Mochila
Peque sua mochila, rasge seu dinheiro, pegue sua coragem e sua alma e vá até aonde o sol e as nuvéns façam seus cabelos voarem e seu espirito sentir cada vez mais vontade de viver intensamente o poder e a excitação de que é não viver perto da civilização humana!
Alto, moreno, é um Superman. Ele coloca livros em sua mochila e vai embora, para salvar o mundo, ou ir para o trabalho e estudar. É a mesma coisa para mim ! Ele tem os olhos de sua mãe, de seu pai, ambição. Eu me pergunto se ele sabe o quanto que eu sou admirada por ele, eu penduro cada palavra que ele diz ...
Ele vem sorrindo e diz " Oi ? "
Eu respondo gaguejando " Oi,tudo bem ? "
Eu sempre esqueço de dizer o quanto eu gosto dele. Eu vejo Superman voar para longe, ele tem sempre um dia agitado, sempre indo salvar o mundo, o seu mundo.
Eu fico assistindo o Superman voar para longe, eu sonhei que estaria com ele um dia(...)
Eu vou estar aqui mesmo, no chão, quando você voltar para baixo. Alto, moreno e bonito, ele é complicado, ele é irracional ! Mais eu espero que um dia ele me leve para longe, e salve o meu dia. Algo em seus profundos olhos vem-me dizendo: "Ele não está tão ruim como a minha reputação". Mas ele tem lugares para ir e eu vou ficar bem aqui, eu sempre esqueço de dizer eu te amo, eu te amei desde do primeiro dia ...
Eu vejo você voar ao redor do mundo, espero que você não salve alguma outra garota...
Não se esqueça, não se esqueça de mim. Eu estou longe, mas eu nunca deixarei você sair do meu passado, acho que estou apaixonada e fico olhando pela janela, onde você se encontra ...
Texto feito para: Carlos Eduardo Sudário ( ♥ )
Há dias em que você sente vontade de colocar todas as suas coisas dentro de uma mochila de esperança e perder-se pelas estradas da vida.
No bolso levo um gosto no outro uma louca paixão, na mochila um amor perdido, na mala vai um corpo adormecido, no olho uma lágrima ressecada, no ouvido uma música mal cantada. E assim vou levando feliz na jornada de quem não pára, de quem não descansa, e um dia vai soltar o grito de felicidade que leva preso na garganta.
Sou daquelas que chegava no colégio, largava a mochila e ia jogar 3-1 com os meninos no ginásio! (LINHA!) Odiava pular elástico! --
DE MOCHILA: Na viagem da vida cada um é responsável pela LUZ que o acompanha. Por isso, cuide bem de quem te ampara, ouça-o e faça-se ouvir. Desta forma irá descobrir o admirável mundo novo do EU . O essencial já está na sua mochila, boa viagem!!
Lápis, papel e caneta... A cada ano que passa, parecem se tornar itens obrigatórios na mochila dos alunos. Viva a tecnologia.
Dizem que uma noite de sono perdida é prejudicial a saúde, acredito que sair da cama contra a vontade deve ser dez vezes mais.
No amor não existe segredos, apenas táticas especiais.
A pior noite de sono perdida é aquela que passamos em cima da cama.
O esporte é saudável, só não ensinem isso para as crianças. Tiraria todo o gosto da brincadeira.
O melhor projeto de vida é aquele que você leva em sua mochila, os sentimentos de amor, palavras de sabedoria, atitudes de caráter e o amor de Deus. Sem esse conteúdo, sua caminhada não terá nenhum fundamento e passará a trilhar por caminhos de difícil acesso, dificultando sua escalada ao Pai
Por segurança, carrego sempre na mochila um punhado de sonhos. É que se acaso sentir o dia cinza, pinto um céu todo azul, com direito a nascer do sol na praia; e como é mágico um amanhecer no meio do dia.
Bom chegou a hora siga em frente, não olhe para trás na mochila leve apenas coisas necessárias o percurso é longo e coisas desnecessárias causa dores desnecessárias, lembre de cada momento feliz que um dia você teve, levanta a cabeça e vá! Sim, vá ser FELIZ
Sempre fui livre, pra voar por ai, perdido, com os meus amigos, um violão, e uma mochila nas costas, E centenas de motivos pra nunca desistir.
Na mochila levava ansiedade em doses cavalares, na chegada havia um pouco mais que uma porção de novidades.
Sonhei que estava caminhando
Era um andarilho
Com a mochila nas costas
Eu subia uma estrada
Era de noite
Vi a cidade iluminada
Pensei estar chegando
Em Ijuí
Mas era
Porto Alegre
Rumo ao sul
Meus passos me guiavam
Eu era um andarilho
Com uma mochila
E muita história
Pra encontrar
Alguém para dar a volta ao mundo com uma mochila nas costas,um sorriso no rosto e uns trocados no bolso.
Ainda sonho com isso!
Pense na sua vida como uma trilha... Agora, imagine-se com uma mochila onde você leva o essencial. São seus princípios. Ao longo da caminhada você vai tirar fotos e filmar. São suas memórias. Também vai colher alguns souvenirs e guardar na mochila. Haverão desafetos que lhe atirarão pedras e você, aí, fará a escolha: 1. jogar as pedras de volta - 2. correr pra desviar até que a pessoa desista - 3. colher as pedras atiradas e carregá-las na bagagem... Pense nas pedras como mágoas, agora... REFLITA.
A mochila vazia preenchida por peso.
Havia uma mochila vazia, pertencente a nenhum "alguém", um tanto sozinha, apenas uma mochila inutilizada.
Tanto se disse dela que alguém veio e a apegou, no entanto, era apenas uma mochila vazia, sem fardo algum.
Ao passar do tempo esse alguém caminhava com a mesma mochila, que com os dias deixou de ser vazia. Existiu um fardo dentro do que era antes inutilizado... Alguém cansado com o peso decidiu parar, para então poder descansar.
O irônico dessa história era que o vazio tinha sido preenchido com o peso; e o engraçado foi que o alguém apenas descansou, mas nunca se quer olhou o que tanto carregava com o tempo que lhe matou, pouco á pouco. Pois então, ninguém nunca soube o que lhe foi motivo de morte...
Logo eu diria que todas as respostas estavam naquela mochila... Não por tê-la pegado logo antes no inicio, quando essa era apenas uma mochila... Mas sim por todo peso que preencheu o vazio que ninguém soube o que tanto lhe foi pesado.
Com tudo eu apenas digo, quando descansar veja o que antes disso lhe deixou tão cansado.
Na mochila carrego meus sonhos; no coração a esperança e a fé de realizá-los; e na cabeça a coragem e a determinação de uma sonhadora, que sou.