Moda
Em qualquer estação você pode escolher as cores para cada uma delas, mas a do amor nunca cai de moda; esta sim tem estilo próprio e sempre brilha em todos os desfiles. Aliás, pode se permite usar em qualquer ocasião.
Não prego o Calvinismo, não sou Protestante, nem adepto de reformistas. Não sigo a moda religiosa nem nomes de Igrejas. Minha doutrina é a Bíblia, meu combustível é a fé, minha vida é a placa da Igreja!
E Pouco a Pouco a frieza se Apossou dos Corações Mortais, e o Bordão de não Amar Virou Moda nos Corpos Licenciosos
O que me torna um ser humano?
Vestir roupas que estão na moda?
Dançar músicas com tamanha vulgaridade?
Ser formada em medicina, arquitetura ou em direito?
O que me torna um ser humano perfeito?
Uma simples aula de etiqueta?
Vestir máscara de fulana boazinha?
Ou sair na rua, dizendo que creio em Deus?
O que me torna um ser humano? O que me faz ser eu?
Dizer mentiras, para ser bajulada?
Fingir que amo, para ser amada?
Não ser ninguém, apenas uma máscara!
Parece estar na moda as pessoas brincarem de ''ter um relacionamento sério'' e dispararem poesias de amor para todos os lados. A busca desenfreada e irracional por um ''amor perfeito'' (utopia) condiciona o indivíduo ao descontrole pessoal e, talvez por este motivo, haja tantas pessoas colocando-se em segundo plano nas próprias prioridades. Não há nada mais parvo.
O início é sempre uma fantasia: encontra o amor, diz que o(a) ama incondicionalmente e que será para sempre... Depois, lança para o alto e espera que caia novamente em suas mãos, como se fosse um objeto sob efeito de forças. Mas, se não cair, sem problemas, o coração melhora com a velocidade do som e outra pessoa surge com a velocidade da luz. Não se perde tempo. É tudo muito rápido! Bem contemporâneo.
Pra que respeitar o conceito de amor, de relacionamento, de ser humano, de tempo e de maturidade? Já se foi o tempo em que o amor era singular e o homem mais maduro. Para muitos é e continuará sendo o eterno e divertido jogo do ''Vamos arriscar... vamos curtir''.
Já vi pião fazer musica boa, musica que da muito dinheiro, encheu os borso, vi tião fazer uma moda tão boa que chorei nas primeiras notas, diferente da moda do pião a moda do tião eu lembrarei, até o dia que eu fô morrê.
Amigo, a melhor tendência que poderiam inventar. Não sai de moda, não se compra, vende nem empresta! Amigo não precisa de propaganda comercial, nem tampouco desfile… Mas se quiser desfilar, não há críticas ou opiniões que o faça menos valioso!
Não basta ter carro e se pagar o gostosão,os mané tem que beber e volante na mão,qual é,essa moda ai não combina não,mermão!!! #jabasta
Já que agora virou moda, MEU CORAÇÃO ESTÁ EM GREVE!
Exige receber mais por tudo que faz, exige ser reconhecido e ter de volta aquilo que dá. E enquanto isso não acontece, vou procurando outras funções pra ele. Me manter viva já será um bom começo!
Nossa ignorância não é moda e nossa frustração não é exemplo de nada no qual faz acomodar quem deveria agir a nosso favor;