Moça Linda
Em mim estou, confortável em minha pele, tão eu, eu sou!
Traje de gala, nua, em minhas formas de ser.
Imperfeita, mas consciente, confortável e independente.
Aliada e carrasca, mas sempre ali, eu para mim.
Imperfeita, transparente, disposta a mudar, reinventar, lutar e amar.
Amor para mim, de mim, pro mundo e sem fim!
Confortavelmente sou!
Não era uma poesia
só de livros.
Era poesia que
tinha sorriso fácil
de olhos castanhos contra o sol,
às vezes pouco perdida,
mas ficava mais linda quando
encontrava o seu lugar na vida.
Linda Mulher
que encanta meus olhos,
honrados por poderem te ver,
um ser tão notório,
não só pelo seu lindo rosto,
mas também pelo o seu jeito de ser.
Linda e delicada borboleta
que desconhece a fraqueza,
devido a sua resistência,
seu vôo é liberto,
após uma árdua jornada,
vivendo uma vida intensa
e sem perceber que é temporária.
A vida é linda e fácil para aqueles que não sabem o quanto você lutou e correu atrás dos seus objetivos. Nada vem de graça, e ninguém conquista nada sozinho. Além das várias noites perdidas, você teve alguém para te apoiar e ajudar. Portanto, seja grato por todas as pessoas que estiveram ao seu lado. Continue perseverando e valorize cada conquista, pois é fruto do seu esforço e determinação.
[30/7, 9:33 PM] P.B🌻: Sabe a vida ? Não é tão complexa quanto , teus sentimentos sobre as coisas ,Sobre os teus amores ! Mas eu vejo que você aprendeu a si soltar das âncoras, sem que elas ti machuquem , aprendeu em meio caminho andado ! Aprendeu que , nem todo mundo fica , quando pedimos ! Ou queremos , mas alguns ficam sem que a gente perceba -' todas as vezes que estou muito feliz , ou muito triste me vem você , no meu primeiro pensamento ! Talvez que me ensine a soltar as âncoras, talvez me ensine a andar com elas , ou só me escute falar sobre minha vida cheia de emoções , enquanto tudo em sua volta estar neutro,eu sinto falta de alguem pra conversar sobre meu dia no trabalho ! Sobre minhas poesias interminavéis ou sobre o cara que atravessou o sinal vermelho ! Alguém que seja minha notificação favorita ! E não é sobre relacionamentos; AMIGAS TAMBEM CAUSAM ESSA SenSAÇÃO , eu posso não estar presente sempre ! E esquecer de agendar o dia do teu aniversario mas sempre vou ti achar incrivelmente LINDA e isso é um fato inevitavel, porque você me faz rir , mesmo que eu esteja aos cacos !
Eu sei que você não é um ser divino... Mas eu pergunto: A quem se atribui os adjetivos apreciativos registrados nos dicionários, senão a uma linda mulher?
“Vai ser linda, vai ser luz, vai ser amor, vai ser mulher, vai ser mãe, vai ser a crush gata, vai ser a amiga mais linda do mundo, vai ser a filha, vai ser a Mulher Maravilha se quiser, porque você pode tudo.. ”
sonhos éssa noite sonhei com você"estava tão linda e brincava comigo e no final rolou um beijo oque eu não esqueço e de como vc fez para isso ser tão real'oque era sonho nossa como isso é possível acreditei que estava acordado ?.
Não sei oque escreveria para essa linda mulher,já cansei de copiar poemas , para feliz faze-la,mas como de costume e felicidade por conhecer não deixando nunca,farei com minhas palavras oque se sente quando estarei por perto.'' Tão pequeno sera a criação do universo quando ao toque de minhas mãos percorrer seu corpo,as belezas das ondas que quebram as areias não sera tao belo quando sua voz eu escutar, sobre o brilho das estrelas ,farei com que se apaguem perante o brilho do seu olhar,aqui vou me acabando mas para nunca te deixar, sobre tudo que sei ao longo do tempo pegar você e sempre lhe mostrar.
Avisa a ele que ele não é o único que te acha linda,que tem tantos outros caras aí loucos pra te arrancar sorrisos enquanto ele so te arranca lágrimas,que mulheres como você,que topam qualquer parada está em falta,Que ele ta longe de ser o mais bonito e o mais gente fina que existe.Deixa ele ciente,que por mais que você o ame não está mais disposta a ficar batendo na porta de quem não quer abrir,enquanto tem tantas outras portas Mais interessantes e interessadas por você por aí.
Nossa história é muito linda para se ter a despedida. Cure a ferida, vamos viver essa vida, já passou muito tempo, e tudo na mesma, nosso afeto é exemplo, mais uma teoria de amor.
A Pipa e o Amor!
O amor!
É como uma pipa.
Linda colorida...
Que voa sobre os
cuidados do outro.
O amor...
É como uma pipa.
Que se faz presa,
para poder voar.
Sonhar.
E até mesmo
permanecer-se linda!
Mas o amor é também uma pipa.
Que ao quebrar a "linha de ligação",
ela voa levada pelo vento.
E poderá cair no mar.
Ficar presa aos fios.
Desmanchar-se com a ação do vento,
da chuva e do sol.
Mas que mesmo assim,
quis se aventurar
quando soltou das
mãos de quem a cuidou.
E que a ela deu liberdade de voos.
E que só a prendia nas mãos,
porque a queria de volta.
Mas ela vaidosa...
Não entendeu
o real sentido do amor.
Desgarrou...e se perdeu!
O amor... é como uma pipa!!
Só voa lindo.
Só ama lindo.
Só cria sonhos...
Quando se amarra a um alguém,
que o quer bem!
Você é o motivo deste brilho
Desenho este fiz nesta manhã,
ela estava linda ensolarada,
Raios dela muito energizava.
Senti privilegiado,
Fiz corridas por este estado,
Acordei muito iluminado,
Foi DEUS deu, estive abençoado.
Chegando em pequeno lar,
Imaginei, algo irei desenhar, pintar,
Pois , ela floriu, luz deu no seu brilho no cantar,
Meu ouvido parou não de vozes , sons encantar.
Menina linda, por que choras? Perguntou uma senhora a uma menina sentada no banco da praça.
Por que esta doendo, senhora. Respondeu a cabisbaixa menina. A senhora então, sentindo um mix de curiosidade e preocupação, sentou então ao lado da menina e lhe perguntou, você se machucou? O que aconteceu? A menina então levantou a cabeça com os olhos cheios de lagrima,olhou para senhora e respondeu, não senhora, não me machuquei, quer dizer, me machuquei, mas não da maneira que você está pensando. A senhora então ja muito curiosa, olhou nos olhos da menina e disse : entao explique me o que aconteceu. A menina entao decidiu explicar e disse: sabe, descobri que não tenho capacidade de fazer o homem da minha vida feliz, sei que sou nova para falar essas coisas, mas isso me decepcionou tanto, e o pior é que eu estou o perdendo de pouco em pouco, ele nao reparou isso ainda, mas quando reparar, ele dirá adeus e eu nao quero ouvir isso. Acabando sua explicação, uma lagrima surge escorrendo no rosto da linda menina. A senhora com uma expressão facil triste, pegou na mão da menina e disse: O amor é complicado, eu sei. Mas eu sei tambem, que tem como descomplica-lo. Pequenos gestos,pequenas atitudes podem ajudar a melhora-lo. Sei que esta doendo ai dentro mas fique tranquila. Isso é normal,minha jovem! O amor é como uma rosa, te encanta pela flor, mas te machuca com os espinhos. e sabe, tem como ficar so com a flor, você apenas tem que tirar o espinhos, demora? Sim. Tentando tirar os espinhos você pode se machucar? Sim. Mas no final, você so terá a flor, e valerá a pena.
Uma linda e fria tarde chuvosa, um cenário ideal para escrever...
Ainda tenho que descobrir a razão pela qual meu coração se afrouxa e desperta em minha mente, essa vontade inexplicável de escrever, o frio me deixa vulnerável e impaciente.
Maldito vento sul, que vem trazendo e soprando essa fria saudade, que vem com a chuva molhar meu rosto e trazer ao coração a lucidez.
Maldita também a lucidez, que te traz e te refaz dentro de mim, que me traz a memória, tudo que venho tentando esquecer, toda essa ausência que me faz sofrer, quem nunca sentiu o peso da indiferença não sabe o que é de amor sofrer.
Eu me atrasei, força do hábito!
E ela impaciente, linda e sedutora, teclava com alguém ou para alguém. Sentada de pernas cruzadas joelhos à mostra ocupava todo o sofá. Entre ela, a janela que mostrava lá fora a noite enluarada, uma orquídea amarela decorava o ambiente escuro; e as poucas luzes faziam questão de iluminar seu corpo.
De camiseta branca, com mangas compridas e saia também branca, logo a reconheci. A fraca iluminação do restaurante era só pra indicar o caminho até ela, e em suas pernas, me perdi.
Seu rosto só foi possível achar graças ao celular, que seus dedinhos não sessavam de teclar. ao lado dela parei.
Na pequena mesa, entre mim e ela, duas taças borbulhavam com champanhe, decorada com velas aromáticas e pétalas de amor perfeito. desabotoei o paletó, tropecei nas palavras, ganhei fôlego, e perguntei se o lugar ao lado estava ocupado.
Sim, respondeu ela. Sempre esteve reservado, aguardando você, e emendou: demorou por quê?