Moda
O AMOR
O amor
é um sentimento
ridículo
patético e até
fora de moda,
mas gratificante...
a gente remoça
e renova,
refaz e revive...
é muito bom...
Ser feio e estar na moda é uma coisa que todos deviam pensar.Nunca vi tanta gente bonita tentando ser feia pra chamar atenção.
Se você participa de projetos sociais porque é moda, nem é bom pra você, nem pro projeto. Social é pensar no outro que de certa forma não tem quem pense por ele. Se você faz isso por modinha, não tá fazendo pelo próximo, tá fazendo só por você. Chega a ser até, egoísmo! Se dedique a algo que você realmente acredita e não o que o outros querem que você acredite. Deixa de ser egoísmo e passa a ser burrisse.
Meus 20 anos de Crente:
Conheci a Jesus quando não era "moda" ser evangélico, pelo contrário, muitas pessoas riam de mim... Raramente se falava em prosperidade... Ouvíamos a Palavra de Deus, O adorávamos, Deus usava Seus Profetas e o culto não era preenchido com músicas e papos furados. Não aprendi a fazer troca com Deus, até porque, eu nem tinha o que trocar naquela época. Eu O recebi de graça, sem segundas intenções e não tive que pagar nada para estar em Sua presença, não tive que passar por nenhuma invenção ou ritual. Os crentes mais antigos me olhavam diferente, pois não era como eles, sei lá como eles queriam que eu fosse, nunca me interessou! Desde o primeiro dia que ouvi sobre Jesus e tive um encontro com Ele minha vida mudou, aqui dentro, a mudança por fora foi consequência. Alguns crentes ainda me olham diferente, pois acham que ando em desobediência porque não vivo de acordo com suas expectativas, nem pretendo viver! Até o fim quero viver segundo as expectativas e vontade de Deus e que minha vida esteja sempre diante de Deus, nunca diante de homens. Até aqui, combati o bom combate e guardei a fé. E ninguém vai tirar ou diminuir quem eu sou diante de Deus e no mundo espiritual. (PLDD)
Saudade daquele caboclo que cela o seu cavalo branco e vinha de longe tocar moda de viola pra ganhar meu coração.
“Ei menina, levante essa cabeça! Não existe padrão capaz de comprar o seu coração. Não existe moda que compre o que você é. Ei linda, o que te faz diferente não é a roupa que você veste, muito menos a marca do seu sapato, o que te faz diferente é o tamanho da sua bondade, o seu valor. Menina, você não merece sofrer para ser incluída na sociedade. Menina, você não precisa de nada disso. Menina, você precisa de você mesma, você precisa se auto descobrir. Ei! Levante-se daí, não chores, não sofras, não mude por eles. Se quiseres mudar, mude por ti, pelo teu bem, mas nunca, nunca esqueça quem você é! “
Namorar pra muitos é como usar uma roupa da moda. Depois que as pessoas param de elogiar, elas simplesmente param de "usar" a peça.
Poe.mo.[l]de.lo
Na (poesia), poesia-
mode.lo não tem mo[l]de.lo
Na moda mode.lo molda
Eu mor.do mode.los e mo[l]de.los
Eu morto
Renasço em outro (mo[l]de.lo)
dele não me escapo
ou se não me capo
ou me re.mo[l]de.lo
poesia mo[l]de
(mascara) máscara
poe.molde poe.mode
(pô, e pode?)
Quando eu era jovem a moda feminina no Rio de Janeiro era totalmente diferente. As moças queriam ter os seios pequenos e ficavam bem bronzeadas, os pelos dos seus corpos era dourados, a parafina funcionava bem junto à água oxigenada e os cabelos sofriam uma mudança de lisos para ondulados no tratamento de permanente oferecido pelos salões de beleza. Por fazermos parte de um povo que vive no litoral e a quarenta graus de temperatura, naturalmente tudo se resumia a uma apresentação pessoal nas belas praias cariocas, até hoje todos os esforços vão nesta direção. Mas, infelizmente no momento atual nós caminhamos por uma estrada nada boa, as mulheres estão exagerando em suas performances. Hoje elas passam horas em academias deformando os seus corpos, tomam remédios que mudam o timbre de suas vozes, muitas parecem homossexuais falando, uma coisa horrível que tem contagiado bastante as jovens dos nossos dias. Você não sabe mais quem é natural ou quem se turbinou. Algumas vão ao exagero e buscam constarem no livro dos recordes, como aconteceu com uma jovem morena que colocou três litros de silicone em cada seio. Elas fazem de tudo, colocam silicones no bumbum, panturrilha, excesso de botox pelo rosto e encaram qualquer açougueiro que diz ser cirurgião plástico para virarem mulheres borrachas. Algumas aplicam até silicone industrial, um perigo em busca da forma ideal. Poucos dias atrás eu vi uma reportagem que uma jovem advogada permitiu que aplicasse no seu bumbum um líquido medicinal a base de alumínio, esse material endurece a carne ao ponto de a mesma ficar dura como um osso, por pura vaidade. Agora ela está internada há quase quatro meses e já fez mais de quarenta cirurgias para retirar o material indesejado que inflamou bastante e causa muitas dores, além de ter que carregar as marcas da bobagem que fez para o resto de sua vida. Agora restou-lhe agradecer a Deus todos os dias por ainda continuar viva.
Falsidade nunca sai de moda entra tempos e sai tempos
e ela não sai então que a falsidade saia de perto de mim .
O melhor presente;
Não é aquele que custa mais;
Não é o que está na moda.
O melhor presente,
custa pouco e está fora de moda!
O melhor presente é estar presente;
Não só fisicamente mas no pensamento;
É estar a seu lado não só na cama;
É construir não só uma obra, mas uma vida.