Mistério
Sigo a luz
No mistério me abandono e me deixo envolver
Mesmo quando o sofrimento se derrama sobre mim
Na ausência de respostas eu procuro compreender
Há razões que só a fé pode entender
Menina cheia de mistério
De cabelos negros
E olhar penetrante
Sedutora é a palavra certa
Provocante? Talvez
Só sei que nada sei
desse jogo onde ela
Quem da as cartas
Pobre do homem que pensa que irá conquista-lá.
Esse ar de mistério por trás desses olhos azuis me encantam e me desassossegam, desassossego quente, gostoso,uma impaciência, uma urgência, um desejo febril de mergulhar nesse dois lagos límpidos e cristalinos...mas que por vezes mudam seu colorido para o divertido tom do desejo... olhos lindos e sedutores e apesar de continuarem azuis, soltam raios e quase posso ouvir o som de trovoadas!Bastando apenas o suave toque das mãos e o toque sútil da franja de uma inocente canga. Gosto de lhe chamar de THOR,porque me encanta e me lembra o Deus do Trovão!Por sua cabeleira loira, seus olhos azuis, sempre brinco e te chamo de meu Príncipe Nórdico e que Asgard tem um filho vivendo em Migard. Me sinto toda menina admirando um guerreiro.
DEIXO MEU BEIJO
Deixo meu beijo
com um quê de desejo
mistério no ar
deixo meu beijo
com um quê de pecado
sabor igual não há
vem pegar...
Um mistério? os sonhos! Um jogo? a vida! Um dilema? as escolhas! Um objetivo? a felicidade! Um caminho? a esperança! Um segredo? você é especial!
ETERNAMENTE
Quero ter em meus braços gentis
O mistério da sombra ausente
A pele clara e cintilante
E o calor de amores febris
No dia em que houver partido
Não fiques a chorar no vento
Pense que em pouco tempo
Darei à tua vida sentido
Cantarei lindas canções com ternura
Até o som acalentar tua alma
Ver-te feliz e calma
E clarear tua noite escura
Do teu coração porque me afastaria?
Se tenho a pureza do riso contido
A valsa do olhar perdido
Que transborda encanto e alegria
.
O GRANDE MISTERIO DA VIDA E DA MORTE
Ao longo de nossas vidas estamos sempre a procura do maior segredo que nos cerca, de onde viemos e para onde iremos.
Busca sem fim a uma resposta que nos da alento em certos momentos, medo em outros. O que nos espera e quem nos espera. Como serão medidos os atos que cometi durante minha vida. Muitos não temem a morte, assim como eu, mais tem medo de não estarem preparados para o momento, como diz uma pessoa muito importante em minha vida, nunca estamos preparados para este fato. O fato é que que quando em busca do distante muitas vezes esqueçemos o que nos é proximo. Eu quero estar preparado mais sinto um medo de não estar atento ao momento da partida. Qual vai ser a imagem que levarão de mim e guaradarão após a minha partida. Um bom filho, um bom pai, um bom amigo, serei esquecido rapidamente, ou serei sempre lembrado nas rodas de amigos, serei lembrado pelas pessoas que convivi. Quem me colocara em suas preçes, quem ira chorar escondido com saudades. As pessoas que fizeram parte de minha história seja no passado, presente guardem apenas as coisas boas, perdoe os meus erros e entendam que todos nós somos merecedores do amor.
O meu dia ira chegar assim como o seu. Espero poder me lembrar de você em minha preçes, poder chorar o fato de não ter mais você ao meu lado, enquanto espero o dia de ter novamente você para sempre ao meu lado.
A eternidade de um momento pode estar começando hoje, com seu abraço, seu beijo, e seu amor por mim, ou meu por você.
Vamos cultivar desde hoje o nosso amanhã.
Você esta em meu coração
Césare
Quero te amar pelo teu cheiro e pelo teu doce mistério, quero te amar pelo seu piscar de olhos, pela fragilidade que é a vida, que quando menos se espera revela deixa-me AMAR mais a cada dia que passa, pois o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno... e deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti a minha existência!
Do mistério da vida
não me deixo enganar
É depois de grande
Reaprender a andar
Calçando tristezas
Foscas de lembrar
É calar desejos
Sem saber lidar
Carregando fardos
Fartos de juntar.
É ressurgir em sonhos
Bravo ao gladiar
Cercando desejos
Ávidos de voar.
É vida aprendida
Sem muito guardar
Capturando sorrisos
Abraços de um mar.
É o sopro sereno
É aprender a nadar.
Sol, lua, utopia, sonho,
ilusão, mistério e realidade.
Tudo, todos e ao todo
se funde e se confunde.
Nós ficamos aos trapos,
nas sobras da virtude,
paixão, beleza, loucura e Amor.
Não tenho o que reclamar.
Desvendo as tuas ansiedades e te ponho em mistério para que eu tenha uma doce desculpa em te estudar novamente;
Não caminhe sem sentido... Calada, triste, pois quando a vejo os teus caminhos ganharem cores e os teus sentimentos ganharem sentido, te apresentarei a felicidade completa...
O meu mistério é a saliência que desatina a tua razão que embaralha a tua imaginação e alimenta de loucura do seu coração...
Minhas curvas não convidam a um passeio, mas sim a uma necessidade natural da vida... Meu perfume enfeitiça, intensificando o querer nascente...
Experimente o pecado carnal se banhando na luxuria e se entregando ao meu querer...
Algumas vezes o mistério sobre alguém que prende por tempos a sua atenção, pode ser mais saboroso, e pra sempre mais atrativo, do que tirar uma prova, que confunda os resultados, e deixe fosco um encanto que era original.
A mais bela e profunda experiência é a sensação do mistério. Ela é semeadora de toda verdadeira ciência. O homem para quem essa emoção é estranha, que não mais pode se maravilhar e se sentir arrebatado de admiração, está praticamente morto.