Moda
Vamos viajar no passado
Vamos nos amar na moda antiga
No tempo que Quando
As coisas quebrava
sempre tinha um
Jeito de concertar
Nao nesse mundo
Onde quando algo quebra
Jogam no lixo
Você não precisa ser igual a ninguém, estar na moda, seguir uma tendência. Você precisa dar um sentido ao seu tempo aqui, pois a chance já lhe foi dada e ela é uma só.
Mulheres. Somos tão fortes. Para quê sermos tão fracas? Se valorizar, é virtude das modernas à moda antiga. Algo totalmente possível.
Gosto de moda de viola e das coisas do sertão;
Gosto de pessoas simples que tenham educação;
Cuidar da natureza é a minha profissão e a minha paixão;
Gosto de mulher bonita que tenha simpatia e muita dedicação;
Gosto de falar de amor e das coisas do coração.
É feminino? É gracioso? É bonito pra mim? Ou é só porque está na moda? E só porque está na moda, se tornou bonito? É isso mesmo?
"Será que a Arte é como a Moda? Uma invenção especulativa que só busca o lucro e é manipulada por um grupo de ricos influentes?"
"Já que a moda agora é 'fingir que se importa', siga a tendência e finja que me esquece também."
-Aline Lopes
Me ama ?? ha ha ha
amor a moda antiga, Put'z neem criança acredita, sabia que contos de fadas são ilusãooo??? éeeer... só espero estar sempre tomando as decisões corretas.
Eiii.... #Fica ai com esse tal amor, que eu vou ali sentar e esperar o meuu, se demorar eu levanto e vou atrás , se corre atrás do que se queer , no meu caso amor de verdade!!!
O universo da moda pode ser único quando um conceito, uma criação,
uma tendência se conectam profundamente com aquilo
que queremos ser...
Quando essa moda do " só namoro se colocar meu @ na sua bio acabar, me avisem que eu começo, porquê vamos combinar, è muito brega né?
A moda me ensinou que é possível, sim, mudar e adotar pontos de vista que, em tese, nunca adotaria. Sempre há mais de uma possibilidade na vida. É só você se encaixar e se permitir viver.
A cordialidade nunca saiu de moda, apesar de sua escassez em nossos dias. Precisamos apresentá-la às novas gerações. É na intimidade, não na rua, que nasce o Ser Cordial.