Moça Linda
Era uma vez uma moça que que se converteu aos 19 anos de idade e, desde então, orava para ver sua família nos caminhos de Cristo. A mãe, católica, ela sempre via lendo a Bíblia, indo à igreja, falando de Jesus e da sua fé Nele. O pai ela chamava uma vez ou outra para ir ao culto, mas ele sempre hesitava. Certo dia, especificamente no último dia de um ano já muito especial, por tantos presentes recebidos do Céu, ela teve um pensamento aleatório: "Eu nunca vi meu pai chorar". E ficou por isso mesmo. As horas se passaram, e chegou a noite do Culto da Virada. O pastor já estava nas últimas palavras da mensagem, preparando-se para a oração e o apelo; os músicos, a postos para cantar; e lá estava ela, no altar, quando de repente viu alguém chegando pelo corredor. Ela fechou os olhos - achando ser uma miragem (rs) - e depois abriu. Era real. Lá estava o pai, extasiado ao ver pela primeira vez a filha cantando. Vê-lo enxugando as lágrimas a fez lembrar do que havia pensado horas antes. E na hora do apelo? Ela viu sua mãe (já "resolvida com Jesus", rs) falando com ele sobre se entregar também, e ele, com a ajuda de uma amiga da filha, não hesitou em ir à frente. Foi e chorou de novo. E a moça, não se aguentando de tanta alegria, desceu do altar em direção a ele, o abraçou como nunca antes e, fazendo companhia no choro, disse: "Obrigada, pai!", pq poucos dias antes havia pedido que ele desse a ela de presente a ida dele à igreja, algo que ele nunca havia feito, em 73 anos de vida. Como ela já havia convidado várias vezes, aquele era só mais um convite, feito na dúvida de que seria aceito. Mas foi, graças a Deus. "Por que você está tremendo?", perguntou o pai. "Porque estou feliz, uai!", disse a moça em prantos. Ao fim da oração, todos voltaram aos seus lugares, e ela, para o altar, para fazer o que mais amava, com o coração cheio de alegria e gratidão ao Senhor, por ter renovado sua esperança naquele momento, o q era motivo de tantas orações fazia tempo. Ah, os últimos minutos de 2017, 7 anos após a sua conversão (n° da perfeição)! Que lembrança! Essa moça não poderia ganhar presente melhor que as lágrimas do seu pai!
Ei,
moça!
Eu poderia
mudar sua mente
com muitas palavras,
mas com beijos, abraços
e amaço é bem mais divertido.
"Pois é moça, ele não quis terminar com você. Mas fez o que é ainda pior. Se dispôs te enganar, ludibriar, mentir, trair e manipular.Por tanto tempo quanto eu quisesse. Somente não o fez porque, eu.Só aceito o melhor , o que é bom, belo, puro, suave , honesto, verdadeiro ou seja o amor puro e simples.Você foi testado por Deus, garoto branco, americano sem carácter.E reprovado no teste."
Geissis Bispo
Ei moça, não deixe que as pessoas digam oque você deve ou não fazer, você é livre para escolher seu caminho, lembre-se sempre da mulher linda que você é, se olhe no espelho não para enumerar defeitos mas para sentir orgulho daquilo que você se tornou e não deixe de ter esse brilho no olhar pois lembre-se que haverá dias que um outro alguém irá precisar dele para sair da escuridão. Se ame e procure ser amada , mas sempre procure aqueles que lhe ama . Seja pura de corpo e alma..
Ei moça!
Eu sei, você não é perfeita.
Mas quem se importa!
A Lua também não é:
Está cheia de crateras.
E o Sol?
Nem ele: ele é muito quente.
E o Céu? Sempre tão infinito!
Resumindo, as coisas mais
bonitas não são perfeitas.
Elas são especiais!
tem coisas que acontecem uma vez na vida, era uma vez, um moço e uma moça, se gostaram nop tempo da formatura, depois da formacao se casaram e estavam a viver bem, depois a moça descobriu que o moço tinha alguem te fora, ela entao dicidiu ter tambem alguem, depois o moço descobriu lhe deixou ponto final
Não adianta acumular a sujeira embaixo do tapete, moça. Lixo aglomerado é capaz de contaminar a sua alma.
Ampulheta do amor
Moça vc é um dos mistério deste planeta
O amor que nós sentíamos acabou tão rápidamente
Como a areia que desprende lentamente
De uma delicada ampulheta
Teu cheiro me entorpeceu
Meu coração tão sofredor
Libertou-se para ser um rimador
Límpido e delicado como um véu
Moça do sorriso angelical
Doces lábios em que naveguei
Em teus rios me afoguei;
Mas me salvei em tua Áurea especial
Em meio ao nosso olhar chuvoso
Sob a luz do luar indescritível
Um último beijo inesquecível
Ao meu fim, deixo-lhe meu coração valioso
-Ei moça teu sorriso é perfeito,e também acredite,que tudo em você também é!
Acredite nesse teu coraçãozinho ai que tá clamando por atenção,não pela atenção dos outros.
Mas que clama pela sua atenção,pelos dias em que você dizia a ele,"nossa,como você é lindo".
Pelos dias em que você se amava,sem ligar pelo que os outros diziam.
Saudades daquela "você" que não tem aparecido e,que não tem previsão para voltar.
poemas delirantes
da menina-moça
que já atingiu a idade
da sutil maturidade
que vai no pensamento
que invade o sentimento
que não fica mais só em palavras
percorre o seu destino
em belo corpo esguio
um tanto quanto feminino
cheio de amor e graça
que lhe permite fazer
tudo o que quiser
e ao seu alcance estiver
para atingir o ápice
o clímax
o seu ponto máximo
essa é a chave do prazer
e de toda a felicidade!!!
hoje acordei assim
meio rainha
meio mulher
meio moça
meio menina
meio artista
meio cinzenta
meio pessimista
meio sensata
meio altruísta
meio passada
meio feminista
meio alegre
meio malabarista
meio calada
meio sensacionalista
meio de costas
pra vida!!!