Moda
Quem ja foi enganado
Tem tendência de enganar.
Talvez para mostrar o mundo, a sua dor, mas aí esquece que do outro lado tem alguém que acredita que existe gente boa de confiança.
E você ao colocar sua frustração em prática acaba causando a mesma dor que sentiu em outras pessoas.
Mas quando você decidir dá, uma chance a você mesmo, vai ser feliz e poder fazer alguém feliz.
Compartilhe oque ha de melhor em você...
É a sua dor... enterre se poder... vai te fazer bem!
Existem pessoas que ostentam a grife da roupa que usam como se fosse um troféu. Na realidade sequer percebem que não passam de um outdoor ambulante à procura de uma validação que lhe assegure que ela existe e tem valor.
Não se deixe impressionar por tendências passageiras: estiloso é quem se veste com a leveza da gentileza, sem intenção de impressionar ninguém; chique é quem usa e abusa de sorrisos de todos os tamanhos, cores e estampas; glamouroso é quem carrega no olhar o brilho da gratidão; elegante é quem cultiva na simplicidade da alma valores que nunca saem de moda.
É muito importante estar atento ao bom uso de uma roupa, mais importante ainda é saber o verdadeiro motivo de usá-la
Tá na moda e eu não sou a moda. Sou a árvore desse galho que poda. Mais que só a carência, amor é a tendência e cafona é a vazia foda. Te oriente, sou decente, a maldade está na mente e eu não sei me insinuar. Não sou alma descarada, nem de santo tenho nada. Não me curvo ao deliberado, é só uma questão de palpite, ter o desejo ponderado, à tudo que tem um limite. Ainda sou orgânico, sei sentir e existir, mesmo que forçado ao mecânico, do padrão a se seguir.