Missão do Médium da Umbandista
__Saudades de quem Deus chamou e não pôde ficar!
Partiu sorrindo, porque cumpriu sua missão aqui na terra.
Mesmo depois da partida, o amor doado fica! O amor permanece...
Em cada doce recordação, as lágrimas insistem ... em cada aniversário sem comemoração, porque não está mais presente, elas caem!
O amor permanece...
Nada vai apagar o amor de quem nos amou incondicionalmente...
E a gente não esquece... Sente saudade... Chora... Rí...
Aí que saudade! O amor permanece...
E assim vamos perdendo pedaços, que não tem reposição...
Saudades!
O amor permanece!
Rosely Meirelles🍃
O despertar da alma.
Uma missão que não tem como fugir.
Não compare com o que passei.
A vida seguia e o fluxo levou.
As ondas batiam sobre rocha.
Eu te reencontrei dentro do meu EU.
Deus nos prepara a missão, se dizemos: " Eis me aqui!", não podemos depois questionar o porquê... Se nos foi confiado é porque podíamos fazer e porque tinha uma finalidade... Crescer e servir como pessoa.
Dia de demostrar gentileza é todo dia... É uma missão diária. Já dizia o provérbio popular gentileza gera gentileza.
Àh, e a vida surpreende!...
Rosely Meirelles🍃
Enquanto pensava em realizar grandes coisas eu me sentia tão pequeno pra tal missão que não realizava nada.
Um dia percebi que mesmo sendo pequeno minhas realizações eram na verdade o melhor de mim
Todos temos uma missão nesta Vida...
Alguns partilham o seu dom e outros carregam o seu carma.
E eu...!?
Alma desconectada, cansada, vivendo
o loop da missão que sempre falha, o
seu reflexo no espelho é uma imagem
tão manchada...🎶
Quando descobrimos nossa missão, passamos a confiar em nós mesmos. Um propósito claro nos ensina a substituir a palavra “problema”, pela palavra “desafio”, e com isso, o impossível deixa de existir.
Nossa missão é coletiva. Se unirmos nossas forças com ética, moralidade e um espírito de fraternidade, podemos transformar o mundo em um lugar mais limpo, saudável e vibrante. A hora de agir é agora! O futuro do planeta está nas nossas mãos, e juntos, podemos fazer o impossível se tornar realidade. Vamos cuidar da nossa casa, porque o que fazemos pelo planeta, fazemos por nós mesmos.
04/10/2024
Há uma missão pela qual nascemos neste mundo. O "aqui" em que nos encontramos não é exatamente como pensamos que o aqui é.
Para descobrir sua verdadeira missão, é necessário dedicar-se seu tempo ao que significa estar aqui e chegar ao entendimento sobre o porquê você está aqui.
Parabéns professores!
Dura missão que é exercida com paixão, pois mesmo nas batalhas que por vezes parece estar vencida, se levanta e continua a lida. Muitas vezes uma luta injusta, contra o sistema, tecnologias que se mostram mais atrativas. E a mais cruel que ficou pelo caminho, e a mais gritante, é o respeito, respeito pelo o que representa perante uma sociedade. Mas mesmo diante das adversidades, encontra possibilidades, enxerga além de um projeto, de um papel, de um plano, que do outro lado tem um ser humano, este que ainda em formação, precisa da sua atenção.
Sou professora de missão, formação e vocação. Acredito na educação e no seu poder de transformar a biografia das pessoas.
Quando minha missão estiver completa e me for permitido partir, uma certeza que eu quero deixar aos meus amigos é que eu os amo, verdadeiramente; e aos poucos que não amo, o consolo de que não os odeio.
Uma frase impactante!
"A vida é uma doce missão. Ou você cumpre ou você falha."
Você está cumprindo sua missão?
Minha MISSÃO nessa Vida
Ter e Propagar a PAZ;
Ser HONESTO;
Aprender a PERDOAR;
Ser DIFERENTE;
E acima de tudo, SEGUIR EM FRENTE!
Todo corpo existe para cumprir uma única missão: ser feliz. Todo corpo tem um único destino: ser transformado. Clóvis Rosa, n. 1943.
Acordamos todos os dias com uma missão grandiosa, mas não tão simples: a missão de amar.
Ao longo do dia, esbarramos em obstáculos que, certamente, não estão em nosso controle: os desejos e particularidades das outras pessoas, seus processos de reflexão, aceitação e suas questões intrínsecas, seus acessos de fúria e de confusão. Nesse momento, costumamos questionar nossa missão, sabatinar nossas intenções, inquirir nossos sentimentos. Ao fim do dia, no entanto, pessoas serão pessoas, com suas peculiaridades, seus altos e baixos, idas e vindas e traumas próprios. Criamos, então, nossos perdões internos para cada atitude que, de alguma forma, nos magoa, tira do equilíbrio, embarga nosso projeto de amar. A pergunta é: você tem se incluído em tudo isso? Tem compreendido suas questões particulares? Tem aceitado sua humanização? E, principalmente, tem se perdoado?
Como podemos levar à frente uma missão que já se inicia em xeque quando você falha em amar a primeira pessoa que aparece em seu dia, você?