida dos homens.
"Um OI pode significar um eu te amo, quando as palavras teimam em não sair de bocas doutrinadas pelo medo."
Hoje lembrei de você. Lembrei daquele sorriso meigo, encantador. O jeitinho menina de ser, a voz suave e o olhar sereno que me tirava o chão.
Hoje lembrei de você, pedaço de minha infância, paixão nunca correspondida, desejo controlado por aquele não que recebi na noite fria de inverno, na fila da roda gigante, pouco antes de sentar ao seu lado e no alto ver refletido em seus olhos as luzes da cidade, pouco antes de ver no seu sorriso o motivo que também me fez sorrir.
Hoje lembrei do seu all star preto e branco, com o cadarço invertido, fazendo um lindo laço na ponta dos pés, apenas para não ser igual a todo mundo, apenas para ser a linda menina original e pura, cuja a voz muitas vezes me fez suspirar.
Hoje lembrei de seu pai me chamando de genro, despertando a esperança de um dia estar ao seu lado, pois pra ele já estava tudo certo e eu, até poderia ser seu namorado.
Hoje lembrei de você, ao ver alguém com o mesmo All Star de cadarço estranho, amarrado ao contrário só para ser diferente.
Hoje lembrei de você Raisa, princesa do meu sonho infantil de ser príncipe. Hoje lembrei que estranho seria se eu não me apaixonasse por você...
As vezes me sinto um messias, afogado num mar de dor, aniquilando-se a si mesmo em busca de reconhecimento utópico. As vezes me sinto um messias que ouve as dores de amor dos outros, mas vive sufocado em uma prisão de sentimentos nunca correspondido.
Um messias humano e mortal, feito de carne, osso e dores que corroem a alma, com o desejo de um único milagre nunca concedido. Um messias medíocre que vive a angustia de não ser um Deus em sua santidade plena, e mais medíocre ainda, por não ser humano o suficiente para viver o pecado da carne ao lado de um amor.
As vezes me sinto um messias desacreditado, que até mesmo o direito a cruz já o foi negado, e hoje vive sem um sentido, perdido como uma alma presa entre o céu e o inferno.
Um messias que recebeu como paraíso um vale de solidão e restos de carne podre, extraído do próprio coração. Um messias composto de lixo humano que possui uma só certeza, este ser messiânico não passa de um nada.
Amar e não ser correspondido.
Amar e não ser correspondido, é como acreditar na vida mesmo estando no corredor da morte.
É como se enganar com a esperança de um reencontro após a vida.
Amar sem ser correspondido, é respirar por aparelhos mesmo não estando em um hospital.
Como um moribundo que concentra as forças nos dedos da mão direita, tentando alcançar o botão do aparelho que mantem seu coração batendo, na expectativa de acabar com sua dor entregando-se ao suave afago da morte.
Hoje eu vi um homem que amou!
É vi sim. vi um ser que rastejava por uma rua escura, e quase sem voz tentava pronunciar um nome, tal qual um monge que preso em sua clausura sussurra por um Deus em oração.
O homem fedia, estava no mais deplorável estado de putrificação, quase sem forças até para deixar escorrer a unica lágrima presa em seu olhar desesperado.
O homem, que já sem dignidade também perdia sua identidade.
Um homem que num pequeno lapso de lucidez, percebeu na rua escura sua prisão interior.
Assim como eu, apensar nestas palavras diante do espelho, vendo tal cena a não ser protagonizada por outra pessoa, se não por mim mesmo.....