Mistério
Com o mistério, vem a curiosidade. Com a curiosidade se desperta o interesse. E é com o interesse que devemos ter cuidado, pois ele se torna incontrolável quando se transforma em obsessão.
Tu me chamas sobre muitas águas, onde meus pés podem falhar. E eu te encontro no mistério e minha fé não se abalará. E por Teu nome chamarei, e forte permanecerei, se a maré subir nos braços Teus descansarei, pois eu sou Tua e Tu és meu.
Tua graça vence o meu pecado... Tua mão de amor me guiará. Se o medo e o caos me cercam eu sei que Tu não falharás!
Leva-me ao Teu refúgio, onde me salvas, faz-me andar por sobre as águas, por onde queres que eu vá. Faz meus pés inabaláveis na jornada, minha fé será firmada na presença do meu Salvador!
Oceans - Hillsong
Tu me chamas sobre as águas, onde os meus pés podem falhar. E eu te encontro no mistério, e no mar profundo, aguento em fé! E por Teu nome vou chamar, e lá pras ondas vou olhar, e se a maré subir, no Teu abraço vou ficar, pois eu sou Tua, e Tu és meu! No mar Tua graça é abundante, pois Tu és Deus, é meu guia! O medo acampa à minha volta, contudo Tu não falhará. Guia-me à uma confiança sem fronteira, quero andar sobre as águas, até onde me chamares. Leva-me à mais profundo, chegarei à uma fé sem fundo, mergulhar na Tua presença.
Oceans - Hillsong
Se sua curiosidade em querer desvendar um mistério foi maior que sua sabedoria, com toda certeza, você se torna um gênio!
PREÇO DO ÁLCOOL (02/03/2014)
Há um mistério no álcool,
um prazer carnal, coletivo, indiscreto
(Mazelas que matam o corpo,
aos poucos, sobem a mente).
Incorreto negar que os prazeres que me proporcionou
foram em vão.
O corpo faz, a cabeça aprende.
O corpo repete, a cabeça sente.
Bebemos as cervejas que nos entregam,
misturamo-as todas substâncias ilícitas.
Tudo é droga, e é disso que me mato.
Se não saio, me prendo.
Se me solto... enlouqueço.
Há consequências brutas.
Tudo tem preço.
A alma feminina é mistério de abismo profundo. Abismo de queda livre, de livre essência. É força que prescinde de força em gestos leves, leveza de quintessência.
O amor é inocente e sincero. Não tem malícia, não tem mistério. Quando duas pessoas, sentem amor um pelo outro, não querem esconder. Querem falar para todos e se possível o mundo todo. A razão dá lugar a paixão e não importa mais o que todos dirão. A felicidade já deu lugar, a solidão.
O ciúmes aparece, mas ele não lhes entristece. Esse ciúmes é o medo de poder voltar, a estar em solidão, sem paixão e sem amor. Esse medo é capaz de causar desespero, podendo acabar com o amor. E o amor ser trocado pela desconfiança. Essa que não é inocente, como uma criança. Essa é maliciosa, maldosa. Tão ruim para uma vida amorosa. Tornando aquele amor, aquela paixão, numa relação odiosa...
A vida é um mistério tão grande e complexo que chego a duvidar que a morte seja capaz de elucidá-la.
O corpo se contorce nas belas curvas do mistério, e meu universo se entorpece em um minuto. Vejo minha vida, sua verve - seu externo. Rogo amor eterno e me completo absoluto.
a magia está no mistério... e feliz daquele que tem a coragem de pagar pra ver... certezas, e garantias? Jamais teremos, apenas possibilidades, e oportunidades...
As Mulheres Misteriosas.
As Mulheres Misteriosas são um mistério a desvendar.
Quanto mas mistério deixa o homem com mas sede ao pote.
Em descobrir seus anseios e desejos
As Mulheres Misteriosa exalam o ar da paixão.
As mulheres misteriosas que mistério posso descobrir
Quem sabe me apaixonar.
Uma estrela..
Feche os olhos
pense em mim
fui um sonho
encantamento
magia
um mistério!
Estive aqui o tempo todo!
no romper das ondas do mar
na brisa
no infinito que não tem fim!
te esperei longo tempo...
Sentei-me na areia alva
fiz versos e canções
que viraram poemas pra ti
Chorei
gritei teu nome
eu era o amor desejado
...não reconhecido
Nas noites de luar
com cheiro de damas da noite
- flores perfumadas -
contava estrelinhas
e em cada uma
mais um dia vivido por ti!
Feche os olhos! Não chore!
Sinta meu corpo colado ao teu
roube-me todos os abraços
aperte-me em seus braços
sinta minha mão a te acariciar
meus olhos nos teus!
Esperei
demoraste
não vieste
vamos celebrar
agora sou aquela estrelinha
que guia teus passos...
Podes ver?
Apenas sonhos
Sonhos, apenas sonhos, tão distantes, e tão perto, um mistério sem fim! Cadê meus sonhos? onde estão? Sinto eles cada vez mais distantes de mim, estou perdida, pois um homem não morre quando deixa de viver e sim quando deixa de sonhar. Apenas sonhos, mas que movem o mundo e alimentam a esperança. Eu quero meus sonhos de volta!!!
O que me inspira?
A vida, em seu mistério, nos trás tantos momentos tão angustiantes que até mesmo as palavras são poucas para descrever tantos sentimentos adversos e infinitos em um só momento. Momento? Momento! É aquele que penetra o sentido e fica por um tempo. Tempo? Tempo! É indeterminado! Deixa os sentimentos profundos durarem dias, horas e segundos. Intensos, ligeiros ou duradouros, são sentimentos. Agora, depois desse emaranhado filosófico, respondo com palavras simples a realidade vivida em um momento e tempo: eu existo!
Separe: LÓGICA e separe: MISTÉRIO, que você conseguirá mapear os 2. Não se calcula/prevê com lógica, o IMPOSSÍVEL.