Moda
TODA moda cultural inventada por intelectuais de esquerda é prelúdio sedutor de crimes abomináveis. O multiculturalismo é o enésimo exemplo.
Não se importe com tudo o que dizem. Não se importe com as ofensas, com as críticas, com a moda, com o preço dos sapatos e muito menos com o que dizem sobre você. Quando se sentir pressionada ou em meio a muitas decisões, respire fundo. A vida é curta demais para passarmos metade do tempo surtando pelos os problemas que aparecem nela. Aproveite os momentos bons, tire um dia só para engordar e dormir, relaxe. Aproveite essas 24 horas com o celular desligado e bem longe da internet. TV só é válida se for em séries, filmes ou desenhos. E já no final do dia, tome um belo banho, perfume-se e vá dormir. Mas só 24 horas, não se acomode, afinal os problemas continuarão ali no dia seguinte, prontos para serem encarados e resolvidos. Esperando por você… Mais centrada e descansada. E aí, tá esperando o quê?
A autoestima não é apenas um termo da moda.Ela é a essência de qualquer relacionamento positivo que você possa ter.
.Ser preguiçoso virou moda..mendigar é um fardo mui pesado maior do trabalhar.
O preguiçoso vive enganado por sua acomodação no tempo da espera. pra amanhã depois de amanhã, ano que vem, quando a necessidade chegar vai trabalhar de mendigo a profissão dessa turma viver na miséria....da procrastinação
Namorar é arte
Tranzar faz parte
Engravidar é moda
Assumir qué foda!!!
Do céu escolhi uma estrela
Do jardim escolhi uma flor
De matupa escolhi
Voçê para ser om meu amor!!!
Eu vou te dar amor à moda antiga
Sem traição, só flores e poesia,
Quero dizer
Que nesse mundo não vivo sem você ...
Vivo com a agradável sensação de dar risada até doer a barriga. A tristeza está fora de moda e o objetivo da vida é ser feliz sempre.
SE NÃO ESTIVESSE FORA DE MODA...
Se não estivesse tão fora de moda...
Eu ia falar de AMOR.
Daquele amor sincero, olhos nos olhos, frio no coração, aquela dorzinha gostosa de ter muito medo de perder tudo...
Daqueles momentos que só quem já amou um dia conhece bem...
Daquela vontade de repartir, de conquistar todas as coisas, mas não para retê-las no egoísmo material da posse, mas para doá-la no sentimento nobre de amar.
Se não estivesse tão fora de moda...
Eu ia falar de SINCERIDADE.
Sabe, aquele negócio antigo de FIDELIDADE...
Respeito mútuo... e aquelas outras coisas que deixaram de ter valor?
Aquela sensação que embriaga mais que a bebida; que é ter, numa pessoa só, a soma de tudo que às vezes procuramos em muitas...
A admiração pelas virtudes e a aceitação dos defeitos, mas, sobretudo, o respeito pela individualidade, que até julgamos nos pertencer, mas que cada um tem o direito de possuir...
A moda é um dos seguimentos da sociedade que tentam, e muitas vezes conseguem, fisgar a identidade das pessoas.
o suicida comete tal ato, pois já perdeu as esperanças na raça humana
o suicídio não é por moda
se você não compreende um suicida não critique-o, não diga que ele quer se aparecer, não diga que é para chamar atenção.
pois você não sabe oque está acontecendo na vida dele.
De todas as coisas já passadas, a única moda antiga que não abandono e não deixo de seguir é a maneira de se amar. Não troco versos, flores, poesias, o desejo de fazer o próximo feliz, a cordialidade e a fidelidade por um eu te amo da boca para fora nem tampouco por uma noite de prazeres passageiros.