Moda
Meu agronegócio é moda sertaneja
rodeio, churrasco, vaquejada e cerveja
domino no laço tocando a boiada
aqui a bruta é rara, edição limitada
Moda é poder montar um look com estilo criativo ,casual ou elegante ,ecologicamente correto e em harmonia com o seu dinheiro.
Entre mo(e)das
Moda vem,
Moda passa,
O dinheiro se perde
Ou se repassa?
Entre notas de 100,
200 e 500.
Sua honra vale tudo isso?
Ou trocaria por 600?
Achando sempre uma coisa nova pra comprar,
É necessário ou só quer esnobar?
Dólar, won,
Euro e real
Não importa o país
O desejo de gastar é natural.
O que me preocupa é o consumismo
Que cada vez mais anda crescendo.
Os preços vão subindo
E o desejo de comprar vai surgindo.
Implorando para os pais,
Aquele tênis novo ganhar.
Ele é a "sensação do momento"
E por isso você quer testar.
Pena que custa 300 reais,
Sua mãe o olho da cara não quer pagar.
"Mas todo mundo usa ele"
Você tenta explicar.
Mas como moda vem, moda passa;
A limitação do consumismo não deixa de ser como uma discriminação econômica.
Em que comprar ou não comprar,
É apenas uma saída icônica.
Um sapo romântico a moda antiga, camuflado de cafajeste sincerão vale muito mais que um príncipe mentiroso.
Fica a dica!
Sobre a ligação entre música/moda na sociedade:
A música pode ser vista como um reflexo da sociedade, pois muitas vezes as letras e estilos musicais refletem as preocupações, valores e tendências culturais de uma época. No entanto, a música também pode influenciar a moda e vice-versa, com artistas muitas vezes se tornando ícones de estilo e moda. A moda também tem um papel importante na moldagem da sociedade, pois pode ser vista como uma forma de expressão pessoal e coletiva que reflete os valores, gostos e aspirações de uma época ou grupo social. Em suma, música, moda e sociedade estão interligadas e se influenciam mutuamente.
Além disso, é importante destacar que a música e a moda muitas vezes têm o poder de transcender fronteiras geográficas e culturais, unindo pessoas de diferentes origens e crenças em torno de um mesmo estilo ou gosto musical. Isso pode ter um impacto significativo na forma como as pessoas se veem e se relacionam umas com as outras, contribuindo para uma maior compreensão e tolerância cultural.
estar na moda significa se abster de seu critério e gostos pessoais para se padronizar à milhões de outros clones que partilham o mesmo algoritmo e querem ser aceitos pelos demais clones, como você.
O amor nunca sai de moda, é a única força que não pode ser controlada por ninguém, transforma inimigos em amigos, guerra em paz, o amor é a maior expressão da existência do Criador, Deus é amor!
Foi assim que, de cópia em carbono da moda francesa. evoluímos para nos tornar uma reprodução em fax da mentalidade norte-americana. Quando, nas últimas três décadas, a crise do comunismo foi minando o prestígio das grandes divas intelectuais do marxismo europeu, como Jean Paul Sartre. Althusser, Lukács, a bússola intelectual brasileira girou de Paris para Nova York, onde despontavam duas poderosas correntes de modas culturais; a Nova Esquerda e a Nova Era, New Left e New Age. Desde a década de 60 o Brasil foi-se tornando cada vez mais dependente dos EUA em matéria de ideias. E aí somaram-se várias circunstâncias nefastas, para produzir o quadro presente da nossa miséria cultural.
Primeira: A transferência da nossa matriz cerebral para Nova York deu-se justamente no momento em que os EUA entravam num declínio intelectual alarmante.
"Hoje em dia, quando você fala o que sente, você se torna vulnerável. A moda agora é ser fodão, dar golpe, usar as pessoas, não se apegar, quanto mais melhor e bye-bye."
Sou escritora e modelista.
No mundo da moda eu costuro roupas. No mundo da escrita eu teço palavras.
Na aquela altura fazer parte de um grupo de delinquência era moda e como na Kamaningã já existia Os Kebra Osso, era suposto normativo criarmos os Mini Kebra Osso, depois de um tempo achamos que tínhamos pernas e calibres suficientes para andarmos sozinhos, com ajuda do Tio K " Comi todas, claramente" criamos A Gang Kebra.
"A resiliência, palavra da 'moda', tem seus bastidores. Afinal, as sequelas de alguém ofendido, machucado e/ou de relacionamento maculado, ficarão marcadas em suas mentes, corpos e comportamentos desconfiados."
Filtro de Ilusão.
Embeleza com toda cor
Ajusta o que for da moda
Engole qualquer rancor
E cobre o que incomoda
Se vida é mais que espelho
Que reflete a fachada de fora
Os momentos são apenas centelho
Para quem nunca a coragem aflora
A cor jaz cinza sem sentimento
Amolda-se moda e ao rancor
O sorriso se faz sofrendo
E só espelho reflete a dor
Clareia o espelho negro
E arde o sorriso num flash
Ansiedade suspira o medo
Enquanto anseia por um match