Mistério do Amor
Minha vida é um mistério,
Com você ela ficou...
Mais misteriosa ainda amor!
Que esse amor fique e próspere
O que há de mais bonito no amor é o mistério de ser tão céu quanto essa cúpula do infinito que nos envolve em sensações celestiais além do tempo.
O amor não tem frágeis elos, sucumbi nossa alma com a fortaleza de uma muralha, o mistério da anatomia humana e cria vozes límpidas de ternura e bom grado.
Não sei se amo, porquanto ainda não tenho essa combinação rigorosa de sintomas que me fazem sentir falta do que não me falta. Será assim mesmo ? Esse amor sentido, fincado em peito aberto que me faz calar a boca e perder o sono? Será que finda ao início de poeira duvidosa e refresca minhas ideias ao pequeno bem tratar? Não! O amor é finito, não se cobra , mas se sente, não se emborca de dívidas mas se analisa e, se arrastado , não caminha, visto que um deleite o desvirtua . O amor é nobre mas decisivo , robusto em decisões firmes porque os porquês são muitos e, quando amamos permitindo o erro, nos afundamos em fogo brando porque corrói a missão , objetivo principal do trajeto a dois.
" O amor é sempre mistério, enquanto vivo. Só que no início é expectativa, no final, suspense. Nunca saberemos quando um amor já foi tudo que poderia ser, como também, nunca se há de saber quando será sua derrocada.
Apenas percebemos que ainda não acabou enquanto nos pusermos a chorar pelo que dói. O amor machuca quando está ferido, quando está morrendo. No entanto, pelo que é amor, só se chora quando a morte é iminente. Depois que o amor falece, ninguém chora pelo defunto."
..."O verdadeiro amor é o grande mistério da vida e a razão que faz tudo valer a pena"... - Ricardo Fischer -.
O mistério do amor de Deus ultrapassa definições.
Não há como explicar, enquadrar ou entender.
Ah, mas é possível sentir... Sinta!
Ele te ama, Ele te chama, Ele anseia por você!
Vida... Vida
Quanto mistério, tantas perguntas!
E as respostas
Onde estão?
O amor se fortalece
solidifica-se
o feto cresce, se desenvolve
na barriga de uma mulher
Criança nasce
alma tão calma
tamanha inocência em sua face.
O tempo passa
gestos tão meigos
atos tão doces
perde a virtude
semblante cai
mãos violentas
armas nas mãos
sangue nos olhos... Lamentação!
Vida... Vida
Melhor não tê-la!
Mas, se a temos
quanta vontade
quanto anseio
como a queremos
Imenso medo... Perdê-la?
Nem em pensamento!!!
Que viagem louca
Que coisa boa
Tão transitória... Misteriosa, a vida é
Muitas perguntas e as respostas?
Onde estão?
Abandono - Misterio em mim
Vivo enquanto amado, amo enquanto desejo. Meu amor me preenche o tempo e o pensamento a todo instante.
Tanto que podem me julgar eu estar acostumado, e estou. Tanto que ignoro qualquer outra forma de presença, luz brilhante, som alto ou estridente. Até mesmo musica aleatoria me tira atenção, me deixa louco, me coloca alerta e não quero. Não quero me perder sem lembrar de quem eu amo, meu bem, minha amada.
Não quero perder o foco, não suporto a interferencia de outra fonte que não seja a voz do meu amor, seu som de ir e vir, sua imagem sempre renovada em opções de cores e acessorios de guarda roupa.
Obsessão. Amor. Paixão. Gratidão por fazer da minha vida algo mais, ao ser sentida.
Mas então voce diz : Não dá mais acabou!
Assim do nada voce tira de dentro tais palavras e me deixa no vazio.
De repente, aquilo que não fazia sentido mais para mim, as letras das musicas que eu gostava de ouvir, voltam a me deixar confuso, ansioso, pra que nessas letras a estoria se complete.
Ai, me encontro de novo nestas musicas, tocam-me o sentimento e choro, choro a todo instante. Às vezes nem posso chorar, num misto de desencanto, medo e vergonha. Mas na maior parte eu choro, choro uma lagrima discreta que se aloja no canto dos olhos e resiste em cair. Chôro compulsivo também vem. E com ele a musica. Às vezes por causa da musica, ele vem, às vezes sem a musica ele vem...
Mas ninguem sabe que chóro tanto...
Mas a musica voltou fazer sentido, ela já não incomoda, porque não tem o meu amor pra me prender o foco. Eu fóco a letra e o sentido da musica, eu ouço frases, fragmentos "começar de novo..." " meu anjo..." nada faz sentido mais, ao mesmo tempo toda letra faz sentido.
É confuso, espero um amigo(a) que me tire desse circulo em que me encontro...
Chóro.
A esperança é o caminho para a simplicidade do êxito, o amor é um mistério é maravilhoso se não tem medo dele.
Nosso coração é o melhor lugar que podemos guardar sentimentos singelos e ocultos, nele se encontra tantos segredos com infinidades em series em forma de carinhos inclusive o enigma da felicidade.
Um pensamento de um poeta é difícil de ser definido se entende em versos e poesias que tocam o coração, pois grandioso é o sentimento simplificado em amor.
O amor de fato é um mistério que com palavras não somos capazes de entender, mas podemos viver, e só vivendo esse mistério podemos então compreender nossa verdade.