Missão na Terra

Cerca de 99 frases e pensamentos: Missão na Terra

Eis um teste para saber se você terminou sua missão na Terra: se você está vivo, não terminou.

Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.

Bob Marley

Nota: Autoria não confirmada.

Descobri minha missão na terra: fazer com que as pessoas façam a minha vontade. Assim que todos enxergarem isso viveremos em paz.

Nossa missão aqui na Terra é amar e fazer o bem.
Quer bênção maior que essa?

Quem não entende seu papel e missão na Terra, tende a atrapalhar o desempenho daqueles que de si já sabem!

Nossa missão: impedir as almas de descobrir sua inspiração. Sem inspiração elas não podem ir para a Terra.

Inserida por pensador

As vezes a tua missão na Terra, se inicia com o que você pode ser pra outras pessoas, e se conclui no que você se tornou pra si mesmo !

Nossa missão é sermos representantes de Cristo na terra, por isso, não se omita.

Abençoados aqueles que descobrem sua missão na Terra esquecendo todo mal material que os cercam

Aqui na terra, a nossa missão é deixarmos um legado, para que em nossa morte sejamos imortalizados pelas nossas palavras.

Nossa eterna morada não é aqui... Vivemos uma missão na terra.

Inserida por jadatam

A MAIOR MISSÃO NA TERRA

Enquanto trabalho em minhas planilhas, lembro das suas pequenas unhas do pé que precisam ser cortadas.

Enquanto almoço rapidamente, penso se as professoras da escola integral insistem algumas vezes para você comer o brócolis, assim como eu faço lá em casa.

Na academia (que tento fazer no horário do meu almoço, entre uma reunião e outra), tento levantar um pouco mais de peso nos equipamentos. Meu corpo precisa estar inteiro e saudável para organizar a sua festa de 15 anos.

Olho o extrato bancário e vejo que já debitaram a parcela mensal do meu seguro de vida que fiz antes mesmo de você nascer. Mesmo em minha ausência, caso ocorra, quero lhe deixar algum conforto.

Sorrindo, engulo mais um sapo a seco e aguento agruras no trabalho pois preciso do salário ao final do mês para o seu nobre sustento.

Viajo para as minhas aulas do doutorado muitas vezes em lágrimas e com o coração apertado por uma noite a menos com você, mas com a certeza que será melhor para o seu futuro. E com a esperança de tê-la orgulhosa citando a mãe doutora.

Faço questão de percorrer algumas horas de trânsito por dia para levá-la e buscá-la do colégio, pois são horas em que me dedico só a você, mesmo desviando dos ciclistas e cachorros que cruzam o nosso caminho.

Aliás, no percurso até a sua escola, fico inventando uma nova brincadeira para interagirmos até chegarmos em nossa casa, na esperança que não pegue no sono e durma sem jantar.

Colei os seus desenhos ao lado da minha mesa do trabalho para eu lembrar que um dia duro faz todo sentido quando se tem um “pedacinho de gente” dizendo que te ama ao final da tarde.

Declaro com um sorriso escapando do rosto que aprendi a matar baratas, fazer omeletes, cantar no chuveiro, assistir desenhos animados e cuidar bem melhor da minha saúde depois que você nasceu.

Morri um pouquinho quando me pediu, pela primeira vez, para deixá-la no portão da escola e vê-la caminhar sozinha, e não deixá-la pessoalmente dentro da sua sala, aos cuidados da sua professora, como eu sempre fiz.

E falando de novo em morrer, quase morri de culpa quando vi uma cárie microscópica em seu dente do fundo. Eu me senti a pior mãe do mundo por isso. Fui derrotada, mesmo tentando cuidar dos seus dentinhos da melhor forma possível.

Revolto-me discordando das pesquisas que relacionam mães que trabalham muito com filhos com problemas psiquiátricos. Escolha cruel e injusta demais entre ser pobre ou ter sucesso, ter filhos saudáveis ou doentes.

E falando de doenças mentais, saí chutando a lixeira do consultório do meu psiquiatra quando ele me disse que a minha doença se chamava “sono” e que bastaria eu dormir oito horas por noite para eu sarar. Alguma mãe aí pode me dizer como faço isso?

Falando de perder sono, foram incontáveis as vezes que saí da minha cama e fui até a sua só para certificar se estava tudo bem, se você respirava, se a janela entreaberta te incomodava, se algum pernilongo te rondava, se sua “bexiguinha” suportaria até o amanhecer, se a manta que te cobria te protegia do frio ou te dava calor…

Chorei com a maior das paixões quando jogamos a primeira partida de xadrez juntas. E você só tinha 4 anos.

Chorei de novo quando soletrou “batata” e “boneca”. Quando pegou os meus dedos e contou-os até dez… Em inglês.

E falando em chorar, só “aprendi” a chorar mesmo, quando você contorceu de cólicas pela primeira vez, aos 20 dias de vida, e nós duas sozinhas em casa na madrugada. Antes eram só lágrimas de crocodilo ou derramadas sem um motivo tão nobre.

Depois que você nasceu, reconheci que fazê-la dormir segurando as suas mãozinhas pequenas é muito mais prazeroso (e saudável!) do que comprar uma garrafa de absinto e beber sozinha, andar em alta velocidade com um carro novo ou fumar um maço inteiro de um importado da Indonésia, sabor canela, pela madrugada…

O suor infantil exalado dos seus pezinhos após um dia todo de estripulias é muito mais perfumado do que uma “explosão de rosas”: o cheiro daquele meu perfume que você desde bem pequenina sempre pediu um “tiquim no pecôço”.

E quando fecho os olhos, naqueles dias que parecem não ter fim, eu lembro do nosso diálogo no dia da mais terrível tempestade que passamos juntas, sozinhas, você com apenas 4 anos de vida, salvando a minha:

– Filhinha, se tudo o que temos for perdido, tudo o que a mamãe precisa para recomeçarmos está aqui dentro, ó (e apontei para a minha cabeça).

– Mamãe, não se preocupe. Só não fique olhando para a chuva, nem para o vento, nem para as árvores (que se contorciam nessa hora). Me abrace, me dê as suas mãos (pegou as minhas mãos nas delas, tão miúdas), olhe aqui pra mim, para os meus olhinhos e repita comigo várias vezes: “eu não tenho medo, essa chuva vai passar, eu não tenho medo…”.

Obrigada meu amor por me fazer piloto dessa nave, na maior missão na Terra.

Inserida por nivea_almeida

A terra é minha, tua e nossa. Por isso, fazer dela o melhor sítio para se viver é a nossa MISSÃO.

Inserida por mamadualimodjalo95

⁠A vida no planeta Terra se assemelha a um enredo de ficção científica, uma missão espacial interrompida por um acidente, onde enfrentamos a amnésia. O desafio é lembrar nossa verdadeira identidade.

Inserida por evermondo

Não falharás em missão.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

O homem só vai se dar conta da sua missão, quando entender qual é o papel e o propósito do seu espírito aqui na terra.

Inserida por Rita1602

A Nobre Missão da Construção da Nova Terra em tempos de Pandemia

Mantenham se no amor e na humanidade. Nada de medo. Nada de preocupação. Tudo que acontece aqui no Planeta Terra é movido pelo Plano Espiritual.. Todos os governos deixarão de ser ignorantes pois estão sendo pressionados fortemente para valorizar a vida humana, os corações de todos os homens serão tocados para uma nova forma de sentir e pensar o planeta e o próximo... a saída do plano espiritual pra trazer esse momento de "calamidade~" foi uma forma de tornar o ser humano vulnerável a pensar na sua própria existência mediante uma ameaça invisível.... quando o ser humano vê catástrofes..... ele não fica tocado realmente... e sendo de amor incondicional e compaixão ao próximo é muito raro... somente para alguns seres.... esse momento faz a reversão disso... pois ele pensa na ameaça aos mais próximos..... mas na realidade deve se dar conta que tudo ... tudo nessa terra está relacionado..... integrado..... e que todas as vidas são importantes..... sagradas,..... então ele revê seus conceitos e pensa que a ameaça tem que ser neutralizada pois enquanto tiver outros humanos infectados a vida dele tb estará em risco... é uma maneira de certa forma egoísta.... mas vai fazer com que todos despertem de forma ou de outra,,, pelo amor ou pela dor.... quantos na nossa região morrem e sequer ligamos...? Por serem diferentes, não terem o mesmo sangue, origem, cor, preferências e forma de pensar ou classe social? A vida na Terra foi banalizada... sobbretudo o respeito com a nossa Casa (Pachamama) Planeta Terra... e
a violência se tornou algo normal no cotidiano... desde que nos programaram nas escolas para o espirito da guerra , da competição... do outro como uma ameaça,,, da busca do poder a qualquer custo... da ostentação... focamos nos pecados capitais e a maioria de nós sequer conseguiu superar..... mas isso tudo vai mudar... sorte daqueles que poderão integrar esse sentimento com o entendimento de que teremos que construir uma nova terra, novas formas de nos relacionarmos... e descobrir efetivamente como a vida dela e de todos é importante ..... essas novas ordens do plano espiritual pedem a todos que valorizem de uma maneira diferente o motivo de estarem aqui encarnados... a necessidade do serviço....do aprendizado..... e a possibilidade de entenderem dentro de seus coração a verdadeira dádiva de ser humano.... bem acho que no momento é isso... porque nada é permanente nesse Universo... a única certeza é a morte e que se não fizermos a lição de casa novamente voltaremos para resgatar nossos carmas.... entendam ao outro, exercitem o perdão, olhem para si e se perdoem. Deus está em tudo e em todos.... essa fase do Planeta é de muito aprendizado. De integração disso tdo...... a Universidade Planeta Terra é a Escola da Criação mais perfeita... onde só tira dez quem aprende e viva a verdade e o amor.

Essa batalha dará a verdadeira consagração da Luz da Criação, Viemos do futuro para lhe agradecer. Sintam-se compreendidos e amados irmãos da Terra,

Quando vocês sofrem nós aqui do Plano Espitiual também sofremos. Mas estamos sempre a lhes orientar.... e voltamos a lhe oferecer sempre novas oportunidades.... até que vocês estejam liberados ao desencarne.

Certamente quando essa tormenta passar o olhar, o abraçar e o sentir o próximo, será muito mais interessante.Você poderá descobrir o outro em você.

Agradecemos aos que tem cuidado e lutado imensamente pela verdade e pela vida. Abençoados sejam todos.

Ahow Metakuyee Oyasin

Inlakesh

Inserida por Todeschi

A sua missão aqui na Terra eu não sei, aliás, não acredito que você tenha uma missão a ser cumprida. Acredito que todos nós temos um objetivo, um objetivo em comum, independentemente do caminho escolhido para percorrer, e o objetivo é: ser expressão máxima de Deus no que você escolheu ser.

Inserida por Expansaodaconscienci

Se o homem cumpriu a missão de subir à lua, o cristão tem a missão de trazer os céus à terra.

Jesus foi assassinado. Ele nasceu no planeta Terra com a missão de evangelizar, de ensinar sobre o Amor e o Amar (por isso o apelido de mestre (aquele que ensina)), mas ninguém o compreendeu na época...até seus discípulos não o compreenderam totalmente, tanto que foi entregue ao governo por um deles (que tinha certeza que Jesus iria reagir e não ser tão passivo como o foi).
Não entenderam que Jesus era AMOR PURO, INCONDICIONAL e que,onde existe esse sentimento só existe o PERDÃO (perdoai-os, eles não sabem o que fazem), a MISERICÓRDIA, a TOLERÂNCIA e todos os outros sentimentos bons que o Amor arrasta consigo. Ele realmente estava pensando em todos os seus irmãos quando se deixou matar sem brigar, sem questionar, sem se revoltar, mas não para nos salvar, mas por que ele confiava tanto em nós, os seres humanos, que tinha a certeza que com seu gesto, a gente aprenderia que a PAZ e não a GUERRA é a coisa mais certa que existe.
Mas até hoje, ainda existem muitas pessoas que continuam achando que estão salvas por que Jesus morreu na Cruz.
O que nos salva é seguirmos os ensinamentos dEle a cada nova oportunidade que nos é dada...
Se é difícil? Claro que é afinal, nem um de nós é tão evoluído quanto Ele, mas não é impossível e Deus nos dá todas as chances para que isso aconteça.

Mas só ver quem quer.