Moda
Estilo pessoal é isso, um tira daqui põe dali, uma reforma aqui e acolá para se adequar ao nosso "eu" presente, preservar nuances do passado que nos fazem bem e tudo isso sem desviar os olhos do futuro, da construção da nossa melhor versão!
A transparência da moda revela quem somos seja ela, através do acessório, num look ou simplesmente na nossa expressão de ser humano.
A verdade está "fora de moda", tornou-se "colega". Por isso, é mais fácil se envolver com a mentira, "amiga" que está presente nos mínimos detalhes da vida.
A prevalência da moda faz as maiores absurdidades passarem sem censura e a mente naturalmente se acomoda até às mais ridículas impropriedades, se elas ocorrem frequentemente.
Virou moda...
Adivinhar o que se passa na vida do outro.
O pior é você imaginar e falar o que pensa.
Pobres de espíritos.
Dignos de misericórdia.
Nem imaginam o que uma simples palavra pode fazer na vida do outro.
Ainda existe os que soltam piadinhas de mal gosto.
Triste... muito triste.
A cada dia o ser humano só pensa em ter cada vez mais.
Esquece que o ser é a maior riqueza que pode deixar para os seus.
Por vocês que se acham os "donos da verdade" deixo as minhas orações.
Apesar de tudo, acredito em milagres.
Essa esperança que vive em mim, Deus permita que se fortaleça cada vez mais.
"Liberdade não é poder comprar, por exemplo, o celular da moda, mas poder comprar e escolher não fazê-lo por conta de princípios mais sublimes do que os que nos levam ao consumismo e ostentação".
Afinal, o que é a moda? Do ponto de vista artístico, uma forma tão intolerável de horror que tem de ser mudada a cada seis meses.
Será que a reforma ortográfica da língua portuguesa fez tantas mudanças assim?
Ou é moda escrever errado nos dias atuais?
Esse tipo de amor bandido, esse que está na moda, pode não ser a saída para curar teu sentimento e tua alma.
Hoje em dia tá na moda pessoas que querem salvar o mundo,pessoas que não salvam nem a si mesmas,mas de alguma forma auto proclamam sua empatia absurda,o indivíduo que é 100% a favor do ser humano, porém,depende do ser humano,a seletividade por si mostra o real caráter das intenções.
Vamos viajar no passado
Vamos nos amar na moda antiga
No tempo que Quando
As coisas quebrava
sempre tinha um
Jeito de concertar
Nao nesse mundo
Onde quando algo quebra
Jogam no lixo
Ela é...
Chique. E antes que comecem a pensar em moda, pensem numa pessoa com a alma elegante.
Ela se veste de bons sentimentos, parece que escolhe a dedo os melhores e deixa transparecer. Parece que nem tem nenhum problema, e isso tem a ver com ser chique: Pra ela o importante mesmo é pensar positivo, fazer o bem, amar e esperar sempre pelo melhor, existe melhor maneira de se “vestir”?
Estresse, dificuldade, tristeza, decepção? Claro que ela passa por isso tudo. Mas brilha aquele sorriso e segue.
Importante pra ela não é nem ela, é a diferença que faz na vida das pessoas. Se não for ajudar, ela, elegante, sai de cena.
Isso é talento. Saber oscilar entre se colocar em primeiro lugar e colocar o outro é tarefa pra poucos. Como misturar estampado com listras: só gente chique consegue. E pra ser chique não tem que se destacar sendo diferente. Tem que ser diferente, mas dentro de uma equipe em que todos se sentem iguais. E esse ambiente ela sabe produzir como ninguém.
Estamos vivendo em um tempo onde a moda, é o descartável... Infelizmente até os relacionamentos hoje estão assim. O que vivemos com Jesus é um relacionamento, mas: 1° não pode ser moda, 2° nunca foi, não é, e nem nunca poderá ser descartável, porque desse relacionamento depende a nossa vida! Pr Erivaldo Lucena